Ir para conteúdo

RagnaTale: Garra das Trevas


Clay Ashtyer

Posts Recomendados

AUHhauhuahuAAAdorei esse capítulo e to me MATANDO DE RIR da piada do Jausom aqui AhuAUHahuAHUA Eu quase não to conseguindo escrever AUhuAuhAhuaA  Mas hein... agora mais controlado... o capítulo foi massa *-*Só que achei curto @.@ Mesmo assim tá muito bom *-* Agora é esperar o próximo =P PS: LEA NÃO É MAIS VIRGEMMMMMMM uHAhuAHUAhuaA

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

...............................................................

certo, chega de silêncio.

OOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!SHIFTONE!!!!!!

Leafar, voc~e conseguiu. quando a gente acha que alguém não pode ficar mais apelão, dar mais owned, ou leva-los, ou ainda dar aquela típica "falha épica". certo, esse foi supremo. papisa raven owns! e com os outros anúncios depois, deveria ter também um desses:

"aviso: os personagens contidos na fic estão em sua forma overpower e provavelmente sairiam mortos se não estivessem absurdamente apelões. não tente fazer isso se não tiver escrito um fanfic ou se não conseguir tirar 100 ou mais do rocker. e só o faça com auxílio de profissionais."

muito bom Lea, me emocionei. e aquele traje realmente deve ser um pé no saco¬¬ 15%...11%...5%... AAAAGHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!11!!

continue sempre assim. e continue fazendo apariçoes como essa:

 Leonard e Margareth Belmont ao seu dispôr. - disse o Arquimago louro e rabo-de-cavalo, com a esposa segurando em seu braço esquerdo - O cheiro da carne está ótimo. Podemos comer?

só queria ver ele dando um típico owned... mas dexa, provavelmente ele vai fazer muitos ainda!^^

continue sempre asim, e não decepcione os fâs ( nós te ameaçamos, mas é porque adoramos a fic ^^)

ok,flow!!!

 

Link para o comentário
Share on other sites

PS2: Primeiro a comentar! \o/

noooo, droga, perdi a hora >.

bem, antes dos elogios, tenho algo a declarar:

Pelo menos eu já sei que o seu é maior que nove mil!

ah! isso é sacanagem! eu sempre quis que alguem me dissese isso![/heh]

 vamos ver quando eu pegar monk ou mestre, qualquer dia eu vou ver um cara cabeçudo de cabelo espetado gritando:

" O PODER DELE É MAIOR QUE NOVENTA MIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!"

ok, agora chega. vamos aos elogios:

meu deus, o leafar agora já é pelo menos umas 3 classes: lorde, justiceiro e algoz. por falar nisso, a roupa boladona de kiel hyre é aquela que teu clone pago um pau na morroc saga, não é?

 mano, a fic fico mto boa, mas tenho pena do rush. levar um soco de mais de 9 mil no focinho não é mole. e voc~e deve ter ficado com cara de "WTF" quando a morrigane falou do por que "daquilo", estou certo?

muito bom cara, continue assim. e vou lhe dar um aviso: não atrase mais as fics tanto assim , não é nem por minha causa, mas acho que o pdrk e o maizena e o dozer vão ficar assasinos. literalmente.

no mais, muito bom MESMO a arte ficou mto da hora tb, parabéns, fic muito boa, continue sempre assim.

ok,flow!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...