Ir para conteúdo

Limite de zenys da Lojinha/Trade/Char


Scraff

Posts Recomendados

Boa tarde, galera.

 

Após passar quase uma semana com chat aberto vendendo equipamento em Prontera chego a um momento de completa indignação por precisar abrir um chat pra vender equipamentos que valem 200kk~400kk.

 

Então queria saber se a LUG tem ciência que uma ínfima parcela dos equipamentos são compatíveis com a lojinha. 100kk é o troco do pão pra muita gente no servidor Thor e no Valhala não deve ser muito diferente, é um absurdo que no Rag cheguem equipamentos novos que valem por volta de 300kk e a lojinha só chega a 100kk, Qual a demora pra aumentar esse limite?

 

A LUG tem ciência de que muita gente faz comércio com dinheiro de verdade justamente porque os limites de trade/lojinha/personagem não são compatíveis com a realidade? Tem gente pagando 6k de reais em uma Thanatos, isso daria uns 50B no Thor, vocês entendem que seria necessário 25 personagens pra dar 50 trades pra vender uma carta dessa? E se um cara quiser negociar uma TG no Cerco +9 que vale algo em torno de 2B no Thor? Tem que correr o risco de perder o equipamento ou a grana? E se eu não quiser mais jogar e tiver uns 20 equipamentos acima de 100kk? Tenho que abrir chat pra vender todos?

 

E o que acontece com jogadores que tentam cumprir as regras vendendo uma carta que vale 10B dropada em um grupo de 5 por zeny dentro do jogo? Recebem ban de 30 dias pra análise por negociação duvidosa e ainda perdem a grana que receberam da venda da carta? O que a LUG recomenda nesses casos? Que o cara procure vender por dinheiro real mesmo infligindo uma regra do jogo? É isso mesmo? Porque se o cara tentar cumprir a regra toma ban, e durante um período tão aguardado por todos que é a Cheffenia, por exemplo.

 

Negociar itens do jogo com dinheiro real não pode, mas cumprir as regras é inviável, qual a lógica disso? Qual o recado que a LUG está passando para os jogadores?

 

Se alguém da staff puder responder isso seria ótimo, dar uma previsão, já passou da hora de aumentarem limite de lojinha/personagem/trade a muito tempo.

 

Peço a TODOS que lerem esse tópico para ABRIR TICKET pedindo esses aumentos, ficar só aqui no fórum não vai adiantar.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

No passado isso já era um problema, agora tá mais evidente ainda.

De qualquer forma, apoio também, e já abri um outro ticket, usando como modelo o seu texto como justificativa (não exatamente igual, mas com algumas citações).

 

Só uma dica: é bom abrir na mesma categoria pra que todos sejam direcionados para o mesmo setor. Eu abri na Ragnarok > Sugestões e Críticas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu não entendo como isso ainda não foi implementado no bRO. Além disso o limite de uma transação (trade) ser de 999k... é bem chato também.

 

Ter que realizar vários trades até conseguir atingir o valor de um item que ultrapassa o 1b... é no mínimo desconfortavel, além de você poder sofrer aquele block para análise de transação suspeita que no fim era uma compra de um item de 2b que teve que ser realizado em mais de uma transação...

 

Por favor tragam essas mudanças logo para o bRO.

 

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Muita coisa esta atrasada aqui no nosso bRO... mais realmente Limite de Zenny de lojas já era

pra ter chegado faz tempo, junto com venda Offiline entre outras coisinhas Essências pro "atual bRO".

 

 

Um UP pra ver se algum GM ver o tópico!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

¤ Ramza Beoulve ¤ RK 175 e Lothur Heiral GX 175 @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dica: é bom abrir na mesma categoria pra que todos sejam direcionados para o mesmo setor. Eu abri na Ragnarok > Sugestões e Críticas.

 

Boa observação, essa seria a área correta.

 

Sinceramente eu não entendo como isso ainda não foi implementado no bRO.

Foi baseado nesse pensamento que eu abri esse tópico haha

Ticket aberto, vamos esperar que a Lug acelere a Gravity quanto a isso...

