Ir para conteúdo

Limite de zenys da Lojinha/Trade/Char


Scraff

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cara, se tem um bagulho que eu realmente não faço ideia é desse bloqueio de 3498563478 dias por zeny irregular.

Não consigo te adiantar como a análise é feita e nem estimar a situação da sua conta, os únicos que tem esses dados é a galera de Análises e Operações, se não me engano.

 

Não sei se é você que está falando também na página do Facebook, mas de uns tempos pra cá venho recebendo essas reclamações, coisas que não vi por meses, desde que estou aqui.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra o aumento do limite de zenys em lojinha pois acho que economia de MMOs tem que ter certos empecilhos. Se deixar tudo fácil, com compras instantâneas e com pouca interação as pessoas vão simplesmente meter todos os seus itens de rops a 999kk (não literalmente) em lojinha e ficar afk até o item valer esse preço (a concorrência vender tudo) ou o item voltar.

 

Por mim, equipamentos e cartas não deveriam nem ir em lojinha. Acho que as pessoas tem que aprender a negociar seus itens e, principalmente, colocar preços. Eu não sou muito de falar mal de brasileiro ou de ter sindrome de vira-lata, mas jogos com comunidades brasileiras é onde eu tenho mais dificuldade e raiva de negociar itens por causa do clássico "manda offer" ou preços com 700% de margem de lucro porque o vendedor não sabe o preço e não quer sair perdendo.

 

Compras instantâneas também trazem outros problemas que eu não quero falar aqui no forum para não piorar a situação, mas qualquer um que já jogou jogos com auction house sabe de alguns desses problemas.

Muito pelo contrario amiguinho, ao vc não ter opção de ter catálogos com diversos itens ou que seja uma feira livre, vc impede acesso a informações e tem o famoso "manda oferta", pois um mercado onde eu vejo que meu item vale X, mas eu aceito X-10%, eu coloco a venda com valor abaixo, assim funciona na venda de consumíveis, venda de muitas cartas e etc...

Quanto mais informação vc tem, mais facil vai ser negociar ou deixar o mercado estavel, e outra, quem tem tempo 24h pra ficar online pra vender o item? Quase ninguém, em loja faz com que ele tenha mais chance de chegar ao player em questão, eu trabalho e terminei a faculdade, mas tenho pouco tempo FDS Vs. Alguém que só estuda anoite e joga FDS, quando eu vou ter tempo pra negociar com ele? ou apenas aceitar o valor q ele quer ou vender meu item? Nenhum né? Uma loja elimina isso na hora, muita, mas muita gnt deixa lojas abertas quando estão fora, isso melhora a chance de venda, é como se fosse mercado livre, vc não esta online 100% do tempo para ver se alguém vai comprar oq vc anuncia, vc anuncia e espera.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se tem um bagulho que eu realmente não faço ideia é desse bloqueio de 3498563478 dias por zeny irregular.

Não consigo te adiantar como a análise é feita e nem estimar a situação da sua conta, os únicos que tem esses dados é a galera de Análises e Operações, se não me engano.

 

Não sei se é você que está falando também na página do Facebook, mas de uns tempos pra cá venho recebendo essas reclamações, coisas que não vi por meses, desde que estou aqui.

 

É possivel fazer uma petição ou algo para que a lug revele informações ou pelo menos altere as regras/normas de conduta, principalmente quando se recebe Zeny em um trade legitimo quem perde o item é o vendedor... :/

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se tem um bagulho que eu realmente não faço ideia é desse bloqueio de 3498563478 dias por zeny irregular.

Não consigo te adiantar como a análise é feita e nem estimar a situação da sua conta, os únicos que tem esses dados é a galera de Análises e Operações, se não me engano.

 

Não sei se é você que está falando também na página do Facebook, mas de uns tempos pra cá venho recebendo essas reclamações, coisas que não vi por meses, desde que estou aqui.

 

Toda cheffenia é assim Gih...

 

Epoca que mais gira zenys no servidor e ninguém da level up fala de ONDE vem o dinheiro irregular (Isso que me irrita).

 

Se explicassem decentemente no ticket o porque sua conta está bloqueada, creio eu que não teria muita gente reclamando e entendendo o lado da empresa.

 

Ver os logs de trade é fácil, o problema é chegar la NO TOPO do problema (Isso porque sua conta fica EXATAMENTE 30 dias bloqueada, parecendo que a equipe vai analisar quando quer).

