Ir para conteúdo

RagnaTale: Garra das Trevas


Clay Ashtyer

Posts Recomendados

  • Replies 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Voltando ao assunto: CADÊ A FIC?

 Bom, ela vai atrasar mais uns dias. Mas acho que é perdoável: esse final de semana eu lanço o meu primeiro livro. ^^Mais detalhes sobre ele podem ser lidos neste post aqui do meu blog - inclusive sobre como adquirir um.De resto, o Chev e o Dani estão dando um gás no site do meu outro livro e aí já retomamos o GdT - o capítulo está pronto, faltando as artes. Eu não vou dar a data pq senão o Pdrk vem jogar zica e aí atrasa! HeheheheAbraços e desculpem a demora,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

*-* Último capítulo de GTD e Novo volume do mangá de Katekyo Hitman Reborn lançados no dia do meu aniversário...(ontem) *infarta*Sankyu-na, pelo puresento,ojisan! témquis!

    A visão da menina loura pendurada, gritando por seu nome, perturbou

Leafar. Já bastava a pequena Elizabeth, filha de seu clone, ter morrido

em suas mãos. Não deixaria outra pequena sacerdotisa, também loura,

também gritando o seu nome, morrer.

Dona autora,poderia me explicar uma coisinha?Tipo a Elizabeth não tinha morrido em Sátã Morróqui, que vem depois de GTD? Ou aquela parte era uma recordação, e ela morreu antes de GDT? E WTF!!!??? Lifear postando um capítulo na data certa em que divulgou que postaria? Dia 14...Tópico dos E.T.s no OT...Lifrae não atrasando a fic...

Çerah qui abiduziru eli y um Etê tomou çeol lugar poçtandu a o capituru da fique na dáta çertah?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Leafar, PM pra você com novidades.

E já vi que devo ter feito um leve erro. Mas acho que até o Kerdied se confunde, ele mesmo também não gosta de misturar as habilidades de Templário e Justiceiro. Aproveitando, você e o Kerd são desafetos? Já vi todo mundo nas suas fics, menos a laia da Chama Prateada. Vocês são inimigos, por acaso?

Link para o comentário
Share on other sites

HUhuu!!Minha net volto!!

agoro ao que interessa:

1º corrigindo o Leafar, vc disse um PEQUENA amostra da capa, mas se tratando d amirrigane tem q ser GRANDE  se é que você me intende [/o.o]

2º só o Pdrk pra transformar um edit nun duble post mesmo

3º Nos ja discuitiu isso a umas 15 paginas atras Lost Heart...

MULHE PELADA DA + IBOPE Q HOMEM E O NIORI SABE DISSO

4º Como o Pdrk, disse sera q o Leafar perde a virgindade agora?

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa, é normal o Leafar demorar até meses pra lançar algo novo. Acostume-se, eu já me acostumei.
 Desculpa :(Mas dessa vez foi por um bom motivo. Dia 19 agora sai um livro de contos com um texto meu. Estava fechando os detalhes do lançamento, cota, essas coisas. Agora já estamos retomando as fics aqui! :)Desculpem mesmo a demora.Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Dá um tempo, Maizena! Flooder também tem o direito de ter férias! Além de eu precisar de alguns dias pra reajustar o organismo (fora a cachaça desregrada do fim de semana, só hoje já desceu uma garrafa de vodka [Man, I love drinking alcohol!!!] ), além de ter uma paquera me mantendo ocupado de tarde (eu ainda morro por causa disso, mas, what the hell...).

Link para o comentário
Share on other sites

Aew voltei!!(pc ruim)

Esse foi o melhor cap de GdT até agora!!

LOL!!Leafar agora é LK,SinX e Gunz(estilo o Leon do Resident Evil 4)

A melho parte pra mim foi ess aki o:

- Bichos loucos surgem no templo e tentam nos matar, aquela Mercenária peituda que nos salvou muito provavelmente é a Morrigane, minha caixa de chocolates tinha duas pistolas, eu bati no meu cachorro e meu mordomo é um robô. O que mais falta me acontecer?

*saudades daki [/snif]*

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, e agora, se atrasar, a culpa é minha, senhor 24? O senhor está ficando muito abusado, senhor 24! PEDE PRA SAIR, SENHOR 24!!!Graça feita, sou obrigado a perguntar: fic atrasou, tem culpa eu? Sério, já te falei pra nao anunciar data de forma alguma, porque sempre vai dar m**da de alguma forma. Escapa dessa vez porque é teu livro, mas tenta postar até terça. Eu (e o exército de torturadores amadores) tô querendo ver esse novo capítulo. Apressa aí, Leafar!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, deixa eu ver. Como é que era mesmo o encantamento? Ah, lembrei!

Kyrie! Ignus Divine! Eleison!

Nell'interesse di Dio , clamore che ruotare in procinto di nostro mondiale ancora una volta. Tuo IO lavoro in il fu mettere a punto ,& molti gente conto con voc. In il il lascialo solo indietro ,& di andata e ritorno in procinto di il vivente , dove è il tuo piazza di giusto.

RESSUCITAR!!!

 

P.S.: É, eu também sei falar em italiano. Tá pensando o quê? Eu sou mais eu.

Link para o comentário
Share on other sites

- Bichos loucos surgem no templo e tentam nos matar, aquela Mercenária peituda que nos salvou muito provavelmente é a Morrigane, minha caixa de chocolates tinha duas pistolas, eu bati no meu cachorro e meu mordomo é um robô. O que mais falta me acontecer?

O interessante é que, sempre que alguém fala isso, o negócio piora. E sabendo como Murphy gosta do Leafar, tenho plena certeza que a coisa vai ficar bem mais cabeluda daqui pra frente.
Link para o comentário
Share on other sites

hmmm, então ok, tb to mto ansioso pra ver o último cap de MS, mas o gdt é mto massa, espero que escreva logo ( e tb quero ver o leonard ownando o odim que nem fez com o juíz no tribunal) mas escreva logo pliiiixxxxxx TT.TT ta todo mundo ansioso por essas fics, mas vou ter dar mais um tempo, então, nos veremos novamente nos próximos capítulos dessa mesma garra-fic, no mesmo garra-tópico! [/heh]

flow!

Link para o comentário
Share on other sites

Hehehe! Infelizmente não posso publicar ele, por questões de contrato. Só no livro mesmo.Bom, o conto chama "Você!". É uma comédia de um escudeiro que só quer almoçar, mas antes precisa salvar o mundo da "Destruição Mundial Eterna". Eu vou postar exatamente como dá pra comprar um pelo meu blog, e aí aviso aqui! Vou precisar de uma força, porque terei que vender 40 livros pra pagar a minha cota! \o/Obrigadão!Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Santos leitores, Batman!Gogeta, não saiu ainda porque o Niori e eu demos prioridade pra terminar Morroc Saga. Como estamos no trabalho de produção do meu site (o qual contamos com a ajuda fundamental do Chev), então vamos fechar MS antes de continuar GdT - sempre lembrando que vamos alternar ela com Leo.Abraços e em breve nos vemos nesse GarraTópico,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...