Ir para conteúdo

(Ajuda) Sentinela Full Tempestade


Jhops

Posts Recomendados

Olá pessoal, retornei ao rag recentemente e nunca tinha jogado de Arqueiro antes, depois de rebornar estou com algumas dúvidas...

 

 

Vejo o pessoal falando sobre as builds no 175, mas minha dúvida além de uma build boa para "Tempestade de Flechas" gostaria de saber como vou distribuindo os pontos conforme vou upando, para quando atingir um level legal conseguir upar de boas..

 

Se alguém puder me dar um help nisso seria ótimo!

 

Obrigado desde ja

Link para o comentário
Share on other sites

É uma build full tempestade de flechas ou você usará a skill somente para upar e futuramente fazer uso de auto-ataque com worg/disparo/crítico?

A build Full Tempestade de Flechas leva basicamente 1 de agilidade e 1 de sorte, ou muito poucos pontos nesses atributos, sendo bem crua e mais cara de upar (levando em consideração a baixa esquiva e o alto uso de consumíveis). As builds híbridas podem ter valores medianos (8x ~ 9x) e as full worg/disparo ou crítico geralmente tem valores altos nos dois atributos (9x ~ 12x em cada, dependendo do jogador).

Quais são suas preferências e para qual modalidade? Vai querer ir solo em instâncias? Matar MVP? PVPzinho de vez em quando? Brincar na woe?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É uma build full tempestade de flechas ou você usará a skill somente para upar e futuramente fazer uso de auto-ataque com worg/disparo/crítico?

A build Full Tempestade de Flechas leva basicamente 1 de agilidade e 1 de sorte, ou muito poucos pontos nesses atributos, sendo bem crua e mais cara de upar (levando em consideração a baixa esquiva e o alto uso de consumíveis). As builds híbridas podem ter valores medianos (8x ~ 9x) e as full worg/disparo ou crítico geralmente tem valores altos nos dois atributos (9x ~ 12x em cada, dependendo do jogador).

Quais são suas preferências e para qual modalidade? Vai querer ir solo em instâncias? Matar MVP? PVPzinho de vez em quando? Brincar na woe?

 

Queria uma build para diversão, só para conseguir upar com o pessoal

Mas como sempre vejo os caras usando somente essa habilidade, queria saber a build que é mais comum...

 

E também como distribuir os pontos low level

Link para o comentário
Share on other sites

Eu criei, recentemente, um arqueiro visando ser um futuro Sentinela e fiquei com a mesma dúvida que tu tem. Dentre as opções que eu li nos guias aqui do forum, a que tem maior DPS (e ao meu ver, maior autonomia e build com melhor custo benefício dentre as possíveis) é a de Destreza/Disparo Selvagem, como mostra o guia do Ayame e que deixarei o link deste logo abaixo. Neste guia ele descreve brevemente algumas builds, além de vários outros detalhes sobre equipamentos e coisas sobre a classe Sentinela. O que me chamou a atenção nesta build que já citei é que ela parece fazer um bom uso da skill Tempestade de Flechas, o que me agradou bastante, pois eu encontrei uma build que eu gostei de usar enquanto upei de caçador até o 99 e ainda permite que eu utilize a skill da Tempestade para upar como eu gostaria.

 

Link do guia que me ajudou: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149456-%E3%80%8EGuia-Sentinelas-By-Ay%C3%A4me-%E2%99%A5%E3%80%8F

 

Créditos dos conhecimentos que possuo também são do autor do guia e em partes de uma breve experiência que eu venho tendo com a build.

 

Espero que te ajude, abraço!

sZr7QCF.png
Link para o comentário
Share on other sites

Queria uma build para diversão, só para conseguir upar com o pessoal

Mas como sempre vejo os caras usando somente essa habilidade, queria saber a build que é mais comum...

 

E também como distribuir os pontos low level

 

Então, aí que tá. Com o set da luz + arco élfico com flecha élfica usando camuflagem com tempestade de flechas não tem como não upar!

Você tem que pensar a longo prazo porque upar na base da tempestade de flechas basicamente todo sentinela vai.