 

Sei lá, claro que posso estar errado, mas parece que essa é a impressão que dá.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Toda cheffenia é assim Gih...

 

Epoca que mais gira zenys no servidor e ninguém da level up fala de ONDE vem o dinheiro irregular (Isso que me irrita).

 

Se explicassem decentemente no ticket o porque sua conta está bloqueada, creio eu que não teria muita gente reclamando e entendendo o lado da empresa.

 

Ver os logs de trade é fácil, o problema é chegar la NO TOPO do problema (Isso porque sua conta fica EXATAMENTE 30 dias bloqueada, parecendo que a equipe vai analisar quando quer).

 

Sei lá, claro que posso estar errado, mas parece que essa é a impressão que dá.

 

Aqui quem ta errado é a LUG, isso de fato é vdd, eles tem uma norma abusiva na qual eles reservam o direito de bloquear a conta, não explicar o pq, tomar o que esta de errado na sua conta e não punir o outro devolvendo o que é seu de direito...

 

Se vc recebe dinheiro falso na rua, vc procura lembrar onde recebeu e ir reclamar, quando vc TEM a certeza de que o dinheiro é falso, tem como provar, e tem o poder de punir quem passou e não faz, isso é total descaso com os jogadores.

 

Imagina a situação, vc é um lojista e esta vendendo uma camiseta, quando vc vende essa camiseta vc informa a policia(LUG) que vendeu e pra quem vendeu(LOG), a policia vai ate sua loja ver o dinheiro(analise de log), ela constata que o dinheiro e falso, mas ela leva 30 dias pra isso, e ate terminar sua loja esta fechada por entender que vc é o criminoso que tem o dinheiro falso, depois de 30 dias, vc ja no prejuizo, perdeu tempo pra caramba e tudo mais, ela leva seu dinheiro, sabe quem é e quem foi que foi a sua loja e comprou a camiseta e não vai atraz dele para pegar sua mercadoria te devolver e punir ele que esta utilizando dinheiro falso.

Faz sentido? Obviamente que não.

Editado por SirSugimoto
Link para o comentário
Share on other sites

Sou da mesma opinião de Atsonish, e acredito que possa haver outras maneiras que possa facilitar as vendas senão o aumento do limite de zennys. O aumento irá sim interferir na economia, caso não agora, com certeza a longo prazo. Digo isto com base em 2 exemplos que tive com o game Ragnarok (privates sim, um daqui mesmo e um europeu, e antes de qualquer crítica, eu só ajudei nestes por causa das suas excelências em qualidade) e um outro jogo de outra empresa que o nome me faz infringir regras. Se não me engano até um servidor oficial passou ou esta passando por problemas por causa de aumento de limites de zennys, ví isto em outro tópico aqui no fórum alguém comentou. O processo é meio que chato explicar mas o FATO é que quem gosta mesmo do jogo aceita suas limitações, assim fiz com o Bro e nunca me decepcionei. E uma mudança deste nível, seria uma ENORME mudança da vida de cada player do @thor e do @vallhaha. Então eu peço que antes de qualquer mudança, a LUG faça o favor de ao menos levar todas as opiniões em consideração e não a das pessoas que pensam que esta seria uma forma de ajudar o nosso jogo. Entendo todos, não me julguem, estou com vocês e sei das dificuldades em negociações e principalmente sou contra o block seja de 1 ou 30 dias para análizes. Mas pra mim que esteve a vista do quanto é prejudicial 4x, já sei o quanto um aumento de limites de moedas de jogo pode desabar o mesmo. Bons tempos que não abriam ALT +C pra fazer algo envolvido em negociações....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mas eu aceito X-10%, eu coloco a venda com valor abaixo

Sua lógica só funciona para itens que estão constantemente sendo criados (itens como GD, cartas, ocas, etc). Itens de rops não seguem essa lógica pois eles tem venda limitada e o preço so tende a subir a medida que a supply abaixa.

