Ir para conteúdo

Item sumiu na negociação.


Moonflow

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem?

Hoje realizei uma negociação na qual vendi um Neuralizador pra um cara. A negociação foi completada, eu recebi o dinheiro do pagamento só que ele acusou não ter recebido o Item.

Em 10 anos de rag nunca vi um bug desses em negociação, ele realmente existe? Mais alguém já passou por algo parecido?

Eu e o cara enviamos ticket com prints do ocorrido. Vamos ver no que vai dar..

ro_sprite_monster_character_by_aophrodite-d47so10.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já tinha ouvido relatos deste problema outras vezes, vai dar tudo certo só espere.

 

Uma vez aconteceu comigo upando meu renegado, quando de repente minha benção de asgard equipada caiu no chão assim do nada. Muito engraçado que tinha um mercador perto ele ficou olhando e de repente o pior, um lag, fiqwuei aflito meu char lá congeladão e eu pensando que o merca pegou minha asgard e saiu fora feliz da vida. Quando o congelamento acabou minha benção tava lá no chão ainda, peguei rapidin e vi que além do merca não estar lá, ele tinha digitado " para de bobeira manezao pensa que sou trouxa". Eu rí meses.... Mas fiquei pensativo sobre bugs.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...