Ir para conteúdo

Notas de atualizações do kro #2


Novembro

Posts Recomendados

1 - Melhora da interface do sistema de grupos.

 

Opção de aumentar e diminuir as janelas do sistema de party, combinado também com o sistema de cores de acordo com o level.

 

 

SMAA1DNFZIKW4UNQQTNB%255B1%255D.png

 

 

2 - Melhora da sincronização dos membros do grupo.

 

Quando se entra em uma pt ou quando vc muda para o mapa em que esta a pt, geralmente os membros não aparecem até os mesmos se moverem, pelo visto este bug foi corrigido também.

 

3UB6D7KEVHUJQEX4XBSV%255B1%255D.png

 

3 - Delegação de grupo.

 

Quando o líder da pt sai sem passar para outro membro, geralmente o grupo se quebra, este transtorno também foi corrigido com a delegação de grupo na qual o líder do grupo previamente coloca outro membro como líder caso o mesmo saia do grupo.

 

C8HHYY04GEYLLQ37XJIJ%255B1%255D.png

 

 

4 - Mudança no sistema de xp de grupos.

 

O sistema de experiência de grupos vai mudar na seguinte forma:

 

Caso o player esteja no raio de 31x31 células em que o monstro morre ele ganha experiência, caso esteja mais longe do que isso, o player vai ganhar a experiência individual. Fora isso o bônus de xp pra grupo mudou. Agora é +60% e cada membro reduz em 5%.

Fontes:

 

 

Fabiano Alves e http://ziu-ro.blogspot.com.br/2017/08/official-summer-2017-updates-dev-kro.html?spref=fb

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

É o fim do leech, vamos upar como o povo do iRO! Telando com asa de mosca gigante e matando. :D

 

ou não. :(

 

 

Edit: Faltou falar que o bônus de xp pra grupo mudou. Agora é +60% e cada membro reduz em 5%.

Mesmo assim, uma party full com 12 personagens rende mais xp que o sistema atual.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

4 - Mudança no sistema de xp de grupos.

 

O sistema de experiência de grupos vai mudar na seguinte forma:

 

Caso o player este no raio de 31x31 células em que o monstro morre ele ganha experiência, caso esteja mais longe do que isso, o player vai ganhar a experiência individual.

Fontes:

http://ziu-ro.blogspot.com.br/2017/08/official-summer-2017-updates-dev-kro.html?spref=fb

Xiii se eu entendi bem, já era o up de leech escondido em um canto?

 

@edit: é o tipo de atualização que não precisa vir nunca mas vai vir rapidão, fica vendo só hauehaeuh

Editado por Asgardiano
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade:

 

RK, Ranger, Sorcerer, Ab, Trova. Vão continuar upando normalmente, só todo o resto que não. =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É o fim do leech, vamos upar como o povo do iRO! Telando com asa de mosca gigante e matando. :D

 

ou não. :(

 

 

Edit: Faltou falar que o bônus de xp pra grupo mudou. Agora é +60% e cada membro reduz em 5%.

Mesmo assim, uma party full com 12 personagens rende mais xp que o sistema atual.

 

Se não fosse uma facada isso na loja de ROPS ou tivesse por quest, eu entraria com prazer nas pt de magmaring levando o povo, imagina, levar bragi, sacer, toneladas de killers pelo mapa e ir limpando áreas mobadas?

Seria meu sonho?

Até porque todo mundo contribuiria com dano no mesmo grupo de monstros e limparia rápido, evitando aquelas pessoinhas que dão 100 de dano no bixo e enquanto o resto da pt mata 40 ele mata um.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se não fosse uma facada isso na loja de ROPS ou tivesse por quest, eu entraria com prazer nas pt de magmaring levando o povo, imagina, levar bragi, sacer, toneladas de killers pelo mapa e ir limpando áreas mobadas?

Seria meu sonho?

Até porque todo mundo contribuiria com dano no mesmo grupo de monstros e limparia rápido, evitando aquelas pessoinhas que dão 100 de dano no bixo e enquanto o resto da pt mata 40 ele mata um.

 

É que é tudo questão de costume né? Se bem que essa mudança no kRO ainda vai demorar pra chegar aqui.

Seria legal quando chegasse fizessem uma reavaliação de preços na loja de rops.