 

Você não está errado, só está aplicando a logica nos itens errados pois eu especifiquei que estava falando de itens de rops.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Sou da mesma opinião de Atsonish, e acredito que possa haver outras maneiras que possa facilitar as vendas senão o aumento do limite de zennys. O aumento irá sim interferir na economia, caso não agora, com certeza a longo prazo. Digo isto com base em 2 exemplos que tive com o game Ragnarok (privates sim, um daqui mesmo e um europeu, e antes de qualquer crítica, eu só ajudei nestes por causa das suas excelências em qualidade) e um outro jogo de outra empresa que o nome me faz infringir regras. Se não me engano até um servidor oficial passou ou esta passando por problemas por causa de aumento de limites de zennys, ví isto em outro tópico aqui no fórum alguém comentou. O processo é meio que chato explicar mas o FATO é que quem gosta mesmo do jogo aceita suas limitações, assim fiz com o Bro e nunca me decepcionei. E uma mudança deste nível, seria uma ENORME mudança da vida de cada player do @thor e do @vallhaha. Então eu peço que antes de qualquer mudança, a LUG faça o favor de ao menos levar todas as opiniões em consideração e não a das pessoas que pensam que esta seria uma forma de ajudar o nosso jogo. Entendo todos, não me julguem, estou com vocês e sei das dificuldades em negociações e principalmente sou contra o block seja de 1 ou 30 dias para análizes. Mas pra mim que esteve a vista do quanto é prejudicial 4x, já sei o quanto um aumento de limites de moedas de jogo pode desabar o mesmo. Bons tempos que não abriam ALT +C pra fazer algo envolvido em negociações....

 

Concordo em discordar de você e do Astonish sobre não aumentar o limite. Claro, respeito a opinião de vocês e entendo que assim como existem as pessoas pró aumento existem as que são contra. Até aí tudo bem.

Porém não acredito que a lug vá levar em consideração a opinião dos jogadores, muito menos fazer as alterações pensando no bem de todos. O que realmente está gerando alguma confusão é o block de certa forma aleatória nas negociações, e ainda por cima sem dar uma resposta adequada as pessoas do porque isso aconteceu.

Falta esclarecimento aí, até porque quem negocia as coisas de forma um tanto misteriosa já aprendeu a dar o truque para não ser bloqueado. Só pode ser isso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O bloqueio é provavelmente feito por algoritmos automáticos.

Semelhantes ao de reset de senha.

No reset de senha por exemplo, ele é acionado quando:

 

1- Há conexões e desconexões repetidas.

2- O personagem fica tempo demais conectado.

3- Há muitas conexões vindas do mesmo IP.

4- O personagem matou x(valor alto desconhecido de muitos monstros) sem parar.

 

Pelo menos são essas as variáveis que notei.

O bloqueio de conta provavelmente ocorre em transações altas, muitas transações seguidas ou money-burn(Ganhei 1B e na hora comprei Prontera Inteira).

 

PS:

Uma maneira de não tomar block por troca de Zenys por exemplo, e que é usada por muitos comerciantes de Zeny, é pedir pra pessoa que comprou os Zenys abrir uma lojinha cheia de itens mediocres(Tipo Jellopy) em altas quantidades e preços baixos, ai leva todos os itens e pronto, troca completada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sou da mesma opinião de Atsonish, e acredito que possa haver outras maneiras que possa facilitar as vendas senão o aumento do limite de zennys. O aumento irá sim interferir na economia, caso não agora, com certeza a longo prazo. Digo isto com base em 2 exemplos que tive com o game Ragnarok (privates sim, um daqui mesmo e um europeu, e antes de qualquer crítica, eu só ajudei nestes por causa das suas excelências em qualidade) e um outro jogo de outra empresa que o nome me faz infringir regras. Se não me engano até um servidor oficial passou ou esta passando por problemas por causa de aumento de limites de zennys, ví isto em outro tópico aqui no fórum alguém comentou. O processo é meio que chato explicar mas o FATO é que quem gosta mesmo do jogo aceita suas limitações, assim fiz com o Bro e nunca me decepcionei. E uma mudança deste nível, seria uma ENORME mudança da vida de cada player do @thor e do @vallhaha. Então eu peço que antes de qualquer mudança, a LUG faça o favor de ao menos levar todas as opiniões em consideração e não a das pessoas que pensam que esta seria uma forma de ajudar o nosso jogo. Entendo todos, não me julguem, estou com vocês e sei das dificuldades em negociações e principalmente sou contra o block seja de 1 ou 30 dias para análizes. Mas pra mim que esteve a vista do quanto é prejudicial 4x, já sei o quanto um aumento de limites de moedas de jogo pode desabar o mesmo. Bons tempos que não abriam ALT +C pra fazer algo envolvido em negociações....

