Ir para conteúdo

RagnaTale: Garra das Trevas


Clay Ashtyer

Posts Recomendados

Tipo a Elizabeth não tinha morrido em Sátã Morróqui, que vem depois de GTD? Ou aquela parte era uma recordação, e ela morreu antes de GDT? 

 

Não.

Ela morre em Shirbasa(acho que é esse o nome),fan fic NÃO escrita pelo Leafar.

A história é mais ou menos que o Drácula volta a poder trabsforma as pessoas em vampiros e o Leafar tenta impedir isso(Destio dos Belmot é proteger Gefen do Drácula),porém sua filha foi "envampirada" e morreu ao ver o sol(estilo Blade 2)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Hahahaha! O Leafar não é mais virgem. Ele estreou nos acontecimentos da fic que eu não escrevi, a Shirabara.:DCoitado... mas então vamos lá, vai. Antes que vaze do meu orkut, aí vai a arte da capa do capítulo 2.

La_la_la_Girl-by_NIORI.jpg Aí está a dona Mórriguêini, numa cena da história. Aliás, o capítulo 2 de Leo está no ar (como se alguém fosse ler depois dessa imagem -_-).Gostaram? Acho que compensa a outra imagem, onde ela foi mal fotografada, né? ^^Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ver se sai realmente às 22:00. Se sair, melhor pra mim, que não fico mais nervoso. Se não sair, aí é o Leafar quem vai ter que pagar meu sonífero. Essa espera tá me fazendo perder o sono. Tô esperando essa fic desde as 15:00 de domingo (24 horas + 4 horas extras = 28 horas acordado). Nem pra ter uma festinha rolando...

Link para o comentário
Share on other sites

CARACA!!! VAI SER BOA GOSTOSA LINDA ASSIM AQUI EM CASA!!!

Que que é isso, Leafar? Cara, eu quase tive um treco agora. Tô no laboratório da faculdade, e quando eu abri a imagem, parece que todos os homens da sala vieram ver. Ficou muito real a imagem. Fico só imaginando o que vai acontecer agora.

P.S.: Leafar vai se dar bem!!! Se não quiser, manda pra mim que eu aceito a Morrigane de braços abertos.

P.S.2: Cuidado com a BonnieHeart. Ela parou de bater nas coisas com o cajado e passou a descarregar as balas da punheteira (espingarda c.12). Renova teu seguro de vida e reza pra ela ter mira ruim.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma diferença. Você me manda PM e eu tenho que me desdobrar pra responder a PM, matar o mob e não morrer. Ela me chamava pelo anel e me tirava do mob. Perdi um mob de 10 Rochosos numa dessas...
 Po meu isso que é vício o kra p´refere 10 rochosos do que amina dele mano que que o ragnarok nao faz com as pessoas =DdD O leafar nem tem respondido os coementarios masi enh... deve ta ate agora vendo a imagem da morrigane eimaginando como o char vai perder a virgindade 9e nem vem com migua de que ja perdeo) PS: desconsiderem eventuais erros de portugues eu acabei de chegae da balçada então ja sabem o estado '-' 
Link para o comentário
Share on other sites

Sei bem como é esse estado. Você nem lembra direito como chegou em casa, tem marcas em boa parte do corpo (algumas são de batom, outras de pancada nas paredes, tentando se equilibrar), liga o PC pra conferir o outro vício, depois deita na cama (indo antes chamar o Hugo na privada, dependendo da quantidade de álcool ingerido) e acorda de manhã novinho em folha (ou com uma p**a de uma ressaca, dependendo do tanto de cachaça que rolou na noite anterior).

E sobre a guria, eu fico assim porque nem dava pra fazer nada. Ela tem noivo, o cara é um armário 4x4 e ela mora em Brasília (pra minha sorte, eu acho). Só pra constar, eu moro em Teresina. Dá pra fazer alguma coisa? Não dá...

A propósito, boa noite e, se acordar com ressaca (se bem que o conselho não vai adiantar nada, já que só vai ler quando melhorar), evite abrir as cortinas. Fique no escuro, sem nenhum barulho, e relaxe. Depois do cochilo, você acorda 0km.

