Jump to content

Notas de atualizações do kro #2

Novembro

Recommended Posts

Sim ele da um bonus quanto menos membros tem no grupo maior a xp bonus obtida.

Sim, mas o bônus é maior que o atual com mais membros também: Atualmente cada pessoa que entra no grupo, dá um bônus de 20% a experiência de cada monstro. Então com 12 pessoas, tem um bônus de 34% de experiência a mais pra cada jogador

No novo sistema, a primeira pessoa do grupo recebe XP integral (100%). A próxima pessoa que entra no grupo adiciona mais 60% de XP; a terceira +55%, a quarta +50% e assim vai diminuindo, até chegar em 10% na última pessoa. Isso no fim das contas dá um bônus de 48,5% de experiência pra cada jogador

giphy.gif

Sim, mas o bônus é maior que o atual com mais membros também: Atualmente cada pessoa que entra no grupo, dá um bônus de 20% a experiência de cada monstro. Então com 12 pessoas, tem um bônus de 34% de experiência a mais pra cada jogador

No novo sistema, a primeira pessoa do grupo recebe XP integral (100%). A próxima pessoa que entra no grupo adiciona mais 60% de XP; a terceira +55%, a quarta +50% e assim vai diminuindo, até chegar em 10% na última pessoa. Isso no fim das contas dá um bônus de 48,5% de experiência pra cada jogador

Acho que vc se equivocou, ou talvez eu, sei la. Mas eu entendi que na pt, vc ta solo, ta ganhando 100% de exp, ai vem o seu duo, a exp fica 160%, ai vem um terceiro jogador, 155%, o quarto 150%... Até chegar no 12 não ganhando nenhuma exp extra.

Acho que vc se equivocou, ou talvez eu, sei la. Mas eu entendi que na pt, vc ta solo, ta ganhando 100% de exp, ai vem o seu duo, a exp fica 160%, ai vem um terceiro jogador, 155%, o quarto 150%... Até chegar no 12 não ganhando nenhuma exp extra.

Amigo, acho difícil eu ter errado. A tabela esta L I T E R A L M E N T E no blog do Ziu explicitando isso:

A esquerda a tabela antiga e seu total, e a direita a nova

9ILG8P6G4FSEDXUO4Z32.jpg

Also:

"Explicación.

OLD

Anterior mente cada usuario añadía +20% al total de la party.

Un ejemplo rápido sería para una party de 10 personas.

(100+20%*9) = 280% y a cada usuario le tocaría ~ 28%. de la experiencia obtenida.

NEW

Ahora cuando formas una party de dos personas obtienes +60% por el primer usuario y por cada usuario adicional bajas en 5% la experiencia añadida al total.

(100+60+55+50+45+40+35+30+25+20) = 460% y a cada usuario le tocaría ~ 46%.

Como puedes observar 28%

http://ziu-ro.blogspot.com.br/2017/08/official-summer-2017-updates-dev-kro.html olha a fonte aí

Edited by Zizo
Toda Gloria a Ziu e companhia

giphy.gif

algumas classes vão gostar muito, como full suportes (sem ser sacer e bardo),

odaliscas q só conseguem upar mobber pq quase ninguém chama ela pra killer, muito menos pra sup.

eu curti, até pq o jeito atual é maçante, então assim muda um pouco as coisas

Se o alcane fosse extendido para em torno de pelo menos 61x61 (aproximadamente 2 telas) seria mais passável, com apenas 15 celulas pra cada lado do lider da pt pra receber exp vai travar muito o up de qualquer pt que queira ser minimamente eficiente.

Ta, pelo o que eu entendi as pessoas fora da área de 31X31 não iram receber exp, ta, e os suportes? Até o level 125 os AB/Sacer/Sumo fica parados na PT e o povo matando pelo mapa, do 125 para cima que começa as PT mobber, e a quantidade de mapas mobbers do jogo é quase inexistente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Como eu falei, isso só "funciona" no kRO, porque o jeito em que eles upam lá da de fazer uso disso. Qualquer um que queria upar de maneira eficiente é punido por causa dessa mudança. Como sempre, kRO faz mudanças no jogo todo baseado apenas no servidor local e feedback dos players coreanos, e foda-se o resto.