 

Não julgo quem pensa o contrario, eu tento entender o lado, vamos por partes.

O Rag é um jogo que não faz um escoamento de Zeny muito facil, tendo em vista o largo numero de itens de ROPS, tendo isso em vista, o acumulo de Zeny é algo completamente natural, infelizmente isso foi acelerado por conta dos BOTs que inflacionaram o servidor, mas sem eles isso um dia iria acontecer, e o aumento na quantia de zeny seria inevitável talvez no futuro.

 

 

Tendo essa ideia em vista, e com a situação atual do servidor, vc ter mais capacidade de venda faria com que o mercado se regulasse sozinho mais rápido, imagina o numero de itens que existem dentro da economia que são de valores superiores a 100KK, tipo quase todos, e existem um largo numero deles, como vc escoaria todos eles sendo que seu tempo de jogo é limitado?

 

 

Inclusive vc da mais foco a seus itens mais caros, vc tenta negociar melhor eles, enquanto outros menores vc aceitaria algo em torno de 200kk, em uma loja faria toda diferença, quem tem zeny tem zeny, pra eles facilitaria a vida em juntar 10b em um char, mas a realidade da grande maioria dos players, 1/2b é algo bem plausível para eles com 150k de rops fazendo revendas, estou focando neles, ele compra algo a 100 e vende a 120+, pronto e simples, em uma loja ele nem teria o trabalho de fazer um chat, dar print nos itens, vir ate o forum ou comunidade em outros sites para tentar vender para pessoas que possam estar interessadas porem não estão nesse meios, considerando que quem esta nos grupos/foruns joguem ragnarok podemos atingir todas elas, mas nem todo mundo que esta DENTRO do ragnarok esta ativo fora dele assim se perde um grande publico, vc tem limitações nas quais vc pode vender, vc consegue fazer 2/3 personagens com limite de Zeny para fazer vitrine? vc consegue deixar 5/6 chars logados pra anunciar Itens que podem ser Exclusivos para X classe, X Nv e ter esses chars para deixar parado?

 

Por isso que o aumento no limite do zeny é MAIS QUE NECESSÁRIO, nossa economia esta funcionando por causa da sua comunidade, o livre mercado e como agnt se adéqua a ele, o mercado vai continuar a se arrumar com o limite aumentado, inclusive vai se tornar mais fluido.

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, Sr.Vinis. Não foi o Sr q em outro tópico estava defendendo a Lug? Q aconteceu? Ta sendo hipócrita igual a Harpia Negra?

 

No mais, se ganhar o processo, peço por gentileza q se puder volte aqui com uma conta fake(Para a sua principal não ser banida) e passe o número do seu processo para servir de modelo e incentivo para outras pessoas q passaram pelo mesmo transtorno e pretendem processar a Lug. Acho q só com um monte de ação judicial pesando no bolso q a Lug finalmente moveria esse traseiro gordo para alguma coisa. Desejo sorte a você e ao Mr.Raposo q tbm disse q ia processar a lug.

 

 

Não sou de criar contas fakes pra ficar falando o que quiser.

Se eu tiver que falar, eu falo com a que eu uso aqui.

E é por aqui que digo que não me dirigirei a você novamente, não tenho mais paciência pra aturar gente estupida.

 

Falo com Fox, Gihkorita, Shura, Rufio, Ritsuma, todo mundo numa boa e NUNCA, precisei usar do benefício de tutor pra ser um acima da lei.

 

Já recebi ban por uso de GRF (BAN EM MASSA 2013)

Já recebi diversos blocks de 30 dias.

Já processei a LUG mesmo, e já ganhei várias vezes.

Mas isso é particularidade minha, não é um moleque de 16 anos que acha que é gente, que vai encher o caralho do meu saco.

Se toca mano.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

O bloqueio é provavelmente feito por algoritmos automáticos.

Semelhantes ao de reset de senha.

No reset de senha por exemplo, ele é acionado quando:

 

1- Há conexões e desconexões repetidas.

2- O personagem fica tempo demais conectado.

3- Há muitas conexões vindas do mesmo IP.

4- O personagem matou x(valor alto desconhecido de muitos monstros) sem parar.

 

Pelo menos são essas as variáveis que notei.