O ideal é ter um volume MUITO grande de tickets abertos para ver se ela pelo menos se pronuncia...

Eu vou abrir um segundo ticket assim que o primeiro for fechado, aproveito e jogo mais algumas reclamações :p

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

E o que acontece com jogadores que tentam cumprir as regras vendendo uma carta que vale 10B dropada em um grupo de 5 por zeny dentro do jogo? Recebem ban de 30 dias pra análise por negociação duvidosa e ainda perdem a grana que receberam da venda da carta? O que a LUG recomenda nesses casos? Que o cara procure vender por dinheiro real mesmo infligindo uma regra do jogo? É isso mesmo? Porque se o cara tentar cumprir a regra toma ban, e durante um período tão aguardado por todos que é a Cheffenia, por exemplo.

 

Vendi uma série de itens, e quando estava concluindo testes pro próprio fórum, tomei block de 30 dias por zeny irregular.. eu apenas juntei meus zenys num personagem só, e transferi pra um personagem que melhor utilizo, tudo mesma conta.

 

Vendi mais uma parcela de itens no inicio de cheffênia da Bioquímica que eu não usava mais, peguei o dinheiro pra outra conta minha, e no FINAL da cheffenia, tomei block de 30 dias.

Mesma conta Lug, conta rag diferente.

 

Vendi agora pela última vez, alguns poucos itens que havia guardado, e itens que eu tinha parado mas são fáceis de recuperar, pra poder jogar na minha ultima conta.

Se eu receber outro block nesse nível, será a gota d´agua, entrarei com uma ação judicial. Tô esgotado e sem paciência.

 

Porque recebi block de 30 dias menos de 12 horas depois de creditar 90 dias de vip e ainda me respondem no ticket que não há necessidade de restituição. Oi?

 

Restitui não, pra ver só.

 

Faço essa ação de míseros reais, incomodar no bolso de tanta coisa que deixei pra lá mas ainda tenho todas as infos arquivadas.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vendi uma série de itens, e quando estava concluindo testes pro próprio fórum, tomei block de 30 dias por zeny irregular.. eu apenas juntei meus zenys num personagem só, e transferi pra um personagem que melhor utilizo, tudo mesma conta.

 

Vendi mais uma parcela de itens no inicio de cheffênia da Bioquímica que eu não usava mais, peguei o dinheiro pra outra conta minha, e no FINAL da cheffenia, tomei block de 30 dias.

Mesma conta Lug, conta rag diferente.

 

Vendi agora pela última vez, alguns poucos itens que havia guardado, e itens que eu tinha parado mas são fáceis de recuperar, pra poder jogar na minha ultima conta.

Se eu receber outro block nesse nível, será a gota d´agua, entrarei com uma ação judicial. Tô esgotado e sem paciência.

 

Porque recebi block de 30 dias menos de 12 horas depois de creditar 90 dias de vip e ainda me respondem no ticket que não há necessidade de restituição. Oi?

 

Restitui não, pra ver só.

 

Faço essa ação de míseros reais, incomodar no bolso de tanta coisa que deixei pra lá mas ainda tenho todas as infos arquivadas.

Tá uma porcaria esse block de 30 dias, a LUG pouparia muito tempo de funcionários se colocasse a lojinha, o tanto de gente que tá tomando ban assim não é brincadeira, fora os resets de senha se a transação não for tão alta que as vezes faz uns e outros perderem a conta por não lembrarem a senha da conta da LUG.

 

Isso tudo porque o sistema de vendas e trocas do Rag tá obsoleto a 7 anos no mínimo.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

O que me deixa indignado, é que domingo mesmo, emprestei 5b em alt q pra algumas pessoas do clã poderem jogar woe com alt q legalzin, vários escudos, várias armaduras, duzias de acessórios, armas e afins.. e a conta não foi bloqueada, nada foi bloqueado nem PN..

Aí tu é hackeado, e aparece que não houve indícios de transações irregulares, mas se tu faz a mesma coisa com zeny, pode ter certeza que todo mundo seria bloqueado.

