Ir para conteúdo

Temporal Boots e Colar de Juperos [Mecânicos de Machado]


Posts Recomendados

Olá!

 

Esses 2 equipamentos chegaram recentemente ao bRO e acredito que muitos tenham dúvidas sobre o que eles afetam no desempenho dos Mecânicos. Então vamos lá!

 

Para começar, vamos falar das Temporal FOR Boots:

 

22006.pngBotas incríveis que devem ter sido criadas há muito tempo, mas nunca foram usadas. HP máx. +300. SP máx. +30. A cada 3 refinos: ATQ +7. HP máx. +100. SP máx. +10. FOR base 120 ou mais: ATQ +50. Conjunto [Pele da Rainha Verme] HP máx. +15%. SP máx. +5%.

 

Considerando Mecânicos com a árvore de habilidade voltada para as skills de Machado: Quando a intenção for matar um alvo único com Choque do Carrinho (como em situações de PVP ou MVP) o combo gigante ainda supera e muito essas botas! Principalmente se usado em conjunto com 120 de Int e o Diadema de Serafim. Agora, quando a intenção é matar alvos em área, o melhor conjunto de equipamentos seriam os de drenagem de HP/SP normais (Rideword, Vampíricas etc) junto com o Machado de Cinzas, as Temporais FOR bem encantadas com Espírito do Lutador e Delírio somados a 2 Colar de Juperos. Esse set para dano em área é o que considero como o melhor atualmente! Porém atente que, ainda assim, Mecânicos de Machado não possuem um dano em área satisfatório como outras classes, embora esses novos equipamentos ajudem bastante.

 

Quanto ao Colar de Juperos, como já citei acima, ele fica muito interessante para usar Fúria do Furacão + Erupção de Magma + Cavalo de Pau! É um investimento um pouco alto para skills com desempenho baixo em leveis maiores, porém o aumento é satisfatório. Só não é milagroso como Serafim e afins.

 

Colar de Juperos:

 

28429.pngEste colar é mais uma criação do misterioso gênio científico conhecido como Arquien. Ele mescla energia arcana com a estranha tecnologia ancestral encontrada nas Ruínas de Juperos. Mecânicos parecem se interessar muito pelas propriedades deste colar, que inclusive é usado como um reator de arco pelo gênio bilionário playboy filantropo, Antônio Esterco.Custo de SP de [brandir Machado] -2. Recuperação de HP da Bala e Bengala Doce +100%. Ao derrotar monstros: Chance de derrubar Bala, Bengala Doce e Chocolate Quente. A cada 3 níveis de base: Dano de [Cavalo-de-Pau] +1%. A cada 5 níveis de base: Dano de [Fúria do Furacão] +1%. A cada 7 níveis de base: Dano de [brandir Machado] +1%.

 

É basicamente isso que tenho a contribuir no momento! Ando bem desinteressado mesmo para logar, arrumar os itens e os testar, então se alguém tiver mais alguma informação e prints com teste, ficarei bastante agradecido.

 

Quaisquer dúvidas, só postarem aqui que tentarei responder o mais rápido possível =D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz o teste, então você pode ter uma ideia dos colares, usei samurai pra ignorar a defesa do inimigo.

 

https://m.imgur.com/a/0op6o

 

Eu amo a classe, mas é altamente hard de upar =|

Tentarei brincar um pouco com a minha e ver como será o desempenho.

Parabéns pelas informações Akafox~ e Mais uma Dose.

Só para confirmar: a minha que é full mecha se daria melhor com a bota temporal dex?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz o teste, então você pode ter uma ideia dos colares, usei samurai pra ignorar a defesa do inimigo.

 

https://m.imgur.com/a/0op6o

 

 

Então o dano do cavalo-de-pau aumenta consideravelmente mais, correto? Já que com 2 colares no job 175 deve ser cerca de 60% por colar.

Será que seria pedir d+ vc testar o dano do cavalo-de-pau tb?

 

A minha estrategia eh que com esses colares eu consiga fazer MvPs que usam o AGIx2 e não conseguimos mais acertar o choque neles, passando assim a utilizar o cavalo de pau.

 

Será que vale a pena essa estrategia? Alguma opnião?

 

Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Então o dano do cavalo-de-pau aumenta consideravelmente mais, correto? Já que com 2 colares no job 175 deve ser cerca de 60% por colar.

Será que seria pedir d+ vc testar o dano do cavalo-de-pau tb?

 

A minha estrategia eh que com esses colares eu consiga fazer MvPs que usam o AGIx2 e não conseguimos mais acertar o choque neles, passando assim a utilizar o cavalo de pau.

 

Será que vale a pena essa estrategia? Alguma opnião?

 

Valeu

 

É extremamente válido. O Junji postou SS do Mecânico dele hitando 10k+ a cada Cavalo-de-pau na Abelha-rainha pra tu ter uma ideia.

Deixa eu achar a SS pra postar aqui.

 

Edit:

 

Eu achei o dano do cavalo de pau satisfatório no 175

 

1KitLhN.png

 

Edit 2:

 

 

LOL, 26k no cavalo de pau lexada ne, 13k na media, com equips contra MVP, conversor, ta usando a carta metaling pesado? que aumenta o dano do cavalo de pau em 50%?

 

Poxa, deve ficar bem legal pra upar no cavalo-de-pau contra monstro boss.

 

Pessoal tá menosprezando aí, né, mas o DPS de brandir quando você corta todo o delay é topster

 

Só conversor, buffs de ab, buff vip e combo gigante(incluindo elmo)

 

 

 

 

Eu não lembro de ter deitado o samurai tão rápido quanto dessa ultima vez q fiz no choque e finalizei no cavalo de pau.

 

Quanto ao brandir, prefiro mt mais choque, mas é questão de gosto mesmo

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...