O bloqueio de conta provavelmente ocorre em transações altas, muitas transações seguidas ou money-burn(Ganhei 1B e na hora comprei Prontera Inteira).

 

PS:

Uma maneira de não tomar block por troca de Zenys por exemplo, e que é usada por muitos comerciantes de Zeny, é pedir pra pessoa que comprou os Zenys abrir uma lojinha cheia de itens mediocres(Tipo Jellopy) em altas quantidades e preços baixos, ai leva todos os itens e pronto, troca completada.

A LUG bem que podia rodas um algoritmo desse pra BOT né? coisa do tipo, jogou 24h por dia durante 5 dias seguidos, toma bloqueio de verificação, mas não dá bloqueio em gente que só tá querendo fazer um trade.

 

E os que disseram que são contra, quando o Rag foi criado o preço dos itens era compatível com os limites, agora não está mais, ou eles aumentam o limite ou arrumam uma forma de escoar os kks dos servidores. E sem aumentar deixando as coisas "difíseis" os jogadores estão partindo pra ilegalidade sem ter nenhuma punição por isso, e quem tá se ferrando são os players honestos.

 

O ban é sempre por causa de kks, se alguém entrar na minha conta e pegar todos os meus equipamentos tudo certo, ninguém leva ban. E outra, se nos outros servidores a Gravity optou por aumentar os limites para se adequar com a nova realidade, porque não fazer isso com o bRO também? Qual a diferença do bRO pra justificar essa conduta diferente?

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Sua lógica só funciona para itens que estão constantemente sendo criados (itens como GD, cartas, ocas, etc). Itens de rops não seguem essa lógica pois eles tem venda limitada e o preço so tende a subir a medida que a supply abaixa.

 

Você não está errado, só está aplicando a logica nos itens errados pois eu especifiquei que estava falando de itens de rops.

 

Na verdade segue sim.

Kardui:

14k de rops, compra excessiva, valor pós venda tentando ficar acima dos 100kk, pouca procura, queda no valor.

Serafim:

14k de rops, pouca compra, alta procura por encaixar em N builds, valor de mercado sobre por oferta e demanda.

Brinco de esmeralda.

8k de rops, compra media/baixa, procura baixa por ser item focado em uma classe, valor estavel de 100kk pra menos por procura dentro do nivel de demanda.

E assim o proprio comercio se regula, quanto mais importante um item fica, mais caro ele fica, e na boa, todo e qualquer item de rops tende a ficar acima de 100kk por é o valor do rops, caso o item passe a ser ineficiente ou pouco procurado, naturalmente o valor cai...

Itens de caixa/ticket, valor alto por raridade, mas nem todos, balões estão em loja abaixo de 30kk, outros acima de 150kk, tudo depende da necessidade e quanto vc acredita que vale.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a regra deles que informa que pode ser bloqueado a conta?

 

A resposta é bem padrão saca..

Só que é arbitrário mano.

 

Fui bloqueado porque eu tinha 1,2b pra passar de um personagem pro outro.

Da mercadora pra RG.

Vi um amigo meu no point do clã e pedi pra segurar pra mim e passar pra outro personagem meu.

Foi isso.

 

Passei de um personagem do slot 1, pra um personagem do slot 2.

Porque essa análise leva 30 dias?

Isso é arbitrário, não importa qual regra esteja.

Se na regra do jogo onde concordo vc loga, e discordo vc não loga, pode estar escrito, se tu digitar em chat publico, eu adoro borboletas cor de rosa, tu terá uma multa de 100 mil reais e bloqueio permanente, não importa, é arbitrário e contra o código de defesa do consumidor.

E ainda se agrava onde gastei meu dinheiro para um benefício temporário no jogo (VIP de 90 dias) e não poderei usufruí-lo plenamente devido a uma regra ou politica abusiva.

 

Sem título.png

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se tem um bagulho que eu realmente não faço ideia é desse bloqueio de 3498563478 dias por zeny irregular.

Não consigo te adiantar como a análise é feita e nem estimar a situação da sua conta, os únicos que tem esses dados é a galera de Análises e Operações, se não me engano.

 

Não sei se é você que está falando também na página do Facebook, mas de uns tempos pra cá venho recebendo essas reclamações, coisas que não vi por meses, desde que estou aqui.