 

O sistema é falho, apenas isso.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tá uma porcaria esse block de 30 dias, a LUG pouparia muito tempo de funcionários se colocasse a lojinha, o tanto de gente que tá tomando ban assim não é brincadeira, fora os resets de senha se a transação não for tão alta que as vezes faz uns e outros perderem a conta por não lembrarem a senha da conta da LUG.

 

Isso tudo porque o sistema de vendas e trocas do Rag tá obsoleto a 7 anos no mínimo.

Sinceramente esse block de 30 dias é irritante e desnecessário de mais. Algo que poderia ser solucionado de maneira simples.

 

Esse fim de semana que passou, comprei uma maça das valquírias +13, ok vamos lá pagar esse item que vale mais de 1b carteado.

 

"

Loki: - Opa jovem, faz 1.1b?

Mercador de prontera: - Opa, faço sim! Mas como vamos fazer com o trade?

Loki: - Putz, vamos ter que fazer duas transações né...

(*Medo no ar por ambas as partes tanto de serem sacaneadas quanto levar block*)

Mercador de prontera: - Ok, me passa 1b + itens no valor que vai sobrar e no segundo trade de devolvo esses itens e você passa a grana complementar, pode ser?

Loki: - Ok, é a única maneira né.

 

"

 

Moral da historia, fiz essa transação e o medo de levar um block na minha acc principal e me ferrar por algo tão besta é normal na vida de qualquer jogador? Realizar transações com valores altos.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Enchem o jogo de itens tanto de Rops quanto de farm que precisam no mínimo de refino +11 ou até mais para ter um efeito maximizado e não aumentam o limite de zenys? Não tem nem lógica. Parece que o pessoal que faz a manutenção e atualização nos servidores não entende nem de matemática, nem de jogo e muito menos de economia in-game.

As pessoas que acabam sendo punidas pouco tem a ver com as que de fato fizeram algo ilegal ou anti-jogo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Assino embaixo, estou quitando e estou sentindo na pele o quanto isso é um saco. Somos obrigados a realizar verdadeiras gambiarras no jogo pra poder fazer comércio...

 

Gambiarra 1: V>ALT+Q

Abrir o ALT+Q pra expor seus itens e fica esperando o interessado entrar em contato. Só que ficar com chat aberto é um porre e a impossibilidade de fazer a precificação cria títulos de chat que são verdadeiros Frankenstein tipo "V>ALT+Q|200|300|1.2|Pm|SoZny|ajud".

 

Por que é uma droga?

  • Você tem que ficar ativo se quiser realmente vender, para o caso receba uma PM ou alguém entre no chat.
  • Você fica limitado a vender apenas 1 item de cada tipo. Se você tem 2 botas pra vender, só pode expor 1.
  • Você fica limitado no que diz respeito a itens restrito à determinada classe e nível. Por exemplo, se eu tenho uma Bíblia da Promessa, só posso expô-la no ALT+Q usando um Arcebispo que seja no mínimo nv. 110.
  • Você fica limitado a expor apenas equipamentos, ou seja, nada de expor cartas ou pergaminhos.


Gambiarra 2: Lojinhas tipo Vitrine 1z=1kk.

Se aproveitar da limitação de zenys por personagem e abrir um comércio pra tentar expor itens acima dos 99kks de forma mais facilitada. Coloca-se os itens com preços em que cada 1z refere-se a 1kk. Por exemplo, uma Elfo com carta Abelha Rainha é colocada na lojinha por 700z. Fazendo a conversão, isso significa que o vendedor quer vendê-la por 700kk. Como o vendedor não pode carregar mais zenys, caso alguém tente comprar, a negociação falha.

 

Por que é uma droga?

  • Você tem que ficar ativo se quiser realmente vender, para o caso receba uma PM de um interessado.
  • Você precisa ter no mínimo 2.147.483.647z pra poder fazer isso. Caso tenha menos não irá conseguir, pois ao colocar um item caro por 700z, como no exemplo acima, e alguém tentar comprar, você se ferra de verde e amarelo.
  • Atrapalha a galera e gera dúvidas aos novatos que fazem busca no catálogo de vendas, pois o item aparece sendo extremamente "barato" na lista.


Gambiarra 3: Troca-troca das vendas acima de 1b

Cada trade pode ter no máximo 1b. O problema é quando itens são vendidos acima deste valor. Como confiar? Troca-se itens de valor equivalente pra tentar evitar caloteiros.

 

Por exemplo, um item vendido por 1.2b teria que ocorrer em 2 trades. Só que nenhum dos lados está disposto a correr riscos, portanto, o que se faz é uma gambiarra em que primeiro faz-se o trade do menor valor (no caso 200kk).

Trade 1: O vendedor coloca no trade um item que valha 200kk e o comprador coloca 200kk no trade.

Trade 2: O vendedor coloca no trade o item que vale 1.2b e o comprador coloca 1b em zeny e devolve o item de 200kk.

 

Por que é uma droga?

  • Você, como vendedor, tem que ter um certo estoque de itens de valores variados e abaixo dos 1b.
  • Se já pode dar confusão em vendas como no exemplo, imagine itens que valem, sei lá, 10b. Vira uma zona de dá item aqui, devolve dali, vem aqui, vai pra lá, vpqp, etc...
  • Você precisa fazer vários trades, dependendo do valor. E dependendo do valor, você esbarra na limitação de zeny que o char pode carregar, logo, além do troca-troca de itens, tem o troca-troca de personagens. Vale lembrar que você precisa tirar SS de cada trade e em todos os trades a disposição do Chat Público, do Alt+Q, do Alt+V tem que estar 100% pra SS valer como prova de alguma coisa.


Sobre a inflação:

Claro que tudo isso não seria necessário se não tivéssemos tantos KKs no servidor, certo? Será? Não acho... Acho que uma hora ou outra o aumento destes limites deveria ocorrer de qualquer forma. E por que eu digo isso? Porque eu acredito que a forma como o jogo vem sendo administrado atualmente praticamente impede o escoamento de zenys!

 

Vários dos melhores itens do jogo são vendidos por ROPs, não por zenys e mesmo quando há exceções, são itens adquiridos em troca de moedas, cristais, fragmentos, etc. ganhos em instâncias. Mesmo os equipamentos do Éden são adquiridos de forma "gratuita". O mesmo vale para encantamentos e aprimoramentos que, de forma geral, praticamente não usam zenys, só as pedras X ou Y e as moedas/cristais/fragmentos/wtf.

 

A forma como o jogo é administrado pela Gravity faz com que o acúmulo de zenys do servidor nunca diminua e os zenys servem apenas para serem trocados entre os personagens e muito pouco para serem usados em NPCs. Isso desvaloriza o zeny e inflaciona os preços de tudo.

 

Portanto, a natureza do jogo, hoje, é inflacionária e mesmo sem BOTs piorando a situação chegaria-se ao ponto de hiperinflação de qualquer maneira (só demoraria mais tempo, mas é como adiar o inevitável). Obviamente, hoje, temos BOT pra carai criando zeny e agravam a situação.

 

Resultado: cria-se muito zeny que nunca some...

 


Fazendo só um parenteses, existe uma falsa noção de realidade na cabeça de uma galera de que o aumento destes limites implicariam em facilitar a vida dos botters e vendedores de KKs, como se este update fosse piorar de alguma forma as atividades irregulares da galera.

 

Só que na prática, o não aumento dos limites de zeny atrapalham muito mais o jogador honesto do que o desonesto. Quem quer burlar as regras não se importa em criar 50 contas pra rodar bots, ou criar 80 com 12 aprendizes cada pra estocar KKs.

 

Quem fica ferrado mesmo nesta história é o jogador honesto, que tem que fazer verdadeiros malabarismos e gambiarras, como os citados acima, pra tentar se ajustar às limitações antiquadas que o servidor ainda sofre.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

O que me deixa indignado, é que domingo mesmo, emprestei 5b em alt q pra algumas pessoas do clã poderem jogar woe com alt q legalzin, vários escudos, várias armaduras, duzias de acessórios, armas e afins.. e a conta não foi bloqueada, nada foi bloqueado nem PN..

