Jump to content

Não consigo baixar atualizações em servidores FTP.

lSystem666

Recommended Posts

Gostaria de saber se tem uma alternativa além do FTP para baixar as atualizações do server, pois tenho que usar a internet do celular para atualizar meu jogo, e infelizmente não é sempre que estou com créditos, se tiver como alguém me disponibilizar os arquivos da att via MEGA, DROPBOX ou qualquer servidor que n seja FTP eu agradeço!

Gostaria de saber se tem uma alternativa além do FTP para baixar as atualizações do server, pois tenho que usar a internet do celular para atualizar meu jogo, e infelizmente não é sempre que estou com créditos, se tiver como alguém me disponibilizar os arquivos da att via MEGA, DROPBOX ou qualquer servidor que n seja FTP eu agradeço!

Baixe uma ferramenta de FTP pela loja de aplicativos da sua plataforma.

Não vejo razão nenhuma em não usar o FTP.

Há diversas disponíveis em Android, iOS e Windows Phone.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Baixe uma ferramenta de FTP pela loja de aplicativos da sua plataforma.

Não vejo razão nenhuma em não usar o FTP.

Há diversas disponíveis em Android, iOS e Windows Phone.

Mano, a internet que eu contrato bloqueia o acesso a servidores FTP, achei que tinha ficado claro no texto acima...

Mano, a internet que eu contrato bloqueia o acesso a servidores FTP, achei que tinha ficado claro no texto acima...

Gostaria de saber se tem uma alternativa além do FTP para baixar as atualizações do server, pois tenho que usar a internet do celular para atualizar meu jogo, e infelizmente não é sempre que estou com créditos

Não ficou claro que o bloqueio era em razão da operadora mas tudo bem, vamos tentar resolver isso.

Qual sua operadora?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Não ficou claro que o bloqueio era em razão da operadora mas tudo bem, vamos tentar resolver isso.

Qual sua operadora?

Certo, tipo eu uso a internet do cel pra atualizar, pq depois de atualizado eu jogo de boa, a internet só me impossibilita de atualizar o jogo, eu uso internet de um provedor da cidade, e eu acredito que ele bloqueia as portas no MikroTik dele, já alertei e pedi pra ele sanar esse problema, mas ele ta cagando pra isso, e aqui faltam alternativas para esse serviço de internet, ai eu baixo sempre pelo 4G do cel, mas eu estou sem créditos para baixar, achei que só pediria att na terça feira, e hj já ta falando que o jogo n está atualizado de novo.

Certo, tipo eu uso a internet do cel pra atualizar, pq depois de atualizado eu jogo de boa, a internet só me impossibilita de atualizar o jogo, eu uso internet de um provedor da cidade, e eu acredito que ele bloqueia as portas no MikroTik dele, já alertei e pedi pra ele sanar esse problema, mas ele ta cagando pra isso, e aqui faltam alternativas para esse serviço de internet, ai eu baixo sempre pelo 4G do cel, mas eu estou sem créditos para baixar, achei que só pediria att na terça feira, e hj já ta falando que o jogo n está atualizado de novo.

Nesse caso não é algo que possamos resolver de imediato.

https://1drv.ms/u/s!Ai8CWohcrk6fge0Xs2berpfVWLl8xw

Fiz o upload do update de ontem, se faltar algo, me avise, a atualização foi pra corrigir a ausência de sprites do Elixir Rubro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Nesse caso não é algo que possamos resolver de imediato.

https://1drv.ms/u/s!Ai8CWohcrk6fge0Xs2berpfVWLl8xw

Fiz o upload do update de ontem, se faltar algo, me avise, a atualização foi pra corrigir a ausência de sprites do Elixir Rubro.

Eu fiz o Download, mas eu não sei o que fazer com o arquivo, já vi que colar dentro da pasta não é...

Colocar dentro da pasta deveria ser o suficiente pro patcher iniciar o repack.

O patcher para em que parte? Ele se quer conecta? Ele tenta baixar alguma coisa e para?

Quando eu abro o cliente do Ragnarok fica um tempo ocioso e aparece a mensagem "Falha ao tentar conexão com o servidor de download."