 

Acho que nem vc e nem o pessoal do suporte sabe o motivo desses blocks todos, e devem é estar de saco cheio disso tbm... ai vai la eles e "larga mão, deixa passar esses 30 dias e boa" ... E enquanto isso os players que sofrem com esse block em pleno evento/bomb

 

Uma ideia que eu deixo, (não sei se alguém já sugeriu isso) é criar um npc pra fazer a troca de zenys por um item similar a uma "moeda" no valor de 100kk, 500kk e 1b... peso 1; `Pronto, resolvido o problema, bota lá 50 moeda de 1b no trade da Thanatos e fim de papo;)

Link para o comentário
Share on other sites

PS:

Uma maneira de não tomar block por troca de Zenys por exemplo, e que é usada por muitos comerciantes de Zeny, é pedir pra pessoa que comprou os Zenys abrir uma lojinha cheia de itens mediocres(Tipo Jellopy) em altas quantidades e preços baixos, ai leva todos os itens e pronto, troca completada.

 

Já ouvi falar isso de gente que pega os zenys com o meca lootter* na fazenda :rolleyes:

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

A resposta é bem padrão saca..

Só que é arbitrário mano.

 

Fui bloqueado porque eu tinha 1,2b pra passar de um personagem pro outro.

Da mercadora pra RG.

Vi um amigo meu no point do clã e pedi pra segurar pra mim e passar pra outro personagem meu.

Foi isso.

 

Passei de um personagem do slot 1, pra um personagem do slot 2.

Porque essa análise leva 30 dias?

Isso é arbitrário, não importa qual regra esteja.

Se na regra do jogo onde concordo vc loga, e discordo vc não loga, pode estar escrito, se tu digitar em chat publico, eu adoro borboletas cor de rosa, tu terá uma multa de 100 mil reais e bloqueio permanente, não importa, é arbitrário e contra o código de defesa do consumidor.

E ainda se agrava onde gastei meu dinheiro para um benefício temporário no jogo (VIP de 90 dias) e não poderei usufruí-lo plenamente devido a uma regra ou politica abusiva.

 

[ATTACH=CONFIG]17248[/ATTACH]

 

"São dezenas de contas bloqueadas preventivamente..."

 

 

Só confirma meu ponto que é um algoritmo de execução automática.

Ou seja, nem eles sabem porque foi o block, só esperam seja lá quem for(Gravity ou setor de operações) analisar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A resposta é bem padrão saca..

Só que é arbitrário mano.

 

Fui bloqueado porque eu tinha 1,2b pra passar de um personagem pro outro.

Da mercadora pra RG.

Vi um amigo meu no point do clã e pedi pra segurar pra mim e passar pra outro personagem meu.

Foi isso.

 

Passei de um personagem do slot 1, pra um personagem do slot 2.

Porque essa análise leva 30 dias?

Isso é arbitrário, não importa qual regra esteja.

Se na regra do jogo onde concordo vc loga, e discordo vc não loga, pode estar escrito, se tu digitar em chat publico, eu adoro borboletas cor de rosa, tu terá uma multa de 100 mil reais e bloqueio permanente, não importa, é arbitrário e contra o código de defesa do consumidor.

E ainda se agrava onde gastei meu dinheiro para um benefício temporário no jogo (VIP de 90 dias) e não poderei usufruí-lo plenamente devido a uma regra ou politica abusiva.

 

[ATTACH=CONFIG]17248[/ATTACH]

Bom, sera que podemos processar a lug?

 

Tanto na pagina das regras de conduta quanto a de contrato não contem essa clausula informada por ela.

Então, é completamente abuso de poder.

 

site 1.jpg

site 2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, sera que podemos processar a lug?

 

Tanto na pagina das regras de conduta quanto a de contrato não contem essa clausula informada por ela.

Então, é completamente abuso de poder.

 

[ATTACH=CONFIG]17249[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17250[/ATTACH]

Se eu te falar quantas pessoas já processaram a lug, e ganharam absurdos, metade aqui vai procurar no google como procura advogado.

Agora mesmo um amigo meu da guild, tomou um hack num periodo que ele viajava, sumiu tudo da acc dele, e ele não compartilhava acc com ninguém.

Comprovado que ele não logou no período, pelo IP dele que a LUG não conseguiu dar o mesmo IP, e ele mostrou o comprovante de embarque saindo de férias do país, e voltando 15 dias depois.