Aí tu é hackeado, e aparece que não houve indícios de transações irregulares, mas se tu faz a mesma coisa com zeny, pode ter certeza que todo mundo seria bloqueado.

 

O sistema é falho, apenas isso.

Qual a regra deles que informa que pode ser bloqueado a conta?

Link para o comentário
Share on other sites

Já vi amigos desistirem de comprar itens acima de 1b porque ia ter que fazer a trade por partes, tanto por medo do block quanto por medo de ser roubado pela outra parte. Já vi amigos também pegando itens que não queria só pro valor em zeny da negociação ficar abaixo de 1b e conseguir realizá-la em uma parcela só.

 

Isso é absurdo demais, não é possível que a lug não percebe o quanto isso é necessário. Não só pelo tanto de pedido e reclamação sobre esse assunto que tem faz tempo aqui no fórum mas também só pelo fato deles mesmos meterem uma porrada de itens caros na loja. Será que eles acham que um item de 14k rops vale 100kk?

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Por dois motivo:

 

Porque é um tópico do Scraff, gente fina.

 

Porque é um saco, de verdade, essa limitação, e o risco de block por utilizar uma ferramenta do próprio jogo.

 

PS: Não é argumento dizer que o preço dos itens é que são fora do padrão do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou abrir ticket pedindo isso, realmente é um saco ter anunciando item com 100k+ de preço.

 

 

 

@off

Gostaria de vocês dessem atenção pra esse tópico também, já que não vi nenhum tutor lá (com excessão da Hela e do Fabiano) e é de interesse da comunidade em geral também

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176156-Desconectado-do-Servidor

 

É o mesmo esquema, abrir ticket no suporte pedindo reentrada nas instancias de alguma forma, seja por tickets igual ao iRO ou reentrada a vontade.

 

Obrigado galerinha :)

Link para o comentário
Share on other sites

Vendam/Comprem por Reais e ponto final.

 

Se a lug acha que player honesto dando trade 1b mais é irregular, pegar item no trade sem nada é normal.

 

Se a pesoa é hackiada e o cara pega os itenss em trade, nada acontece pois é dentro das regras.

 

Literalmente: "Compre itens por reais que você não leva ban".

 

=D

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Loki: - Opa jovem, faz 1.1b?

Mercador de prontera: - Opa, faço sim! Mas como vamos fazer com o trade?

Loki: - Putz, vamos ter que fazer duas transações né...

(*Medo no ar por ambas as partes tanto de serem sacaneadas quanto levar block*)

Mercador de prontera: - Ok, me passa 1b + itens no valor que vai sobrar e no segundo trade de devolvo esses itens e você passa a grana complementar, pode ser?

Loki: - Ok, é a única maneira né.

Que bom que a nossa historinha entre Loki e o Mercador de Prontera acabou bem, né? Pior é quando o cara não pega o outro equipamento que foi utilizado pra completar os 100kk que passou de 1B e tu tem que vender ele, se for item de 100kk+ por exemplo lá vai você abrir outro chat.

Enchem o jogo de itens tanto de Rops quanto de farm que precisam no mínimo de refino +11 ou até mais para ter um efeito maximizado e não aumentam o limite de zenys? Não tem nem lógica. Parece que o pessoal que faz a manutenção e atualização nos servidores não entende nem de matemática, nem de jogo e muito menos de economia in-game.

Realmente não é possível que a Gravity entenda o que se passa no bRO, porque qualquer item bom de 11k+ de ROPs corre um risco tremendo de nem ir pra lojinha, quase toda semana tem um que não vai.

Assino embaixo, estou quitando e estou sentindo na pele o quanto isso é um saco. Somos obrigados a realizar verdadeiras gambiarras no jogo pra poder fazer comércio...

 


Acho que todo esse atraso é pra evitar que jogadores parem de jogar, só pra dificultar as vendas pra o cara sair do jogo.