 

 

Alterado lá obrigado Fabiano!

 

De nada cara!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem essa alterção de xp na verdade parece ser bem prejudicial as pt killers , mostrando interesse da gravity em focar nas pt mobber.

 

 

A principio a ideia é boa , porém se pararmos pra lembrar que:

 

 

Com os novos episodios mal tem sido implementados novos mapas, apenas instancias e como sabemos os mapas bons para upar de mober nao são muitos

 

Se os mapas de pt killers forem abandonados os mesmos mapas serão entregues de mãos beijadas aos bots ( que ja estão em peso em mapas como petite e hode) .

 

Será possivel que a pessoa usufrua do suporte da pt e saia do alcance dos suportes para nao dividir xp ( Alô Rk , Alô ranger)

 

Em mapas killer será bem comum pts de 3 ou 4 pessoas.

 

Brigas em mapas que é possivel upar com pts mobber (quem jogou asgard no inicio sabe do que estou falando)

 

Fora isso pode ser interessante esse novo sistema.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acerca dos mapas atuais e mapas que teremos futuramente com updates acho que a situação vai melhorar pra mobbers / killers.

Com o epispódio 15.1 já chegam mapas novos pra up high level, ainda tem a CT pesadelo pra chegar...

E tem os mapas Illusion, que por ehquanto só tem no kRO, até onde vi, eles são bons pra mobar e ter party killer também.

Ah! Tem que ver também que não recebemos o update do kRO onde os mobs dos mapas são aumentados.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa mudança na divisao de exp só favorece o kRO, pq la eles upam de 3 jeitos.

 

Fazendo quest diaria pra exp, que nao rende quase nada, mas vai entender, eles la ficam felizes da vida.

 

Upar solo, nao muda nada mesmo.

 

PT full macro, procura dar uma olhada nos mapas da Torre de Eclage e um outro mapa de Verus lá. É 100% macro e as pessoas afk, desde os rks/abs etc até os mobbers com macro no Recuar '-'.

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo já não tem quase nada newbie friendly e ainda vai vir mesmo essa porcaria de mudança na divisão de exp?

 

Os grupinhos low level vão upar andando todos juntos por mapas cheios de bot? Meu deus Gravity, é só começar elogiar que ela começa fazer fronhice.

 

parece até que eles nao querem mais atrair novos jogadores

 

" ahh o "jojo" é de 2002 ninguem mais quer jogar isso , coloca umas att ai pra manter os jogadores OLD que temos certeza que esses que sobraram colocam cash"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que lambança é essa ?

Em vez de evoluir o rag, esses coreanos fazem a lambança de retroceder o sistema de grupo pra era do Super Nes???

 

A melhor forma das classes menos favorecidas upar nesse jogo é em grupo e mobando, ai esses loucos inventam isso de upar na mesma tela!

 

Felizmente a lug não trás isso pra cá antes de 2050...

Link para o comentário
Share on other sites

O trabalho de corno... ops! Mobber, que já é um trabalho injusto, vai ficar

PIOR AINDA MAIS DO QUE ERA ANTES DE SER RUIM COMO SEMPRE FOI MESMO. /bomb/bomb

 

Hoje você upando como mobber, tem que se esforçar um bocado, se der LAG você se fod*, leva KS, você não ganha a EXP extra do Banquete, só a do mob que você trás, enquanto outras classes ficam dentro do Banquete recebendo um monte de EXP só por apertar uma hotkey e clicar.

 

Com essa atualização você não vai ganhar nem aquela EXP defasada sem Banquete, só a EXP do seu mobzinho mesmo e olhe lá. :mad:

 

Ainda bem que eu to acostumado a upar solo!

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Essa mudança na divisao de exp só favorece o kRO, pq la eles upam de 3 jeitos.

 

Fazendo quest diaria pra exp, que nao rende quase nada, mas vai entender, eles la ficam felizes da vida.

 

Upar solo, nao muda nada mesmo.

 

PT full macro, procura dar uma olhada nos mapas da Torre de Eclage e um outro mapa de Verus lá. É 100% macro e as pessoas afk, desde os rks/abs etc até os mobbers com macro no Recuar '-'.

 

Então quer dizer que up afk com macro pode... Hmmm!! Interessante.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...