A LUG malandramente, oferece restituição dos itens informados, e uma gratificação *cof cala boca cof*, sabendo que caso prossigam com o processo, pode demorar, porém, é causa ganha.

Dito e feito, meu amigo tem a próxima audiência dia 28/08, em decreto do juíz, a lug provavelmente receberá o de sempre.

Restituição dos itens, multa (Salário minimo multiplicado algumas vezes), e pagamento dos encargos dos dois lados.

 

E esse amigo perdeu pouco mais de 5b em equipamentos.

Entrou com uma causa de restituição total e indenização de 15 mil. Logicamente, o Juíz vai reduzir, mas ainda assim, pra ele é lucro.

O unico prejuízo é que vai completar 6 meses sem os equipamentos, coisa que a lug poderia simplesmente resolver com alguns minutos de atenção.

 

É complicado, como o Brauna uma vez disse, a LUG não respeita quem os sustenta, parece que a receita média de 180 mil mensal do ragnarok não tá fazendo diferença.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

[..]a receita média de 180 mil mensal do ragnarok não tá fazendo diferença.

 

Sempre q eu pensava na receita ta lug o valor era bem maior que esse HAHA mas para uma Distribuidora e não uma Criadora de jogos, o valor esta excelente, tendo em vista que parece que seu quadro de funcionários não é grande coisa.

Bom, o que resta é sempre que der merda, processar ela e tirar um valor dela ate ela aprender a respeitar as pessoas.

Link para o comentário
Share on other sites

como vc escoaria todos eles sendo que seu tempo de jogo é limitado?

 

Já é a segunda vez que você traz esse argumento mas da outra vez esqueci de responder. A resposta é simples: Jogando o jogo.

 

Eu acho que sou uma das pessoas mais prejudicadas por questão de tempo e horário. Chego em casa as 23h e jogo apenas de madrugada, horario com menos pessoas e que, teoricamente, fazer trades é mais dificil. Deixo meus itens anunciando de dia (in-game, não uso esses grupos do face) e de noite quando chego em casa vejo as respostas e vendo meus itens normalmente.

 

Já revendi mochilas, faws, pergas e muitos outros itens que não cabem em lojinha e nunca tive trabalho algum. Acho que as pessoas que tem dificuldade simplesmente tem uma ganância muito grande e querem sair ganhando demais num trade. Eu prefiro vender rápido com margens de lucro menores e fazer meu dinheiro circular do que segurar um item por 3 meses (cof cof megas, omnis e pedras valk).

 

Pior, eu jogava de madrugada NO ASGARD, então so tinha eu e meu homunculo on no server e mesmo assim, nunca tive problemas para vender nada. Inclusive, teve uma época que eu joguei tanto no Asgard quanto no Odin e eu conseguia vender itens fora de lojinha nos dois servidores normalmente. Embora eu deva admitir que no Asgard foram poucos os itens que vendi fora de lojinha exclusivamente por zeny. O zeny lá era super inflacionado e eu preferia fazer trocas que tivessem itens no meio, além do zeny.

 

Já perdi muitas oportunidades por não poder jogar o dia todo? Com certeza. Mas acho que mesmo quem joga apenas 1h por dia tem plena capacidade de vender suas coisinhas se colocar um preço justo e realmente querer vender. Muita gente poe itens para vender sem realmente precisar vender ai acabam pedindo muito caro e ficando presas a um item.

 

-----------------

 

Meio offtopic:

 

 

Eu penso assim: Se a pessoa quer jogar um MMORPG mas não está disposta a upar e não está disposta a interagir com as pessoas não é melhor ela jogar um jogo de outro gênero? Porque para mim um MMORPG é justamente a junção dessas duas coisas: O MMO, que é a interação, social e economica junto do RPG que é a evolução do personagem, quests, upar, blablabla.

 

Quando eu não to afim de fazer um ou outro eu dou alt f4 e vou jogar outra coisa.Tem gente que não gosta de um ou de outro desses aspectos mas eu gosto dos dois e não quero que trade seja nutellado so porque tem gente que não gosta de interagir com a economia do jogo.

 

 

 

Edit:

 

Pelo amor de deus Sugimoto. Valor estável no brinco esmeralda? O ITEM MAL SAIU DA LOJA, e é um item bem niche, é obvio que os preços não flutuam tão rápido assim.