Link para o comentário
Share on other sites

[inserir jingle de novo lutador entrando de algum Street Fighter random] Olás!Bem, eu não ia abrir um tópico novo para falar isso. Então estou usando a audiência de Garra das Trevas, e desde já agradeço.Como eu comentei nas últimas semanas, o Dani, também conhecido como NIORI, teve essa enxurrada de problemas pessoais em um intervalo de tempo extremamente curto. Perdemos totalmente os prazos do cronograma, tanto de Kyria quanto das histórias do Ragnarök. Então houve essa grande pausa. Garra das Trevas teve o capítulo 2 publicado há 3 meses. Leo teve o capítulo 4 publicado em 26 de junho. Era para já estar começando as duas novas histórias.Não estou bravo com o Dani e espero que vocês também não estejam. Existem momentos mesmo em que as coisas ficam complicadas e é difícil manter o ritmo de um hobby, como o de ilustrar fanfics. Então só ficam renovados a ele os votos de melhora. Estamos esperando o retorno do nosso querido amigo e desenhista com força total!Mas enquanto isso...... alguns amigos meus tomaram a linha de frente. Precisam servir pra alguma coisa, além de terem a minha amizade, né? :PEntão, até o Niori reacender o cosmo dele e voltar pra batalha, três novos desenhistas vão ilustrar minhas histórias. Roberto "Chev"

É o líder do navio Skyjack, jogador do Atirador de Elite "Huxley Skyjack". Venceu a última etapa de LS de Dämmerung. Vai fazer as capas de Leo e Garra das Trevas.RobertoEnachev.jpg redsilence2gn7.jpg leafarelizabethpwh0.jpg Leonardo "Leonhart"

Jogador do Lorde de mesmo nome, membro da Gullwings e Ordem do Dragão. Tem um primeiro e segundo lugar em duas etapas de LS de Dämmerung. Vai fazer as capas de "Ruína", próxima prequel que lançarei depois do concurso de arte das olimpíadas.Leonheart-theLionKnightcopy.jpg  Dmmerung-Ocrepsculowallpaper.jpg Eliza Milk "Maximine"

Jogadora da Cavaleira Eleanor Mustang, Eliza venceu o concurso de LS dos ninjas. Deve alternar capas de "Ruína" com Leon e fazer artes junto com os dois.sketch_413.jpg  Lord-Knight-Leafar-73163227ROFAMILY-LOW.jpgBom, é isso. Leo acaba em mais três capítulos (5, 6 e 7). Garra das Trevas acaba no capítulo 5. Na sequência, a estréia da prequel "Ruína", que contará a curta história da união dos membros da Ruína de Rune-Midgard antes do primeiro grande evento de RP do bRO, sob o ponto de vista da Paladina Jô Mungandr. E a outra fic... bom, é surpresa. Mas a participação dos leitores será mais importante do que vocês imaginam. ^^Bora retomar os trabalhos e até amanhã, com o antepenúltimo capítulo de Leo!

Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

WTF!Lembra que eu reclamei dos peitos?Bom não reclamei agora né? ASAHUauHhauuhAhUAUHA  A imagem tá muito boa *-*Fico rox! E essa poupança me lembra muito a de uma amiguinha '-'Será que o Niori conhece ela pra se inspirar? hUAhuaHUAHUA  Agora falta o capítulo *-*Sim eu quero o capítulo rápido, não ache que vai fugir só com uma mocinha bonita =DDD

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sei bem como é esse estado. Você nem lembra direito como chegou em casa, tem marcas em boa parte do corpo (algumas são de batom, outras de pancada nas paredes, tentando se equilibrar), liga o PC pra conferir o outro vício, depois deita na cama (indo antes chamar o Hugo na privada, dependendo da quantidade de álcool ingerido) e acorda de manhã novinho em folha (ou com uma p**a de uma ressaca, dependendo do tanto de cachaça que rolou na noite anterior).

E sobre a guria, eu fico assim porque nem dava pra fazer nada. Ela tem noivo, o cara é um armário 4x4 e ela mora em Brasília (pra minha sorte, eu acho). Só pra constar, eu moro em Teresina. Dá pra fazer alguma coisa? Não dá...

A propósito, boa noite e, se acordar com ressaca (se bem que o conselho não vai adiantar nada, já que só vai ler quando melhorar), evite abrir as cortinas. Fique no escuro, sem nenhum barulho, e relaxe. Depois do cochilo, você acorda 0km.

  É então eu não tava tãooo chapado assim, senão eu teria escrito pior ainda... mas eu rachei de rir com o que eu escrevi. =DEu geralmente não passo mal com bebida... um bom sono sempre me deixa novo, e nunca tive ressaca também =)O máximo que já aconteceu foi eu ter dormido na balada depois de uma consideravel quantidade de cerveja (não entro com valores porque parece impossível, nem eu acreditei quando eu acordei no dia seguinte em casa)... E quanto a marcas ainda bem que meus amigos cuidam de mim \o/Muito gente boa eles =DMas como eu não tava chapado eu sei como eu vim =PE sei de onde vieram eventuais marcas...  Ééé distância é uma saco mesmo, e quanto ao tamanho do noivo... sendo desse tamanho, aposto que você corre mais =PÉ só correr em zigue zague que nem arma adianta huAHAUaUhAUHAUHUAHUA Acordei muito bem hoje valeu =DDormi 12 horinhas basicas =D

 

Link para o comentário
Share on other sites

Então segue só um pedacinho beeeeeem pequeno da capa sensacional que o NIORI fez. ;)

previa_capa2.jpg

 

Nos próximos dias, nessa sequência:

 

- Leo - capítulo 2

- Garra das Trevas - capítulo 2

- Morroc Saga - capítulo 3

Abraços,

 

- Rafa

  WTF!Que capa é essa!A mina vai pegar o Laphaer de jeito *-* Se não pegar ele é biiiiiba

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

[/mal] leafar! me diga PORQUE ainda não saiu o capítulo 3 de garra das trevas quando já chegou até o cap 5 de morroc saga??

batfar: isso é um ultraje! racicine, se eu postar o capítulo e o gdt ficar fulo comigo e vou me ferrar! eu sou um lk-morcego! uma rondel me bate fácil! TTT.TTT

roy: santas declaraçoes humilhantes e diminuidoras batfar! oque vamos fazer agora??

batfar:só ha uma coisa a fazer agora roy! temos de chamar ELE

roy: quem é ELE batfar? o hulk? super man? capitão américa? mulher maravilha?

batfar: não, meu carrão turbinado, eu vou é dar o fora de rachel antes que o gdt me encontre

garra das trevas( com peça de carro nas maos): tarde demais

batfar:TTTTTTTTT.TTTTTTTTTT

---------------------------------------------------------------------------

então! é isso que vai acontecer se não postar logo.... vou dizer pro garra que vc quer tirar a participação dele! poste logo senão...[/mal][/mal]

flow!

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Deus! As preces das pobres almas infelizes foram atendidas, e finalmente saiu o 3º capítulo de Garra das Trevas! E que 3º capítulo ein? Está ótimo, mas com destaque para as partes engraçadas!It's over nine THOUSAAAAAAAAAAAAND!!! É clássica mesmo. E, como o Raquete, também pensei, "WTF? Quem é esse troxa aí?"E então, eu tive minha resposta:

2406596519_08b610384e.jpg?v=0 
[/heh] [/heh] [/heh] [/heh] [/heh] [/heh] Não pensei nisso imediatamente, mas quando li a descrição da roupa e lembrei da imagem, aí eu pensei: "OMFG!! É o Leon!!" Aí o São Muel me fez o favor de postar uma imagem! [/ok]Além disso, aconteceu como foi previsto no início da Fic: é o BATFAR!! Agora você já tem até uma BatCaverna!! [/uau]Mas você nem vai poder começar sua carreira como BatFar, já que depois daquele OWNED da Morrigane eu acho que o Leafar vai virar emo assim que salvar Rachel. [/snif]
Link para o comentário
Share on other sites

Nota mental: Quando um novo capítulo de fic for lançado, entrar na seção de fanfics e clicar no tópico para abrir a página, e em seguida usar o índice feito pelo Leafar. Nunca mais clicar no link direto da última página e pegar o spoiler (como o do que o mordomo é um robô) dos posts de comentários.

 

Ops, culpa do Dozer!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...