Jump to content

quem se lembra dessa epoca?

~Kuma

Recommended Posts

Graças a Odin não volta.

Ba dum tss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Uma época de lendas...

Bem menos bots...

Os rops e os bots não ditavam o curso do jogo...

Quests temáticas como a "Residents Malditos"...

GMs on line que iam no pvp e deitavam todo o servidor no braço!

Galera que varava a madrugada upando na Vila orc, Torre de ADB, Byalan, Biolab e no mapa dos Tharuan !

As diferenças eram resolvidas no pvp..

GMs faziam patrulhas e puniam infratores em flagrante e na hora!

WoEs eram resolvidas no dedo, e não as custas de bots e grfs editadas...

Tinhamos itens bons que não eram nerfados...

Qualquer um podia ser top com um +7 no jogo dropando seus próprios equipamentos...

Superaprendizes iam até o nível máximo do rag (99) !

Quem teve o privilégio de gozar dessa época foi um bem aventurado.

Até o dia em que nos empurraram o Odin, nos prometendo um mundo de maravilhas.

O resultado vcs já sabem...

@Edit:

Aqui é loki pô !!!!!:cool:

Edited by Vlad Dracull

Tempo bom porque foi vivido naquela época.

Hoje, se o jogo ainda estivesse no estilo pré-renew, aposto que dificilmente teria a quantidade de players que tem hoje (sendo que nem tem tanto player assim atualmente).

Nostalgia é uma faca de dois gumes. A gente sempre fica pensando em como algumas coisas eram legais quando éramos mais novos, mas pros dias atuais seriam uma grande porcaria. Eu mesmo fico super nostálgico da época que minha mãe me deu o Nokia 3310 dela mas não sobreviveria com aquele troço atualmente. Algumas mudanças vem pra melhor. :p

Lembro quando criei meu primeiro mercadorzinho no Chaos (nem Iris tinha ainda).

- O TOP era ter +7 Sobrepeliz com Raydric, +7 Broquel com Sapo de Thara e +7 Sapatos com Matyr ou Verit;

- WoE usando Chapéu Fedorento;

- Cartas Creamy, Fen e Vitata eram luxo;

- Galera reunida aos montes na frente das lojas de NPC pra conseguir "DESCONTÃO NA LOJA" dos mercadores;

Que época boa, senhores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Melhor fase da minha vida, sem dúvida! Sem ROPs, sem leechs, sem bots (pelo menos não descaradamente, eles faziam o possível para não serem percebidos)... Como todos pagavam mensalidade, todos faziam o possível para tornar o ambiente do jogo agradável. Lembro que eu vendia "slave" com o meu sacer por 200k por hora, principalmente na Vila dos Orcs. Eu tive o prazer de participar daquela quest temática, "Residentes Malditos", e também de uma outra que aconteceu muito, muito antes do Thor ser cogitado: Fim do Mundo. E realmente, como o Real Deal disse, ter um sobrepeliz de Balder ou de Loki na época era top, hahaha! Cartas Fabre e Pupa também era bem cobiçadas. Mas se tem uma coisa da qual eu não sinto falta daquela época, era a dificuldade pra upar... mas só isso mesmo.

cRefJGU.png

Lembro que tinha até Loki e Chaos. Eu dava KS direto achando que estava ajudando. E demorei pra entender o que significava FDP. :p

Depois, veio Iris e fiquei entre os favelados. Aí chegaram os ROPs e itens da velha caixa azul da vida real e o povão se revoltou. Na hora que vi, pensei: Quê? É só isso? Que ruinzão.

Depois veio Thor. E mais tarde veio o Asgard e virei "escória asgardiana".

Eu dava KS direto achando que estava ajudando.

kkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Eu era do mesmo jeito!!!!

Levei altos esporro e ainda ficava bravo com a "ingratidão" do cara!

Meu coração quase saiu da boca uma vez que tava upando nos anolian de comodo (onde tinha aquele maldito Dragão Mutante) e o GM Kouta apareceu do meu lado deu bandeirinhaaaaaaaaaaaa!

Caralh********* !!! Eu gritei na lan house.

Pedi pra tirar uma ss com ele e fiquei tão nervoso que apertava insert em vez de print!:):)

"escória asgardiana".

É nozes, sempre teve muita treta com quem era do Asgard, e ainda tem no Odin, sempre que tem treta lá o negócio é "um cara do asgard..."

Mas isso só torna mais divertido ser asgardiano, hoje em dia sou do thor, mas faço questão de dizer que era asgardiano =3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah