Ir para conteúdo

Limite de zenys da Lojinha/Trade/Char


Scraff

Posts Recomendados

Resumo destes posts:

Sou contra por motivos que não sei/não quero explicar aqui por que é um processo intrincado, mas quem sabe dos outros jogos que eu tou falando sabe do que eu tou falando!! Enfim, é fato que não dará certo e por isso sou contra.

 

¯\_(ツ)_/¯

 

AUSdhaushdusahduhsdush

 

É foda, até agora não vi uma pessoa do iro vim aqui dizer q a teoria desses 2 ta correto

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cara, se tem um bagulho que eu realmente não faço ideia é desse bloqueio de 3498563478 dias por zeny irregular.

Não consigo te adiantar como a análise é feita e nem estimar a situação da sua conta, os únicos que tem esses dados é a galera de Análises e Operações, se não me engano.

 

Não sei se é você que está falando também na página do Facebook, mas de uns tempos pra cá venho recebendo essas reclamações, coisas que não vi por meses, desde que estou aqui.

 

Eu também.

 

Inclusive tô negociando uma arcanjo cast 665 e to pensando em abrir um ticket para explicar a transação antes dela acontecer, explicar que sou jogador desde 2006 e que nunca fiz uma negociação desse tamanho e praticamente pedir permissão para fazer o trade.

 

A LUG tá tipo o CADE, analisando grandes transações para evitar fraudes no mercado financeiro (só que tá exagerando).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...
Em 8/28/2020 em 4:04 PM, Onay disse:

Está. 100% coincidência, se a Staff trouxesse update tão rápido toda vez que os players solicitam estariamos muito mais atualizados

Calma Onay.

Depois do tópico do clamor da comunidade certamente coisas boas acontecerão a partir de agora..

A staff com certeza entendeu o recado.

Ou vc não confia na Staff?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Claitos disse:

Calma Onay.

Depois do tópico do clamor da comunidade certamente coisas boas acontecerão a partir de agora..

A staff com certeza entendeu o recado.

Ou vc não confia na Staff?

Mesmo que nossa Staff fosse a melhor do mundo a Gravity nunca colabora com os Updates mesmo, nem adianta nada. :( :classic_sad: 

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...