Por dois motivo:

 

Porque é um tópico do Scraff, gente fina.

Assim eu fico sem graça :o

Literalmente: "Compre itens por reais que você não leva ban".

 

=D

 

A impressão é justamente essa. Resultado, um monte de jogadores negociando com reais e infringindo as regras porque não querem tomar ban e nem passar meia hora fazendo uma transação de um item.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra o aumento do limite de zenys em lojinha pois acho que economia de MMOs tem que ter certos empecilhos. Se deixar tudo fácil, com compras instantâneas e com pouca interação as pessoas vão simplesmente meter todos os seus itens de rops a 999kk (não literalmente) em lojinha e ficar afk até o item valer esse preço (a concorrência vender tudo) ou o item voltar.

 

Por mim, equipamentos e cartas não deveriam nem ir em lojinha. Acho que as pessoas tem que aprender a negociar seus itens e, principalmente, colocar preços. Eu não sou muito de falar mal de brasileiro ou de ter sindrome de vira-lata, mas jogos com comunidades brasileiras é onde eu tenho mais dificuldade e raiva de negociar itens por causa do clássico "manda offer" ou preços com 700% de margem de lucro porque o vendedor não sabe o preço e não quer sair perdendo.

 

Compras instantâneas também trazem outros problemas que eu não quero falar aqui no forum para não piorar a situação, mas qualquer um que já jogou jogos com auction house sabe de alguns desses problemas.

Editado por Atsonish
aprendi a escrever empecilho?

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Porque eles não explicam para os players ABERTAMENTE sobre esses zenys irregulares ?

 

Ah, esqueci... a level up nunca vai ser transparente :rolleyes:

 

Não sei qual o problema de explicar em um ticket como os zenys irregulares é/foi injetado no servidor.

 

Zenys dupados ? Sei lá, depois de pensar por muito tempo, percebi que isso não existe mais ou... nunca existiu ?

 

Outra forma seria cartão clonado ?

 

Enfim, seria bom pelo menos a empresa explicar pro cliente porque sua conta está bloqueada temporariamente por 30 dias, mas nem isso essa merda faz.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém puder mandar um modelo de ticket aqui no tópico, eu agradeço (É, eu sei. Sou preguiçoso)

 

Sinceramente eu não entendo como isso ainda não foi implementado no bRO. Além disso o limite de uma transação (trade) ser de 999k... é bem chato também.

 

Ter que realizar vários trades até conseguir atingir o valor de um item que ultrapassa o 1b... é no mínimo desconfortavel, além de você poder sofrer aquele block para análise de transação suspeita que no fim era uma compra de um item de 2b que teve que ser realizado em mais de uma transação.

Muita coisa esta atrasada aqui no nosso bRO... mais realmente Limite de Zenny de lojas já era

pra ter chegado faz tempo, junto com venda Offiline entre outras coisinhas Essências pro "atual bRO".

 

Essa foi uma das perguntas q as pessoas mais queriam q a Gravity respondesse., mas parece q todos se esquecerem desse tópico e a Lug nos venceu pelo cansaço, como sempre. Lembro do Fox dizer q ia perguntar pra Gravity se precisava do requisito de alguma att para implementar o aumento da lojinha e depois ele respondia em outro vídeo com todas as respostas da Gravity q a Lug selecionou, mas como todos sabem, isso não aconteceu.

 

Alguem consegue marcar todos os staffs/GM/Moderadores ligados a level up? agnt pode spammar o nome deles e abrir tickets pra ter ouvidos.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

É, vamos mandar PM pro Ruffio e pro Fox

 

Porque recebi block de 30 dias menos de 12 horas depois de creditar 90 dias de vip e ainda me respondem no ticket que não há necessidade de restituição. Oi?

 

Restitui não, pra ver só.

 

Faço essa ação de míseros reais, incomodar no bolso de tanta coisa que deixei pra lá mas ainda tenho todas as infos arquivadas.

