Ir para conteúdo

#somostodosmobers


hattsune

Posts Recomendados

Olá pessoas!

Como já está tarde, estou afim de voltar a usar o forum da lug, tenho bons motivos para agradecer hoje a level up por uma atitude. Especialmente ao GM Shura :heart: Aquele amado! Mas voltando, vim publicar uma coisa e uma motivação a vocês! Você que tem uma classe na qual não é "Mobber" ou sofre preconceito por não ser útil em um mapa? Pense uma coisa, junte seus amigos, vá para um mapa, reuna todos no chat de voz e vão se divertir! Hoje juntei meus amigos em luina, sim, só tem 3 mobers! Logamos as duais e começamos a upar! Sim, tinha até ninja e exal mobando! O importante foi a diversão e também a exp que ganhamos! Não precisa fechar pt 12/12 com classe OH, shura de edga e Rk de frenesis mas sim com as classes que você gosta de se divertir!

screenValhalla511.jpg

Essa é a graça do Ragnarok! Ter amigos e poder contar com todos para se divertir! Conheci essa pt de hoje em biolab e estamos a 2 semanas já jogando juntos! Desde biolab e agora em luina! Obrigado a todos do Valhalla pela amizade que propocionam! Vamos se ver pelos mapas ainda! Vamos upar juntos! Mesmo sem mapa, dá para se divertir ainda!

screenValhalla513.jpg

Obrigado a todos do Valhalla!

 

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Toma cuidado:

 

3.3 – Você não pode usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros usuários, incluindo (mas não se limitando a) prática de:- Mob Train (arrastão de monstros): prejudicar outros usuários de forma direta ao atrair muitos monstros para um determinado lugar com o objetivo de subir de nível de maneira mais rápida individualmente ou em grupo de jogadores, ou ao jogar os monstros em outros jogadores.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Toma cuidado:

 

3.3 – Você não pode usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros usuários, incluindo (mas não se limitando a) prática de:- Mob Train (arrastão de monstros): prejudicar outros usuários de forma direta ao atrair muitos monstros para um determinado lugar com o objetivo de subir de nível de maneira mais rápida individualmente ou em grupo de jogadores, ou ao jogar os monstros em outros jogadores.

 

com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros usuários

 

prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros usuários

 

prejudicar, atrapalhar ou dificultar de outros usuários

 

de outros usuários

 

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sorc moba mto bem ainda mais se tiver um kaahi e kaizel (pra emergencias), de kaahi vc quase não morre nunca, a não ser se mobbar uns 300 mobs ai complica tbm né, nos kobolds upei meu sorc na metade do tempo como mobber, mal ficava parado e sempre matando uma horda de kobold, sem pot alguma, so no indulgir e me saia mto bem, até mais doq os outros mobbers da pt alias aduhaudhadsa. Inclusive era chamado para ir nos pontos que tinha uns mob imensos, a galera n aguentava e me chamava pra ir la e eu fazia na maior tranquilidade. Agora so estou na espera para pegar uns ekips legais no meu sorc e partir pra upar como mobber no templo, não gosto mto de ficar parado durante o up.

Link para o comentário
Share on other sites

Toma cuidado:

 

3.3 – Você não pode usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros usuários, incluindo (mas não se limitando a) prática de:- Mob Train (arrastão de monstros): prejudicar outros usuários de forma direta ao atrair muitos monstros para um determinado lugar com o objetivo de subir de nível de maneira mais rápida individualmente ou em grupo de jogadores, ou ao jogar os monstros em outros jogadores.

Não entendi se foi sarcasmo ou o que, todos sabem que precisa mobar em alguns mapas para upar, então não entendi se isso que foi dito lol

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi se foi sarcasmo ou o que, todos sabem que precisa mobar em alguns mapas para upar, então não entendi se isso que foi dito lol

 

Eu odeio dizer isso, mas infelizmente o mentecapto aí está certo, essa regra está desatualizada em relação aos padrões atuais de Ragnarok. Inclusive até mandei um ticket pedindo alteração da mesma.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu odeio dizer isso, mas infelizmente o mentecapto aí está certo, essa regra está desatualizada em relação aos padrões atuais de Ragnarok. Inclusive até mandei um ticket pedindo alteração da mesma.

 

Essa regra de Mob Train é do começo do Ragnarok no Brasil, realmente (inclusive já no servidor Chaos já deu ban).

Hoje já não é mais válida. Aliás, vários dos tópicos dessas regras precisariam urgente de uma revisão.

 

Mas entendi o intuito do tópico do hattsune. É mais pela diversão de se fazer coisas fora do padrão do que por upar mesmo. Um dia desses eu tava tentando upar meu AB nos Magmarings e não tinha grupo pra suporte, então me chamaram e eu fiquei matando com Adoramus mesmo.

Teve uma hora que eu encontrei um canto tão cheio no mapa que eu comecei a mobar e levar uns "lotes" de 10 a 12 Magmarings pro Sorcerer )que tava de exall) matar.

Daí todo mundo que matava em grupo começou a fazer igual também )tinham 3 WL) e a exp até que rendeu mais do que se a party fosse toda de OH.

