Ir para conteúdo

Combo verme


Posts Recomendados

Visando usar canhao de protons e ajudar no IC do mesmo, acham que é possivel ter um bom dano usando a pele da rainha + alito de verme? Visto que a pele pode dar 17 de int e o alito é uma mochila pra boca, acham que vale a pena usar esse combo?(nao pretendo ter uma faw, ela custa demais)

 

Frog o que muda da Asas para o Halito é que o Halito oferece +5 de ATQ a cada 20 pontos de FOR e as Asas ATQ + 1 a cada 20 pontos, acredito que como opção barata é valido sim, até por que ainda não consegui uma Pele de Rainha full INT para fazer, sem tempo pra fazer e quebrar o recorde atual no serivdor Valhalla.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visando usar canhao de protons e ajudar no IC do mesmo, acham que é possivel ter um bom dano usando a pele da rainha + alito de verme? Visto que a pele pode dar 17 de int e o alito é uma mochila pra boca, acham que vale a pena usar esse combo?(nao pretendo ter uma faw, ela custa demais)

 

Então, o problema é o quão 'barato' é essa opção. Não tenho olhado o mercado esses ultimos dias, mas estavam vendendo o hálito por mais de 300kk no Valhalla. Somando com a necessidade da pele vir +9 ou superior e com 3 adds bons (Super INT + 7 INT +7 INT no seu caso) eu acho que além de difícil de fazer muitos sorcs pagariam uma grana pela capa. Acho que com a soma você consegue uma FAW Mira +12~14% que está pouco acima dos 500kk em Valhalla e a tendência é que esse preço caia com a vinda da FAW e pergaminhos que deve acontecer cedo ou tarde.

 

Mas, em relação ao canhão, é uma opção bacana dependendo da sua build. Os 24% cast variável que você vai ganhar são meio inúteis já que o foco é o cast por atributos, mas os 17 INT aumentam o multiplicador do canhão em quase 10% assumindo 150 de INT (120 da serafim + buffs) o que somado com os 4 de ataque a mais a cada 20 FOR provavelmente superam FAWs medianas no canhão. Na AD por outro lado o desempenho é inferior, mas você ganha os 15% HP por provavelmente usar a bota de DEX nesse caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...