Rilkeshake Posted August 10, 2017 Share Posted August 10, 2017 E aí gurizada, como cês tão? Voltei a jogar há mais ou menos um mês no Thor, pra ocupar a cabeça um pouco. To com um Menestrel 72 e alguns outros personagens em menor level. Quero conhecer uma galera legal pra jogar, trocar ideia e se bobear começar um clã de Roleplay (tem algum ativo?). Sou bem de boa e to com bastante tempo livre. Quem tiver afim, whispa Rilkeshake ou cata @obscenod no tuiter e chama.Beijão em vocês. Bom jogo. É noiz =} Quote @obscenod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Woltan Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 Achou pessoas para jogar? atualmente estou em um clã sozinho (acredito que o lider tenha parado de jogar) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rilkeshake Posted August 17, 2017 Author Share Posted August 17, 2017 Achou pessoas para jogar? atualmente estou em um clã sozinho (acredito que o lider tenha parado de jogar) E aí Woltan, então, não encontrei. Inclusive dei uma parada de jogar nos últimos dias, mas vou voltar hoje. Estou logando. Qual o teu nick por lá? Quote @obscenod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giulie Flowers Posted August 27, 2017 Share Posted August 27, 2017 Oi,quais são seus horários de login? Vou te adicionar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted August 27, 2017 Share Posted August 27, 2017 que titulo é esse, entendi foi nada Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 27, 2017 Share Posted August 27, 2017 que titulo é esse, entendi foi nada Ragnarok Def: Nome do jogo ao qual este fórum percente. me Def: Pronome pessoal derivado de "mim, eu", no caso o criador do tópico. dando Def: Gerúndio de "dar", no caso, fornecer, ceder, e leech Def: Palavra da língua Inglesa, sua tradução em Português significa "sanguessuga, parasita". Leech é quando alguém fica no mesmo grupo que você dividindo a experiência só que você fica sentado ou fica AFK enquanto a pessoa fica upando, você fica apenas 'sugando' a experiência. no Def: Referente a apontamento de local ou situação. tratamento psiquiátrico Def: Modalidade médica no tratamento de transtornos e distúrbios mentais. Juntando todas as palavras o autor quis dizer que o jogo está ajudando no tratamento dele. Tenha um ótimo dia. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rilkeshake Posted September 20, 2017 Author Share Posted September 20, 2017 Oi,quais são seus horários de login? Vou te adicionar Eu costumo entrar várias vezes no dia, sem muito horário definido. Se tu tiver Discord me adiciona lá, mais fácil! =} Pedro Dziedzinski#7196 Quote @obscenod Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvpsf Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Gosto de jogar solo, mas me chamem se for gerar um clã roleplay ^-^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts