Ir para conteúdo

Notas de atualizações do kro #2


Novembro

Posts Recomendados

Sim ele da um bonus quanto menos membros tem no grupo maior a xp bonus obtida.

 

Sim, mas o bônus é maior que o atual com mais membros também: Atualmente cada pessoa que entra no grupo, dá um bônus de 20% a experiência de cada monstro. Então com 12 pessoas, tem um bônus de 34% de experiência a mais pra cada jogador

 

No novo sistema, a primeira pessoa do grupo recebe XP integral (100%). A próxima pessoa que entra no grupo adiciona mais 60% de XP; a terceira +55%, a quarta +50% e assim vai diminuindo, até chegar em 10% na última pessoa. Isso no fim das contas dá um bônus de 48,5% de experiência pra cada jogador

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, mas o bônus é maior que o atual com mais membros também: Atualmente cada pessoa que entra no grupo, dá um bônus de 20% a experiência de cada monstro. Então com 12 pessoas, tem um bônus de 34% de experiência a mais pra cada jogador

 

No novo sistema, a primeira pessoa do grupo recebe XP integral (100%). A próxima pessoa que entra no grupo adiciona mais 60% de XP; a terceira +55%, a quarta +50% e assim vai diminuindo, até chegar em 10% na última pessoa. Isso no fim das contas dá um bônus de 48,5% de experiência pra cada jogador

 

Acho que vc se equivocou, ou talvez eu, sei la. Mas eu entendi que na pt, vc ta solo, ta ganhando 100% de exp, ai vem o seu duo, a exp fica 160%, ai vem um terceiro jogador, 155%, o quarto 150%... Até chegar no 12 não ganhando nenhuma exp extra.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vc se equivocou, ou talvez eu, sei la. Mas eu entendi que na pt, vc ta solo, ta ganhando 100% de exp, ai vem o seu duo, a exp fica 160%, ai vem um terceiro jogador, 155%, o quarto 150%... Até chegar no 12 não ganhando nenhuma exp extra.

 

Amigo, acho difícil eu ter errado. A tabela esta L I T E R A L M E N T E no blog do Ziu explicitando isso:

A esquerda a tabela antiga e seu total, e a direita a nova

9ILG8P6G4FSEDXUO4Z32.jpg

 

Also:

 

"Explicación.

 

OLD

Anterior mente cada usuario añadía +20% al total de la party.

Un ejemplo rápido sería para una party de 10 personas.

(100+20%*9) = 280% y a cada usuario le tocaría ~ 28%. de la experiencia obtenida.

 

NEW

 

Ahora cuando formas una party de dos personas obtienes +60% por el primer usuario y por cada usuario adicional bajas en 5% la experiencia añadida al total.

(100+60+55+50+45+40+35+30+25+20) = 460% y a cada usuario le tocaría ~ 46%.

 

Como puedes observar 28%

 

http://ziu-ro.blogspot.com.br/2017/08/official-summer-2017-updates-dev-kro.html olha a fonte aí

Editado por Zizo
Toda Gloria a Ziu e companhia

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ta, pelo o que eu entendi as pessoas fora da área de 31X31 não iram receber exp, ta, e os suportes? Até o level 125 os AB/Sacer/Sumo fica parados na PT e o povo matando pelo mapa, do 125 para cima que começa as PT mobber, e a quantidade de mapas mobbers do jogo é quase inexistente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu falei, isso só "funciona" no kRO, porque o jeito em que eles upam lá da de fazer uso disso. Qualquer um que queria upar de maneira eficiente é punido por causa dessa mudança. Como sempre, kRO faz mudanças no jogo todo baseado apenas no servidor local e feedback dos players coreanos, e foda-se o resto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...