Uma build crua, por exemplo, focando no uso de worg e tempestade ficaria mais ou menos assim:

 

Agilidade: 90

Destreza: 90

Sorte: 60

 

É basicamente isso. Porém é aqui que entra o gosto pessoal do jogador ...

Alguns vão preferir colocar mais vitalidade, outros mais inteligência, outros não vão pontuar sorte agora e nem futuramente porque a build não tem worg, etc. Por isso é importante saber o que você mais gosta no seu personagem para poder indicar algo. Inclusive a questão financeira, itens disponíveis, servidor, etc também contam para poder ajudar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu criei, recentemente, um arqueiro visando ser um futuro Sentinela e fiquei com a mesma dúvida que tu tem. Dentre as opções que eu li nos guias aqui do forum, a que tem maior DPS (e ao meu ver, maior autonomia e build com melhor custo benefício dentre as possíveis) é a de Destreza/Disparo Selvagem, como mostra o guia do Ayame e que deixarei o link deste logo abaixo. Neste guia ele descreve brevemente algumas builds, além de vários outros detalhes sobre equipamentos e coisas sobre a classe Sentinela. O que me chamou a atenção nesta build que já citei é que ela parece fazer um bom uso da skill Tempestade de Flechas, o que me agradou bastante, pois eu encontrei uma build que eu gostei de usar enquanto upei de caçador até o 99 e ainda permite que eu utilize a skill da Tempestade para upar como eu gostaria.

 

Link do guia que me ajudou: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149456-%E3%80%8EGuia-Sentinelas-By-Ay%C3%A4me-%E2%99%A5%E3%80%8F

 

Créditos dos conhecimentos que possuo também são do autor do guia e em partes de uma breve experiência que eu venho tendo com a build.

 

Espero que te ajude, abraço!

Consegue upar com essa build em grupo em bio2 usando Tempestade? e em Luina também?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, aí que tá. Com o set da luz + arco élfico com flecha élfica usando camuflagem com tempestade de flechas não tem como não upar!

Você tem que pensar a longo prazo porque upar na base da tempestade de flechas basicamente todo sentinela vai.

Uma build crua, por exemplo, focando no uso de worg e tempestade ficaria mais ou menos assim:

 

Agilidade: 90

Destreza: 90

Sorte: 60

 

É basicamente isso. Porém é aqui que entra o gosto pessoal do jogador ...

Alguns vão preferir colocar mais vitalidade, outros mais inteligência, outros não vão pontuar sorte agora e nem futuramente porque a build não tem worg, etc. Por isso é importante saber o que você mais gosta no seu personagem para poder indicar algo. Inclusive a questão financeira, itens disponíveis, servidor, etc também contam para poder ajudar.

Obrigado pela resposta, eu estou jogando no Valhalla e fui hackeado, portanto estarei começando do "zero"

Link para o comentário
Share on other sites

Consegue upar com essa build em grupo em bio2 usando Tempestade? e em Luina também?

 

Puxa, realmente não sei te responder isso pois, como falei anteriormente, eu também criei um arqueiro sem conhecimento previo sobre a classe, então eu me limito à classe Atirador de Elite em conhecimentos, já que Sentinela eu ainda não pude jogar. Passei as informações anteriores porque foi dessa forma que eu escolhi uma build a ser montada. Entretanto, acredito sim que seja possível upar nesses lugares que tu falou, já que no final do guia que eu postei o link ele da dicas de lugares onde upar (no final do primeiro post do guia ou no segundo post, que também é do autor)

sZr7QCF.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Atualmente o meu Ranger esta level 106, consegui alguns equipamentos com amigos, eles são:

 

+4 Rideword com Acidus Azul

+7 Élfico Cabal

Sapatos Divergentes

Amplificador de som (1)

Amplificador de som com Creamy

Olhos biônicos

 

Os meus atributos estão assim:

 

agi 100

des 105

sor 30

 

Estou pensando em vender alguns leech com esse personagem, o que mais me falta para conseguir? Gostaria de ideias de equipamentos e onde devo seguir distribuindo meus pontos para conseguir dar leech de boa?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...