 

Gosto desse tipo de iniciativa de quem gosta de diferenciar o estilo de jogo pra ajudar :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo a agressividade comigo, eu não estou fazendo nada além de colar as regras, o fato é que ta nas regras que é proibido mob train, se isso precisa ser tirado é outra discussão, que é totalmente válida e importante.

Tambem quero brincar disso!!!

 

[h=3]8. ATIVIDADE IRREGULAR[/h]8.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

 

8.7 - Você não pode interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária dos servidores de Ragnarök ou utilizar, divulgar ou se beneficiar do uso de programas irregulares por qualquer personagem (direta ou indiretamente) - ex.: BOT, duplicação de itens, Zenys, etc.

 

8.9 - Você não pode obter itens ou moedas no jogo de forma irregular (ex.: itens duplicados, providos de alguma alteração de client, BOTs, anormalidades do jogo ou qualquer outro meio desconhecido pela equipe ou que vá contra a mecânica normal do jogo).

8.10 - Você não pode obter, trocar ou vender itens e/ou moedas do jogo por meio do sistema de troca particular e/ou do sistema de loja pessoal de maneira irregular e/ou suspeita, devendo comunicar de imediato a Level Up caso presencie estes tipos de ação.

 

8.11 - Você não pode fazer nenhum tipo de comercialização por dinheiro real, ROPs ou conteúdo de outros jogos. Isso inclui, mas não se limita a: comercialização de personagens, contas, zenys ou itens do jogo.

 

8.14 - Você não pode executar nenhum programa em paralelo a Ragnarök que possa realizar alterações no client ou que possa alterar de qualquer forma a funcionalidade normal do jogo, tais como programas que automatizam ações dentro do jogo (BOT e/ou Macro) ou que alteram visualmente o jogo.

 

Eu não estou fazendo nada além de colar as regras, o fato é que ta nas regras que é proibido, se tem alguns botters que conseguem driblar o sistema de segurança e argumentar que não estão infringindo as regras ai é outra discussão, que é totalmente válida e importante.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tambem quero brincar disso!!!

 

8. ATIVIDADE IRREGULAR

 

8.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

 

8.7 - Você não pode interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária dos servidores de Ragnarök ou utilizar, divulgar ou se beneficiar do uso de programas irregulares por qualquer personagem (direta ou indiretamente) - ex.: BOT, duplicação de itens, Zenys, etc.

 

8.9 - Você não pode obter itens ou moedas no jogo de forma irregular (ex.: itens duplicados, providos de alguma alteração de client, BOTs, anormalidades do jogo ou qualquer outro meio desconhecido pela equipe ou que vá contra a mecânica normal do jogo).

8.10 - Você não pode obter, trocar ou vender itens e/ou moedas do jogo por meio do sistema de troca particular e/ou do sistema de loja pessoal de maneira irregular e/ou suspeita, devendo comunicar de imediato a Level Up caso presencie estes tipos de ação.

 

8.11 - Você não pode fazer nenhum tipo de comercialização por dinheiro real, ROPs ou conteúdo de outros jogos. Isso inclui, mas não se limita a: comercialização de personagens, contas, zenys ou itens do jogo.

 

8.14 - Você não pode executar nenhum programa em paralelo a Ragnarök que possa realizar alterações no client ou que possa alterar de qualquer forma a funcionalidade normal do jogo, tais como programas que automatizam ações dentro do jogo (BOT e/ou Macro) ou que alteram visualmente o jogo.

 

Eu não estou fazendo nada além de colar as regras, o fato é que ta nas regras que é proibido, se tem alguns botters que conseguem driblar o sistema de segurança e argumentar que não estão infringindo as regras ai é outra discussão, que é totalmente válida e importante.

Concordo totalmente, sempre fui a favor das medidas anti bot. Estou esperando até hoje a ferramenta que está em desenvolvimento.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos mudar essa aqui tbm

 

5.1 - Você não pode nomear um personagem, mascote ou homúnculo com palavras obscenas, ofensivas ou que façam apologia ao uso de drogas ou a fundamentos/filosofias racistas, sexistas, antirreligiosos, antiéticas, homofóbicas ou a qualquer filosofia que pregue algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou enviar o tópico pro Shura :3

 

Não entendi porquê estamos com essa questão de mobs em alta hoje o_o

Rolou algo? D:

 

Giiiih , amor desse fórum, da um pulinho aqui pra ver se aprova meu eventinho

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176183-pedido-de-evento-do-Titio-Dioni-Trapper&p=1746001#post1746001

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que em lvl 100- shura e bio é que são uns lixos pras pts!

Mas a nova jogabilidade do rag é que obrigou a galera a usar esse tipo de up.

E tem mais, o jogo está igual game de ps2 onde vc tem que seguir uma linha de mapa específico se quiser upar...

 

Acho mais legal o up em grupões, pena que existe um desbalanceamento tão grande entre as classes.

 

De vez em quando vou nessa pt de luina que o hattisune falou, a galera é de boa, e o melhor, não tem frescura com classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...