Death no Kage Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 (edited) Heya. Venho em nome de muitos dessa comunidade do nosso querido e amado Brasil Ragnarok Online para criar uma solução simples e prática para um dos maiores problemas do servidor (fora os já conhecidos Lags, bots e grfs editadas): Desconectado do servidor. É bem incômodo tomar um DC durante o up e tal quando é em um ve_fild02 da vida, mas não se compara ao inconveniente de entrar em uma torre / pesadelo / ogh e afins e tomar DC. Relato pessoal: Domingo Fui fazer torre em trio com um amigo e uma namorada. Meu amigo tomou DC durante a loading screen antes de entrar no primeiro andar. Fomos então fazer Pesadelo musical. Tomei DC na primeira sala depois de falar com o Newoz. Segunda-feira Fomos tentar novamente fazer o pesadelo musical. A namorada do meu amigo tomou DC na primeira sala de piano. (só faltava ela pro trio inteiro tomar DC) Como resolver isso? Olha, a sugestão que eu vou dar nem é comprar um host novo afinal a culpa é sempre da nossa internet Basta criar um sistema que você pode voltar uma vez caso seja desconectado durante a instância. Como? Esse sistema já existe em outros servidores oficiais (que não irei citar o nome para não tomar free ban) mas consiste em um sistema de Tickets, quando o grupo cria uma instância, ganham 3 tickets. (não são itens que ficam no inventário nem nada). Caso algum desses jogadores saia da instância, ele poderá voltar e sua volta irá consumir um ticket. É muito improvável que alguém caia 3 vezes (já vi cair 2 vezes durante o período de instabilidade) mas é provável que mais pessoas sofram de DC, mas até mesmo com UM ticket já seria muuuito melhor do que hoje. Seria justo, não acham? Afinal, não pagamos os rops pela metade (até pagamos se for considerar os nerfs na kardui, adaga das falquírias etc, todos os itens usáveis por classes mágicas exceto pororocas e graçazadeus por isso), ja está mais que na hora de começarem a nos recompensar por isso. Anos atrás, a comunidade tinha várias reclamações sobre o Ragnarok. Nunca falavam sobre as manutenções, hoje temos o Kafra News e os tópicos de manutenções (ambos podem ser melhorados, mas acredite, também sabemos reconhecer esforços e elogiar). Faltava comunicação da Staff com a comunidade. Hoje temos o Rufio e Fox dando as caras, a linda da Gih e Lu (sei que tem mais, mas essas pessoas são as que mais vejo, obg a todos vcs Bots sempre foram problemas constantes, mas vez ou outra tem uma banwave linda de bots como teve nesse mes ainda (thank you Jellopy). Essa do DC é ANTIGA, por que não melhoram isso também? Conto com vocês todos (e com a Staff também) para viralizar isso e ficar cobrando até esse problema enfim ser resolvido. GOSTARIA QUE APARTIR DE HOJE, começassemos a mandar tickets ao suporte pedindo a correção ou uma resolução a esse problema de reentrada em instâncias, não só porque tá errado e também pq nossa internet não é coreana que tem estabilidade até jupiter pra um dczinho não acontecer nunca e logo, não ser um problema pertinente, OBRIGADO XD Thanks! EDIT: Staff (se vocês sequer lerem ou aparecerem por aqui), ainda não nos esquecemos e queremos as perguntas e respostas feitas para a Gravity meses atrás. Edited August 9, 2017 by Death no Kage Quote Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeeee Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 (edited) Heya. Venho em nome de muitos dessa comunidade do nosso querido e amado Brasil Ragnarok Online para criar uma solução simples e prática para um dos maiores problemas do servidor (fora os já conhecidos Lags, bots e grfs editadas): Desconectado do servidor. (...) Conto com vocês todos (e com a Staff também) para viralizar isso e ficar cobrando até esse problema enfim ser resolvido. Thanks! EDIT: Staff (se vocês sequer lerem ou aparecerem por aqui), ainda não nos esquecemos e queremos as perguntas e respostas feitas para a Gravity meses atrás. Vou upar isso todos os dias até a staff ver, conversar com os superiores e dizer que estão avaliando com a Gravity uma forma de ajeitar a volta para as instâncias, bora galera spammar isso já que parar de comprar rops ninguém vai, pelo menos vamos viralizar e cobrar o máximo possível. Já basta essa porcaria de disconect estragando nossa experiência, já temos problemas o suficiente no bRO, eu como consumidor tenho direito de ter a MÍNIMA qualidade de gameplay, na moral. Edited August 9, 2017 by Freeeee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Fale mais sobre esse ticket de retorno a instância. Como funciona? Em quais servidores tem isso? Se são servidores oficiais não tem problema citar isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 