 

Serafim subiu porque após o merge muita gente quitada voltou e simplesmente aconteceu o que eu falei. Foi um item de rops, com supply limitada, que não é tão niche quanto o brinco esmeralda (várias classes podem usar serafim bem) e agora é um godly super caro porque tem pouquíssimos a venda e muita gente ainda quer um até hoje.

 

Kardui é item de classe mágica, que não são as mais populares no momento e, se não me engano, veio junto do use e ganhe. Eu me lembro que até comentei que, fora os use e ganhe de black friday, esse foi tipo o segundo melhor use e ganhe que já tivemos, porque geralmente nunca tinha nada bom na loja quando a promoção acontecia mas dessa vez teve. Muita gente comprou isso pensando que ia ser o serafim 2.0 e que iam revender por milhões, mas esqueceram que classe mágica é LULS e que acabam usando vesper. Eu já previa que o item ia cair, mas não achei que ia cair tanto. Comprei o meu para uso própio a 70kk porque pensei "acho que mais que isso não desce" e acabou descendo.

 

Desde então eu tenho tomado muito cuidado com item para classe mágica. Mesmo que sejam ótimos, não tem tanta gente que joga com elas. Pororoca, por exemplo, é quase a mesma coisa. Tem milhões aí em lojinha e tem muito mais sapatos do que eu vejo de WLs jogando no servidor e já vi alguns sapatos a 60kk em lojinha essa semana e alguns dos rapazes fixando preço a 90 já desistiram e estão em 84.

Editado por Atsonish
algumas virgulas

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra o aumento do limite de zenys em lojinha pois acho que economia de MMOs tem que ter certos empecilhos. Se deixar tudo fácil, com compras instantâneas e com pouca interação as pessoas vão simplesmente meter todos os seus itens de rops a 999kk (não literalmente) em lojinha e ficar afk até o item valer esse preço (a concorrência vender tudo) ou o item voltar.

 

Por mim, equipamentos e cartas não deveriam nem ir em lojinha. Acho que as pessoas tem que aprender a negociar seus itens e, principalmente, colocar preços. Eu não sou muito de falar mal de brasileiro ou de ter sindrome de vira-lata, mas jogos com comunidades brasileiras é onde eu tenho mais dificuldade e raiva de negociar itens por causa do clássico "manda offer" ou preços com 700% de margem de lucro porque o vendedor não sabe o preço e não quer sair perdendo.

 

Compras instantâneas também trazem outros problemas que eu não quero falar aqui no forum para não piorar a situação, mas qualquer um que já jogou jogos com auction house sabe de alguns desses problemas.

 

Sou da mesma opinião de Atsonish, e acredito que possa haver outras maneiras que possa facilitar as vendas senão o aumento do limite de zennys. O aumento irá sim interferir na economia, caso não agora, com certeza a longo prazo. Digo isto com base em 2 exemplos que tive com o game Ragnarok (privates sim, um daqui mesmo e um europeu, e antes de qualquer crítica, eu só ajudei nestes por causa das suas excelências em qualidade) e um outro jogo de outra empresa que o nome me faz infringir regras. Se não me engano até um servidor oficial passou ou esta passando por problemas por causa de aumento de limites de zennys, ví isto em outro tópico aqui no fórum alguém comentou. O processo é meio que chato explicar mas o FATO é que quem gosta mesmo do jogo aceita suas limitações, assim fiz com o Bro e nunca me decepcionei. E uma mudança deste nível, seria uma ENORME mudança da vida de cada player do @thor e do @vallhaha. Então eu peço que antes de qualquer mudança, a LUG faça o favor de ao menos levar todas as opiniões em consideração e não a das pessoas que pensam que esta seria uma forma de ajudar o nosso jogo. Entendo todos, não me julguem, estou com vocês e sei das dificuldades em negociações e principalmente sou contra o block seja de 1 ou 30 dias para análizes. Mas pra mim que esteve a vista do quanto é prejudicial 4x, já sei o quanto um aumento de limites de moedas de jogo pode desabar o mesmo. Bons tempos que não abriam ALT +C pra fazer algo envolvido em negociações....

 

Resumo destes posts:

Sou contra por motivos que não sei/não quero explicar aqui por que é um processo intrincado, mas quem sabe dos outros jogos que eu tou falando sabe do que eu tou falando!! Enfim, é fato que não dará certo e por isso sou contra.

 

¯\_(ツ)_/¯

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...