 

Ué, Sr.Vinis. Não foi o Sr q em outro tópico estava defendendo a Lug? Q aconteceu? Ta sendo hipócrita igual a Harpia Negra?

 

No mais, se ganhar o processo, peço por gentileza q se puder volte aqui com uma conta fake(Para a sua principal não ser banida) e passe o número do seu processo para servir de modelo e incentivo para outras pessoas q passaram pelo mesmo transtorno e pretendem processar a Lug. Acho q só com um monte de ação judicial pesando no bolso q a Lug finalmente moveria esse traseiro gordo para alguma coisa. Desejo sorte a você e ao Mr.Raposo q tbm disse q ia processar a lug.

 

Enchem o jogo de itens tanto de Rops quanto de farm que precisam no mínimo de refino +11 ou até mais para ter um efeito maximizado e não aumentam o limite de zenys? Não tem nem lógica. Parece que o pessoal que faz a manutenção e atualização nos servidores não entende nem de matemática, nem de jogo e muito menos de economia in-game.

As pessoas que acabam sendo punidas pouco tem a ver com as que de fato fizeram algo ilegal ou anti-jogo.

 

Concordo com tutô q ocê disse

 

Já vi amigos desistirem de comprar itens acima de 1b porque ia ter que fazer a trade por partes, tanto por medo do block quanto por medo de ser roubado pela outra parte. Já vi amigos também pegando itens que não queria só pro valor em zeny da negociação ficar abaixo de 1b e conseguir realizá-la em uma parcela só.

 

Isso é absurdo demais, não é possível que a lug não percebe o quanto isso é necessário. Não só pelo tanto de pedido e reclamação sobre esse assunto que tem faz tempo aqui no fórum mas também só pelo fato deles mesmos meterem uma porrada de itens caros na loja. Será que eles acham que um item de 14k rops vale 100kk?

 

Né, eu lembro q uma vez falei no fórum e uma pessoa disse q fazia o mesmo q eu q era quando tinha um valor muito grande em zeny gastar logo tudo para não ter a conta bloqueada para "Análise de Zeny Irregular" e acabar perdendo 1b pq fiz trade com alguém q usava bot SEM SABER e ser q pague o pato.

 

Vendam/Comprem por Reais e ponto final.

 

Se a lug acha que player honesto dando trade 1b mais é irregular, pegar item no trade sem nada é normal.

 

Se a pessoa é hackiada e o cara pega os itens em trade, nada acontece pois é dentro das regras.

 

Literalmente: "Compre itens por reais que você não leva ban"

 

É o q dá vontade de fazer mesmo. Ainda mais pelo fato de parecer q a lug não dá apoio aos jogadores honestos

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu sou contra aumentar o valor de zenys a serem passados em trades ou em lojas até que mudem essa palhaçada de análise de 30 dias.

 

Se com limites já tem muita gente tomando block agora imagine sem, esse sistema defasado que só serve pra punir jogadores e não pega 1 bot sequer, não vejo a mínima utilidade para o mesmo devido a estas circunstancias absurdas e que acontecem o tempo todo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu sou contra aumentar o valor de zenys a serem passados em trades ou em lojas até que mudem essa palhaçada de análise de 30 dias.

 

Se com limites já tem muita gente tomando block agora imagine sem, esse sistema defasado que só serve pra punir jogadores e não pega 1 bot sequer, não vejo a mínima utilidade para o mesmo devido a estas circunstancias absurdas e que acontecem o tempo todo.

 

Enquanto isso, muito player ai que nunca viu uma card MvP na vida e dropa solo/grupo na cheffenia, fica todo felizão e vai vende-la no mercado xD =D :D :]

 

Pega zenys "irregulares" e toma block de 30 dias D: ;-; T_T

 

@outro universo

 

Bot fazendo 2~3b por dia com fazenda, nego fazendo altos AKI JAZ PLAYSKILL RSRS HIGHLIGHTS RK NA CHEFFENIA VEJA OKE AKONTESEU com GRF e não leva ban, entre trocentos tipos de irregularidades que é na CARA e nada acontece, feijoada.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...