levei dc hoje da torre em pleno andar 31 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 acabei de perder um OGH pq ESSE CARALHO DESSE JOGO deu DC NO LIDER NA HORA QUE INVOCOU A DESGRAÇA DO AMDARAIS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dadinho07 Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Apoiado ! Apoiado ! DC em torre e OGH não aguento mais !!! Quote Huuulllk smaaashhhhhes [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Oi mores! Quero destacar que gosto muito de ver um tópico de crítica que propõe um debate, que apresenta o problema de maneira clara e expõe a situação pra comunidade conversar sobre. Spammar tópico de hate não é conversar, viu? Agradeço demais o reconhecimento e me proponho a debater isso também com vocês Eu, como CM atualmente, cuido dos dois maiores jogos da Level (Ragnalove e Perfect World, como alguns de vocês sabem) e é natural que eu já tenha na ponta da língua os problemas e pontos positivos de cada um. Apesar das reclamações de PW uma coisa que não sofremos por lá é com dc e quando ocorre,acredite, costuma ser sim a net pessoal. E aí eu me pergunto: porquê temos isso com Ragnarok? Eu apoio sim a ideia de questionar a situação por ticket, bem como eu questiono a situação internamente, sempre. Ah então vou abrir ticket e falar que a Gihkorita pediu? Já rolou isso uma vez e o pessoal do Customer Care veio me acionar, não foi muito legal. Não estou mandando ou induzindo, estou apenas destacando que acho uma ação válida e que com a possibilidade de levantar um debate. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Ah então vou abrir ticket e falar que a Gihkorita pediu? Já rolou isso uma vez e o pessoal do Customer Care veio me acionar, não foi muito legal. Não estou mandando ou induzindo, estou apenas destacando que acho uma ação válida e que com a possibilidade de levantar um debate. Você pode pensar dessa forma e estar aberta a debate e ser sempre receptiva com a comunidade. Já quem tá no ticket, nem tanto. Não adianta, é sério Gih, mandar qualquer coisa pra lá é ser lido e relevado, salvo em casos de bugs ou DC's que a equipe técnica tem que resolver porque se não é perca de capital né. Críticas, perguntas, debates, são amplamente ignorados por lá e você pode meio que sentir a agressividade daquele setor você mesma por virem te acionar por querer questionar o que tá acontecendo lá(Mesmo que tenha parecido outra coisa, porque acharam que você induziu). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lagadão Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Apoiadoooooo/headph/dog ótima ideia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Você pode pensar dessa forma e estar aberta a debate e ser sempre receptiva com a comunidade. Já quem tá no ticket, nem tanto. Não adianta, é sério Gih, mandar qualquer coisa pra lá é ser lido e relevado, salvo em casos de bugs ou DC's que a equipe técnica tem que resolver porque se não é perca de capital né. Críticas, perguntas, debates, são amplamente ignorados por lá e você pode meio que sentir a agressividade daquele setor você mesma por virem te acionar por querer questionar o que tá acontecendo lá(Mesmo que tenha parecido outra coisa, porque acharam que você induziu). Oi Nick! Estou printando seu relato para ver o que consigo fazer e até mesmo questionar a postura/qualidade de respostas. Mas fico de mãos atadas à direcionar vocês a uma outra ação, além da comunicação que tenho aqui :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Oi Nick! Estou printando seu relato para ver o que consigo fazer e até mesmo questionar a postura/qualidade de respostas. Mas fico de mãos atadas à direcionar vocês a uma outra ação, além da comunicação que tenho aqui :/ Nem precisa fazer isso, é melhor até que você nem envie nada, é capaz de começarem a tiltar com você dentro da empresa e percamos nossa CM. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Apesar das reclamações de PW uma coisa que não sofremos por lá é com dc e quando ocorre,acredite, costuma ser sim a net pessoal. Isso é verdade, eu já joguei Perfect World no 3g do celular quando minha internet caiu durante umas 3 horas sem lag. Nem preciso dizer que eu nem me arrisco a tentar isso com Ragnarok hehehe. Mas PW é chato, venham pro rag S2 VLW FLW Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Death no Kage Posted August 9, 2017 Author Share Posted August 9, 2017 Fale mais sobre esse ticket de retorno a instância. Como funciona? Em quais servidores tem isso? Se são servidores oficiais não tem problema citar isso. No IRO por exemplo, você ganha um item ao entrar na torre, que possibilita que você re-entre nela caso tome DC (esse item é consumido quando você re-entra e tem que ser a mesma torre do mesmo grupo, a mesma instância, impossibilitando que usem isso pra burlar o cooldown). Faz um tempo que eu não jogo no iRO, mas funcionava assim: Pesadelo musical, por exemplo. A Runnane cria o calabouço dimensional. Todo mundo entra na DG. Se alguem sair e voltar ela avisa "vocês tem três tickets, ou seja, podem reentrar mais três vezes. Quer gastar um desses tickets para entrar novamente?" E aí você não se ferrava por dc. Oi mores! Quero destacar que gosto muito de ver um tópico de crítica que propõe um debate, que apresenta o problema de maneira clara e expõe a situação pra comunidade conversar sobre. Spammar tópico de hate não é conversar, viu? Agradeço demais o reconhecimento e me proponho a debater isso também com vocês Eu, como CM atualmente, cuido dos dois maiores jogos da Level (Ragnalove e Perfect World, como alguns de vocês sabem) e é natural que eu já tenha na ponta da língua os problemas e pontos positivos de cada um. Apesar das reclamações de PW uma coisa que não sofremos por lá é com dc e quando ocorre,acredite, costuma ser sim a net pessoal. E aí eu me pergunto: porquê temos isso com Ragnarok? Eu apoio sim a ideia de questionar a situação por ticket, bem como eu questiono a situação internamente, sempre. Ah então vou abrir ticket e falar que a Gihkorita pediu? Já rolou isso uma vez e o pessoal do Customer Care veio me acionar, não foi muito legal. Não estou mandando ou induzindo, estou apenas destacando que acho uma ação válida e que com a possibilidade de levantar um debate. Olha Gih, eu joguei PW (embora ame o jogo, não jogo mais porque não disponho de uma casa pra vender pra ter um char full, jogo mais p2w que ja vi na vida) no exato mesmo pc e internet que jogo ragnarok. E posso te garantir que eu comprava hierograma e amuleto de platina - na época os top - e deixava meu espiritualista de auto cultivo POR MAIS DE UM DIA até a orbe do infeliz quebrar ou o hierograma acabar e ele não tomava UM dc sequer. Aí eu vou pro ragnarok, passo 2h on e tomo dc. E o espiritualista continuava upando de boa lá. Será que é minha internet mesmo? Acho que não. Basta dar uma olhadinha rápida, faz essa pergunta no Facebook. É quase lei tomar dc no ragnarok se você jogar no mínimo 3-5h por dia, exatamente como falei no exemplo pessoal que usei. Pessoas de regiões completamente diferentes usando provedores de Internet diferentes com o mesmo problema, NÃO É problema da nossa internet. Por favor, enche o saco do fox pra ele dar atenção a isso, porque SEM SOMBRA DE DÚVIDAS isso tá acabando com a qualidade do gameplay do jogo, a gente atura nerf, bot, grf editada (e nada de dar ban em quem usava esse bug, ou seja, bug exploit agora ta liberado?) e agora mais isso é sacanagem. Quote Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Death no Kage Posted August 9, 2017 Author Share Posted August 9, 2017 Lembra o fox das perguntas e respostas que tá todo mundo esperando e ninguém esqueceu. Embora a gente já saiba que a gravity vaibdar dodge em 90% dizendo coisas do tipo "estamos vendo" ou "não podemos falar sobre isso agora" e os outros 10% vai dar aquelas respostas automáticas com respostas que a gente já sabe. Quote Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeeee Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Você pode pensar dessa forma e estar aberta a debate e ser sempre receptiva com a comunidade. Já quem tá no ticket, nem tanto. Não adianta, é sério Gih, mandar qualquer coisa pra lá é ser lido e relevado, salvo em casos de bugs ou DC's que a equipe técnica tem que resolver porque se não é perca de capital né. Críticas, perguntas, debates, são amplamente ignorados por lá e você pode meio que sentir a agressividade daquele setor você mesma por virem te acionar por querer questionar o que tá acontecendo lá(Mesmo que tenha parecido outra coisa, porque acharam que você induziu). Eles vão falar que se eu tiver uma internet boa, não vou tomar dc logo, não precisa arrumar isso. Parece o Temer "não fale em crise, trabalhe" porque SEM SOMBRA DE DÚVIDAS isso tá acabando com a qualidade do gameplay do jogo, a gente atura nerf, bot, grf editada (e nada de dar ban em quem usava esse bug, ou seja, bug exploit agora ta liberado?) e agora mais isso é sacanagem. @Gih Vocês tem que realmente cobrar a galera aí de dentro, você como player deve ter noção do QUANTO o bRO sofre com quits por causa dessa porcaria de dc e impossibilidade de retorno. Tem que dar prioridade a cobrança disso, mais do que ficar cobrando rops do jRO, sério mesmo. O problema não é nem o servidor, é a maldita impossibilidade de retorno, já falaram que foi por causa de