Ir para conteúdo

por que vender um item de 14k de roops por 600kk


~Kuma

Posts Recomendados

cara tu er muito chato. tu passa o dia todo brigando. deixa o cara em paz; vc quer atenção dele ne? so pode. você passa o dia todo falando bobagem aqui no forum. eu nunca postei nada aqui. mas depois de ver suas baboseiras eu nao aguentei. para cara. vai estudar . fazer algo de produtivo na sua vida

 

Já faço coisas bastante produtivas a ponto de me sustentar pra eu poder ficar o dia todo no fórum falando baboseiras.

Abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@exorzinho

 

Cara,essa reclamação de ter que ficar gastando com rops só serve pra pessoa que não tem char lvl alto ou que tem preguiça de farmar as coisas no jogo. Nem a questão de tempo entra aqui,já que tirando umas 4 horas por SEMANA já dá pra ter dinheiro suficiente pra comprar as novidades de rops daquele período.Agora se a pessoa não tem pelo menos esse tempo pra gastar,melhor quitar do jogo mesmo.

Eu mesmo compro esses itens de rops pra uso ou pra revender mais tarde tudo na base de farm em instancias,e tem muito jogador que faz o mesmo. Rops mesmo só quando tem especiais/cheffenia,e agora nem isso,já que tudo que tinha pra upar já está no level máximo.

 

@topic

Todo mundo quer comprar barato e vender caro,normal.Quero ver se fosse o criador do tópico o dono de várias serafim,com certeza estaria colocando pra vender por 600kks também

Link para o comentário
Share on other sites

Né por nada não mas acho esse tópico todo muuuuito mimimi

 

Cara, todo lugar e assim, os motivos ja foram explicados diversas vezes nesse tópico.

 

Apesar de ter vindo a 14k de Rops, o preço atual de 500~600kk acho bem justo, é caro pra cacete? é sim, mas para pra analisar, o item é OP demais.

 

É caro? é!

Doi na alma? Dói!

 

Mas cá entre nós vale a pena, semana passada eu adquiri o meu (paguei 500kk), e não me arrependo não, pq? o item é excelente, me ajuda muito e aumentou consideravelmente meu dano.

 

Também chorei pra pagar, mas é a vida né, entendo sua revolta de querer o item e não ter grana pra ele, mas pensa bem, o item é bem OP

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

@Exorzinho

Você deveria agradecer pelos itens terem vindo por venda direta, de verdade.

no iRO você vai sofrer tentando tirar itens como mob scarf/cylinder hairband da OCP(Overseas Care Package) que é literalmente um "ovo"/ticket do bRO :)

 

Acho que a LUG certamente não vai perder essa oportunidade de lucrar lul. Não sei a % no iRO, mas no jRO era 0.2~0.3 de tirar o mob scarf

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a LUG certamente não vai perder essa oportunidade de lucrar lul. Não sei a % no iRO, mas no jRO era 0.2~0.3 de tirar o mob scarf

E muita coisa que veio por venda direta aqui, veio tudo por OCP(ovo/ticket) no iRO :rolleyes:

Also, 0.2~0.3? pra um ticket que custa $15 a tentativa isso é pouco demais(e onde você viu a chance? o jRO não divulga as chances dos itens)

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E muita coisa que veio por venda direta aqui, veio tudo por OCP(ovo/ticket) no iRO :rolleyes:

Also, 0.2~0.3? pra um ticket que custa $15 a tentativa isso é pouco demais(e onde você viu a chance? o jRO não divulga as chances dos itens)

 

Ah sim, mas acho que a LUG aprendeu com a serafim, lucrariam um bom tanto por ticket haha

É estimativa, sempre vejo algo entre 0.2~0.5 pra rank B.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...