~Kuma 11 Posted August 9, 2017 Vale apena comprar uma dessa? Seria necessário colocar quantos pontos em força? Inteligência 120 mesmo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
kakashilan 0 Posted August 9, 2017 não cara todos bios tem uma mas não compensa usar nao Quote Share this post Link to post Share on other sites
~Kuma 11 Posted August 9, 2017 E pq todos tem? Kkk eu tenho essa dúvida pq eu n sei q equipamento por no lugar do biônicos Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasitner 1 Posted August 9, 2017 E pq todos tem? Kkk eu tenho essa dúvida pq eu n sei q equipamento por no lugar do biônicos Coloca candura man, alem de kawaii, você vai pegar altas gatinhas @agora serio 120 INT = ATQ 120 INT = CAST 120 INT = PROTONS Quer o que mais ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
lLnzl 302 Posted August 10, 2017 Pode facilmente fazer 120 dex, 120 int, 90~110 str e o resto em vit Quote Share this post Link to post Share on other sites
Branquinha das neves 0 Posted August 10, 2017 vale a pena fechar vit no 100 Quote Share this post Link to post Share on other sites
lLnzl 302 Posted August 10, 2017 desnecessário investir tanto ponto em vit base, sendo q Bio consegue pegar coisas de até +70 vit numa boa. Quote Share this post Link to post Share on other sites