aleatorio Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 Tenho um SC e faz um tempo que nao vou woe, desde o final do ano passado lembro que na epoca eu soh morria msm qd mobavam mto, qd tomava mascara, pra asura, ou qd levava uns 2 GoH seguidos e n potava de longe, GoH era o que mais me matava, pq tem mto lag e eu direto eu nao conseguia potar antes de levar o segundo ou terceiro goh por isso, qd veio esse gambler seal, que com 120 de sorte reduz 40% do dano do GoH, eu pensei em colocar 120 de sorte pra usar esse equip nao sei como anda a dinamica da woe no thor, pra quem entende, sera q compensa 120 de sorte em SC pra WOE só pra usar esse gambler seal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 nada reduz(nem esse item) o dano da parte de HP faltando do GoH, que é o que realmente da dano nele. Só use se Tempestade estiver sendo um problema pra vc, fora isso, passa longe.(Nem tempestade deveria ser um problema se vc andar full redução msm) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 (edited) Cara, não está valendo a pena a utilização desse item na real, segundo testes de amigos meus que jogam WoE, a redução do GoH ta praticamente nula, pois a variação de dano e os fatores que fazem o GoH causar dano são a coisa mais bagunçada que existe, por exemplo, segundo esses meus amigos, quanto mais vida o shura tem, mais dano o gambler seal reduz e quanto menos vida o shura tem, menos dano o gambler seal reduz (sim, exatamente isso), ele só está funcionando legal contra a Tempestade de Flechas, mas creio que nenhum SC full WoE deva sofrer pra tempestade com tudo o que existe hoje em dia, resumindo, se for pra depender dele pra tankar um GoH você está ferrado... não cheguei a realizar nenhum teste, mas as pessoas que me informaram são de confiança e são veteranos de WoE. Outro problema também se encontra na build, pois você terá que colocar 120 de sorte, o que na minha opinião é ponto demais em um atributo não tão importante para nós (para WoE)... Sobre o problema do gambler com o GoH, mandaram um ticket para o suporte e essa foi a resposta (detalhe para a parte que ele explica sobre o GoH, basicamente nem eles sabem como funciona o cálculo de dano da skill) Link da imagem: http://imgur.com/yMxitTU Edited August 12, 2017 by Nice Try Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 (edited) GoH tem a porção de ataque, e a porção de HP faltando. A porção de ataque é reduzida normalmente, por esse item e o resto tudo. A parte de HP faltando ignora toda e qualquer redução. Quando o Shura está com HP cheio, o item "reduz mais" porque a parte de HP faltando é inexistente, logo quando ele começa a ter hp faltando o item "reduz menos" ja que a parte do dano total provido do hp faltante é irredutivel. Tendo HP full ou HP quase zerado, a parte de ataque do GoH é reduzida normalmente pelo item, mas essa é justamente a parte nao perigosa da skill, é a parte de o cara ter 150k de hp e estar nos 30k, e isso faz ele causar 120k de dano garantido, qualquer que seja sua redução. Damage (ATK) = [base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]% + Bonus_Damage ^ Toda a parte dentro da porcentagem é o multiplicador do seu ataque, e é reduzida normalmente. O Bonus Damage é a parte do HP faltante, simplesmente HP Max - HP Atual, e essa porção nao é reduzida. Edited August 12, 2017 by lLnzl Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aleatorio Posted August 12, 2017 Author Share Posted August 12, 2017 tava todo pimposo achando q ia tankar esses goh de shura com hp no vermelho izi mode com esse gambler seal, mas pelo q vcs estao falando, parece que nao compensa msm colocar 120 pontos em sorte soh pra usar o item AS nao eh problema, era soh o goh msm apesar de ser considerado dano a distancia no lvl 6 pra cima, nada que reduz dano a distancia funciona parece q nada reduz o dano dessa coisa, principalmente essa parte da variacao do HP do shura gambler seal deveria reduzir essa parte do dano tambem, ja que tem um custo alto pra isso (colocar 120 pontos em sorte) anyway, obrigado pra quem respondeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts