Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor


Death no Kage

Posts Recomendados

Não é da LUG, é da nProtect que tem acordo com a Gravity.

LUG não é culpada pela incompetência deles.

 

Uma vez vi um cara abrindo o client do euRO e não tinha o nProtect mas ele simplesmente pode não ter aparecido por algum motivo ou edição, enfim, você deve saber mais do que eu.

 

Então, se o nProtect em teoria é da Gravity, a culpa dos bots não é 100% da LUG :x

 

Que dia triste, vontade de socar uns asiáticos XD

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez vi um cara abrindo o client do euRO e não tinha o nProtect mas ele simplesmente pode não ter aparecido por algum motivo ou edição, enfim, você deve saber mais do que eu.

 

Então, se o nProtect em teoria é da Gravity, a culpa dos bots não é 100% da LUG :x

 

Que dia triste, vontade de socar uns asiáticos XD

 

Cada servidor de Ragnarok tem suas diferenças. Tanto em design quanto contratuais.

Talvez o nProtect seja usado no Brasil por questões de custo? Pelo suporte disponível no país? Não faço ideia.

Novamente trago o exemplo do iRO, ele é um servidor "private" ao mesmo tempo que "oficial". A empresa comprou o código fonte e no contrato deles é permitido mudarem o que quiserem, ou seja, podem mudar fórmulas de skills, Gameguard, sprites, criar novos itens, tudo isso sem consultar a Gravity.

o euRO tinha algumas diferenças contratuais também, mas não tinha tanta liberdade quanto o bRO.

O servidor com menos liberdade é o bRO, ele infelizmente, depende 100% da Gravity, a LUG não pode mudar uma linha(nem consegue) sem consultar eles.

Se a LUG possuíse tamanha liberdade igual o iRO, ela simplesmente poderia reverter os nerfs nas H.Motto ou modificar totalmente o item como ela bem quisesse.

inb4: É extremamente custoso uma equipe de programação e acesso ao código fonte do jogo, roda na casa dos milhões(Direitos do jogo), o iRO pode porque tem um público enorme pra justificar esse custo, a LUG não teria como manter lucro e atividade com esse tipo de contrato.

 

Portanto: o LixoGuard não é culpa da LUG, ela é tão submissa a essa porcaria quanto nós.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Heya.

Textão

Não sei quanto tempo vc tem de jogo,que eu saiba a torre sem fim tem um sistema natural de retorno em caso de queda na instância por quaisquer motivos. Essa função ainda existe no nosso servidor e aparece cada vez que saimos da instancia e ainda temos tempo hábil de voltar (se ñ me engano 4~5mim), essa mesma função existe nas instâncias "Labirinto da Neblina" e na do "Santuário Selado".

 

A questão é que, como já citaram, um bug foi descoberto e explorado, no qual ao reentrar na instância os monstros renasciam, como se fosse nova, e pessoas estavam usando isso pra dropar a carta Besouro Ladrão Dourado (dropável na época) e outras coisas mais, com isso a Gravity bloqueou o funcionamento dela na instância da "Torre Sem Fim" (pra que corrigir se podemos bloquear, né bug do dilúvio na emp ? ). E assim passaram vários, mas vários MESMO, anos.

 

A segunda questão é que segundo pessoas com acesso a outros servidores falaram a algum tempo, este bug já foi corrigido no exterior e bem antes de atualizações que temos hoje em dia, inclusive falaram isso antes do 175, bem antes, só que aqui no bRO a correção não veio, apesar de fazer muito tempo (lá foi corrigido antes das atualizações que temos aqui estarem lá). [Quem tiver acesso aos outros servidores oficiais, por favor teste e diga pra nós]

 

Mas ñ se preocupe, uns 2~3 anos atrás o Fox reforçou com a Gravity, nas palavras dele, DENOVO, e eles pediram mais informações sobre o bug.

Logo tenha certeza de que eles estão trabalhando arduamente para resolver isso o mais rápido possivel. :rolleyes:

 

Sobre DC,

O Dc mais constante e repetitivo que eu tomo é o da tela de loguin, Eu tenho TRAUMA do Pin porque toda hora quando eu to colocando o Pin pra selecionar meu personagem eu todo DC umas ~4x seguidas, imagina com o botão do meu mouse ruim.. Tbm já tomei DC na tela do aguarde, mas é menos frequente.

 

Oi Nick!

Estou printando seu relato para ver o que consigo fazer e até mesmo questionar a postura/qualidade de respostas.

Mas fico de mãos atadas à direcionar vocês a uma outra ação, além da comunicação que tenho aqui :/

 

Gih,

Já que vc é a única funcionária da Lug que lê o fórum em vários anos, com todo respeito, gostaria que vc me orienta-se sobre o que eu devo fazer.

Já que como o pessoal ai falou eu tô farto dos atendentes da central de tickets.

 

Pra mim o Atendimento da LevelUp não é ruim ou péssimo, é o PIOR com o qual eu já tive contato em toda a minha vida.

Link para o comentário
Share on other sites

Cada servidor de Ragnarok tem suas diferenças. Tanto em design quanto contratuais.

Talvez o nProtect seja usado no Brasil por questões de custo? Pelo suporte disponível no país? Não faço ideia.

Novamente trago o exemplo do iRO, ele é um servidor "private" ao mesmo tempo que "oficial". A empresa comprou o código fonte e no contrato deles é permitido mudarem o que quiserem, ou seja, podem mudar fórmulas de skills, Gameguard, sprites, criar novos itens, tudo isso sem

(...)

Portanto: o LixoGuard não é culpa da LUG, ela é tão submissa a essa porcaria quanto nós.

 

Eu to ligado nisso tudo, só não sabia do gameguard.

 

Mas convenhamos que vários problemas ainda são de responsabilidade da LUG como o citado nesse tópico, ELES TEM QUE DIALOGAR com a Gravity e descolar um jeito de resolver isso, é uma maldita correção de bug, simples.

 

Claro, não vai ser rápido mas é no máximo 1 mês pra eles avaliarem e resolverem e sério, se a lug responder dizendo que houve conversa e a gravity não deu a mínima, a galera vai spammar hard pra cima desses malucos, em página do face, e-mail e etc... rs

 

@Edit e antes que digam "a lug já tá cobrando", COBRA MAIS QUE TÁ POUCO, cobrar rops do jRO eles conseguem cobrar rapidinho, até itens que não tem no iRO já tem aqui mas cobrar correção eles tem medo? Aham

 

@Firest

 

A grande maioria já sabe de tudo isso e não tem nenhuma desculpa pra demorar mais de 2-3 meses pra resolver isso.

Os coreanos vieram em meados de Abril e até agora nada? Me diz, tudo isso pra corrigir um probleminha simples? Enquanto isso eles estão lá pensando em colocar lv 185 no jogo, reborn de 3rd e destruindo o sistema de grupos.

 

Mas corrigir um bug de 1000 atrás ninguém quer né? Não tem essa desculpa ou explicação de "estão fazendo tudo o melhor e mais rapido possivel" porque NÃO estão.

 

Sorry e obrigado pelo up, não esqueçam de mandar tickets galera :)

Link para o comentário
Share on other sites

No IRO por exemplo, você ganha um item ao entrar na torre, que possibilita que você re-entre nela caso tome DC (esse item é consumido quando você re-entra e tem que ser a mesma torre do mesmo grupo, a mesma instância, impossibilitando que usem isso pra burlar o cooldown).

Faz um tempo que eu não jogo no iRO, mas funcionava assim:

Pesadelo musical, por exemplo.

A Runnane cria o calabouço dimensional.

Todo mundo entra na DG.

Se alguem sair e voltar ela avisa "vocês tem três tickets, ou seja, podem reentrar mais três vezes. Quer gastar um desses tickets para entrar novamente?"

E aí você não se ferrava por dc.

 

(...)

 

 

Então, pelo visto isso é um "custom" exclusivo do iRO, acho que não deve existir em outros servidores.

Manda um ticket de Sugestão explicando isso, seria legal se tivesse algo semelhante aqui no bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, pelo visto isso é um "custom" exclusivo do iRO, acho que não deve existir em outros servidores.

Manda um ticket de Sugestão explicando isso, seria legal se tivesse algo semelhante aqui no bRO.

 

Já mandei e já fui respondido (inclusive educadamente respondido, fiquei até impressionado) pelo jeito no kRO é assim também e segundo a resposta do ticket a Gravity já foi informada, porém não custa nada cobrarmos mais, talvez a Gravity não esteja dando tanta atenção pra esse problema porque não há cobrança suficiente, então não vamos parar, gogo !

Link para o comentário
Share on other sites

Tá tenso jogar no servidor Thor muito dc e perca de xp.O problema não é minha internet que eu pago caro e sim a relação no jogo de que pra cada jogador real deve ter em media uns 100 bots ou mais né , o que leva a sobrecarrega o datacenter / host do servidor.De que adianta eu fica mandando tracert e bla bla se não tem um ferramente pra impedir esse programas irregulares , cobra deles ai tia gih!

Link para o comentário
Share on other sites

Já mandei e já fui respondido (inclusive educadamente respondido, fiquei até impressionado) pelo jeito no kRO é assim também e segundo a resposta do ticket a Gravity já foi informada, porém não custa nada cobrarmos mais, talvez a Gravity não esteja dando tanta atenção pra esse problema porque não há cobrança suficiente, então não vamos parar, gogo !

 

Hein? Esse sistema é do kRO? Não é custom do iRO não??

Então quero isso pra ontem! :o

Link para o comentário
Share on other sites

LUG ouça o nosso clamor, estamos cansados de levar DC na torre e em instâncias. A gente coloca roops, vip. Eu não aguento mais levar DC na torre. Eu invisto massivamente no BRO (roops,). Não quero ter que parar de jogar. Pelo amor de Deus nos ajudem.. Faça a proposta do autor do tópico

Link para o comentário
Share on other sites

Já mandei e já fui respondido (inclusive educadamente respondido, fiquei até impressionado) pelo jeito no kRO é assim também e segundo a resposta do ticket a Gravity já foi informada, porém não custa nada cobrarmos mais, talvez a Gravity não esteja dando tanta atenção pra esse problema porque não há cobrança suficiente, então não vamos parar, gogo !

Fico feliz que a resposta tenha sido eficiente e educada :3

 

Uma vez que seguimos o kRO quando uma implementação rola por lá é mais tranquilo cobrar para aqui, mas quando não tem é realmente necessário que passemos à Gravimãe e né, rezemos.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Hein? Esse sistema é do kRO? Não é custom do iRO não??

Então quero isso pra ontem! :o

 

Fico feliz que a resposta tenha sido eficiente e educada :3

 

Uma vez que seguimos o kRO quando uma implementação rola por lá é mais tranquilo cobrar para aqui, mas quando não tem é realmente necessário que passemos à Gravimãe e né, rezemos.

 

Escrevi num contexto errado, o sistema de não dar pra entrar em instâncias depois de um disconect acontece em todos servidores com excessão do iRO, onde eu disse que o sistema é o mesmo, é que o kRO também não permite a volta :/

 

Ainda acho que a LUG deveria cobrar um meio de retorno pra Gravity, então não vamos parar, esse problema já tem ANOS, se for resolvido em 8 meses como dizem que é o tempo pra Gravity "criar uma solução de item" é melhor do que não solucionar.

 

Tentaram implementar lá um meio de voltar pra instância mas estava todo bugado e no fim, cancelaram :/

 

Enfim, ainda temos que cobrar, de um jeito ou de outro, se fizermos barulho talvez a Gravity de mais atenção pra isso do que fazer esse novo sistema de distribuição de exp torto ou nível 185.

 

@edit

Obrigado pela força Gih, acredito que as pessoas do ticket estejam sendo mais educadas por causa de você, muito obrigado mesmo XD

Editado por Freeeee
Link para o comentário
Share on other sites

Escrevi num contexto errado, o sistema de não dar pra entrar em instâncias depois de um disconect acontece em todos servidores com excessão do iRO, onde eu disse que o sistema é o mesmo, é que o kRO também não permite a volta :/

 

Ainda acho que a LUG deveria cobrar um meio de retorno pra Gravity, então não vamos parar, esse problema já tem ANOS, se for resolvido em 8 meses como dizem que é o tempo pra Gravity "criar uma solução de item" é melhor do que não solucionar.

 

Tentaram implementar lá um meio de voltar pra instância mas estava todo bugado e no fim, cancelaram :/

 

Enfim, ainda temos que cobrar, de um jeito ou de outro, se fizermos barulho talvez a Gravity de mais atenção pra isso do que fazer esse novo sistema de distribuição de exp torto ou nível 185.

 

@edit

Obrigado pela força Gih, acredito que as pessoas do ticket estejam sendo mais educadas por causa de você, muito obrigado mesmo XD

 

so hoje levei 10 dcs acreditem 10 dcs

Link para o comentário
Share on other sites

Up no tópico.

 

Independente de qual o seu plano, a internet no Brasil tende a ser pior do que nos EUA/Europa e Ásia [pelo menos era da ultima vez que eu vi e nao acho que melhorou] então acho essa mecânica de ticket criado pra essa instância com este grupo [que é destruido junto com ela] muito boa, gostei de verdade da ideia, vamos apoiar pessoal!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O sistema de tickets é inútil. Somos atendidos terrivelmente, e eu nunca consegui dar mais de "horrível" na pesquisa no final de cada ticket. Não tem nenhuma outra palavra que não seja vergonhoso pra definir.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...