um bug na endless de criar varias instancias, caraca gravity? Dá pra arrumar essa porcaria de bug não? Se não sabe corrigir um bug fecha o jogo ué MAS eu tenho certeza que é falta de vontade da LUG de cobrar isso. Não adianta ficar botando culpa na gravity pra tudo não (nem na LUG) mas colocar um sistema de ticket é simples PARA OS DOIS. E sobre criar ticket, vamos então, porém esse tópico não vai morrer, a cobrança vai viver todos os dias e noites até que isso seja melhorado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Muito bem. Dei uma lida no tópico, mas não sei se a solução do problema está bem concentrada. Concordo plenamente que desconectadas são um problemão, mas aí fala de DCs nas instâncias e um "remédio" para esse em específico. Mas de qualquer forma, uma outra chance de entrar na instância tal de imediato seria uma boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 o problema do DC é dividido em 2 fatores um é por culpa sua e o outro é pela culpa que a empresa vai colocar em você Mesmo que você , eu ou ele reclamar , isso é muito difícil de se conseguir uma resposta e arrumação no problema Se o povo fosse esperto e com vontade de mudança dariam UP INFINITO nesse post porque todo mundo sofre desse problema , mas estão mais incomodados com o seu item de rops e seu bot fazendinha Hoje eu levei DC na torre , outro dia levei DC ao logar , outro dia levei DC ao escolher personagem . Então é uma coisa que não é criada agora e muito menos inventada , a equipe sabe de tudo que ocorre mas INSISTE em dizer que o problema é MEU e SEU Dei um up porque me pediram , porque eu já DESISTI de reclamar e SER BANIDO por RECLAMAR ^^ . MAS Contribuam com seus relatos Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Death no Kage Posted August 9, 2017 Author Share Posted August 9, 2017 O mais legal é ver gente que se preocupa mais em ficar pedindo item X e Y do que resolver logo esse problema. Tem gente que merece o que tem, e as vezes nem isso. Quote Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeeee Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Muito bem. Dei uma lida no tópico, mas não sei se a solução do problema está bem concentrada. Concordo plenamente que desconectadas são um problemão, mas aí fala de DCs nas instâncias e um "remédio" para esse em específico. Mas de qualquer forma, uma outra chance de entrar na instância tal de imediato seria uma boa. O remédio é simples, criar um sistema de reentrada na instância, o que a Gravity achar melhor, sendo tickets igual outros servidores ou livre. Só precisa ter a opção de reentrada, apenas isso. Já mandei ticket e peço para que todos mandem pedindo uma opção de reentrada, independente qual seja, pq simplesmente não dá pra entrar num pesadelo musical ou torre e tomar dc na tela de loading, não dá. bRO vai decaindo dia pós dia por causa disso e todo mundo sabe Deixo aqui meu obrigado a quem tá dando up e mais obrigado ainda quem tá mandando tickets pra ajudar, pq tem outros players aí que não tem empatia alguma e que nem ligam pra esse problema, pedem rops pra arcano e rg o mês inteiro e não dão UM up aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 O remédio é simples, criar um sistema de reentrada na instância, o que a Gravity achar melhor, sendo tickets igual outros servidores ou livre. Só precisa ter a opção de reentrada, apenas isso. Já mandei ticket e peço para que todos mandem pedindo uma opção de reentrada, independente qual seja, pq simplesmente não dá pra entrar num pesadelo musical ou torre e tomar dc na tela de loading, não dá. bRO vai decaindo dia pós dia por causa disso e todo mundo sabe Deixo aqui meu obrigado a quem tá dando up e mais obrigado ainda quem tá mandando tickets pra ajudar, pq tem outros players aí que não tem empatia alguma e que nem ligam pra esse problema, pedem rops pra arcano e rg o mês inteiro e não dão UM up aqui. Então... é que no caso estava pensando: como isso iria resolver problemas de desconectadas em geral? Já quanto as instâncias, concordo em igual que ter uma outra chance de aproveitá-la seria ótimo. Ah, e o ticket de sugestão foi enviado. Agora é rezar. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeeee Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Então... é que no caso estava pensando: como isso iria resolver problemas de desconectadas em geral? Já quanto as instâncias, concordo em igual que ter uma outra chance de aproveitá-la seria ótimo. Ah, e o ticket de sugestão foi enviado. Agora é rezar. o/ O desconectar fora de instância não tem um impacto tão grande (com excessão de mapas complicados tipo bio2 ou cheffenia, pior em cheffenia). E também não vejo uma forma de arrumar isso, já que não depende de uma correção/comunicação com a gravity e sim resolver um problema interno de servidor. Porém, permitindo a reentrada em instancias, acredito que 90% do rage das pessoas com disconect vai sumir, já que é muito pior tomar um dc no primeiro andar da endless com manual de aventura potado do que nos stapos ou em scaraba matando bixinho. E obrigado novamente, são pessoas como você que vão fazer isso mudar e quando mudar, serei eternamente grato, mas só quando mudar (brinks) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Real Deal Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 (edited) As respostas da Gih são o mais próximo que tivemos de um retorno sobre nossas queixas de problemas no jogo, e de proposição de soluções. Quero aproveitar pra colaborar com uma coisa que consegui ver sobre os DCs: - Normalmente há duas razões pro DC acontecer: a instabilidade na conexão e o GameGuard (sim, o GameGuard). Por que o GameGuard? O GameGuard "protege" (entre muitas aspas) o jogo contra a execução de programas ilegais da seguinte forma: assim que é aberto, ele faz uma verificação do ambiente de execução (se é máquina física ou virtual, se há processos com nomes suspeitos em execução como os programas já conhecidos, se há um processo chamado "ragexe" em execução na máquina, se há redirecionamento de conexão através de VPN em alguns casos, etc.). Assim que é aberto e faz essas validações, ele faz uma espécie de "ping" com o jogo em execução, e a cada 30 segundos, envia um pulso pra fazer essas validações. Caso o sistema não responda em tempo hábil, ele desconecta a conta do servidor e torna a realizar a validação inicial. Já vi muitos outros servidores (não citarei nomes) usarem outros mecanismos de bloqueio baseados no GameGuard para realizarem validações mais consistentes e difíceis de serem burladas. Normalmente o uso desses programas é mantido sob contrato. Não sei qual seria a dificuldade para tal, ,mas nos contatos com a Gravity não seria bom também incluir os responsáveis pelo GameGuard? Edited August 9, 2017 by Real Deal Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro bRO since 2004 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freeeee Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 As respostas da Gih são o mais próximo que tivemos de um retorno sobre nossas queixas de problemas no jogo, e de proposição de soluções. Quero aproveitar pra colaborar com uma coisa que consegui ver sobre os DCs: - Normalmente há duas razões pro DC acontecer: a instabilidade na conexão e o GameGuard (sim, o GameGuard). Por que o GameGuard? O GameGuard "protege" (entre muitas aspas) o jogo contra a execução de programas ilegais da seguinte forma: assim que é aberto, ele faz uma verificação do ambiente de execução (se é máquina física ou virtual, se há processos com nomes suspeitos em execução como os programas já conhecidos, se há um processo chamado "ragexe" em execução ma máquina, se há redirecionamento de conexão através de VPN em alguns casos, etc.). Assim que é aberto e faz essas validações, ele faz uma espécie de "ping" com o jogo em execução, e a cada 30 segundos, envia um pulso pra fazer essas validações. Caso o sistema não responda em tempo hábil, ele desconecta a conta do servidor e torna a realizar a validação inicial. Já vi muitos outros servidores (não citarei nomes) usarem outros mecanismos de bloqueio baseados no GameGuard para realizarem validações mais consistentes e difíceis de serem burladas. Normalmente o uso desses programas é mantido sob contrato. Não sei qual seria a dificuldade para tal, ,mas nos contatos com a Gravity não seria bom também incluir os responsáveis pelo GameGuard? Essa gameguard da LUG é uma piada desde sempre, eu não sei como eles pagam essa porcaria (se é que pagam). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Essa gameguard da LUG é uma piada desde sempre, eu não sei como eles pagam essa porcaria (se é que pagam). Não é da LUG, é da nProtect que tem acordo com a Gravity. LUG não é culpada pela incompetência deles. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Real Deal Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Essa gameguard da LUG é uma piada desde sempre, eu não sei como eles pagam essa porcaria (se é que pagam). Ele é da nProtect, e é usado em outros MMORPGs. E em todos eles existem queixas sobre o fato dele não resolver nada em relação ao uso de programas ilegais. Ainda acredito que eles devam estar presos por um contrato à Gravity. Só pode ser isso pra ficar tanto tempo com essa ineficiência. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro bRO since 2004 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts