Ir para conteúdo

Concurso de Loadscreen - A MALDIÇÃO DE GLAST HEIM


Lupina

Posts Recomendados

RwRBHbo.jpg

 

E A E G A L E R E

Pra entrar no clima trevoso do novo episódio, estou convocando todos vocês para um concurso de Loadscreen!

O objetivo do concurso é criar uma Loadscreen dentro do tema da Maldição de Glast Heim, com personagens, situações ou aventuras de Ragnarök. Para criar a Loadscreen, utilize o arquivo modelo disponibilizado aqui

 

Envie sua arte para [email protected] até o dia 21/08 até às 23h59. Não se esqueça de ler nosso Regulamento Geral para concursos e siga as diretrizes!

 

Você vai enviar o e-mail com o assunto "Concurso de Loadscreen da Maldição de Glast Heim" e inserir os dados abaixo:

 

  • Login da sua conta de Ragnarök;
  • Nome do personagem que receberá a premiação;
  • Servidor do personagem que receberá a premiação:

Além de seguir as normas gerais dos concursos, fiquem atentos às seguintes regras:

 

  • A Loadscreen pode ser feita a partir de um desenho, montagem, edição de sprites, etc. O importante é que o material usado seja original, criado pelo próprio autor, e que não tenha elementos pegos prontos de outros sites - além de ter de estar dentro das regras;

 

  • A peça deve ter 640x480 pixels de dimensão, tamanho máximo de 600KB e ser encaminhada com extensão .JPG;

 

  • Não é permitido alterar os logotipos localizados no arquivo, nem editar o copyright;

 

  • Os critérios de avaliação utilizados serão: adaptação ao tema, originalidade, criatividade e qualidade da imagem;

 

  • É permitido incluir sua assinatura artística pessoal no tamanho máximo de 90x25 pixels.

Os vencedores vão ser anunciados a partir do dia 22/08 e vão receber as seguintes premiações:

 

 

1º Lugar

50.000 Rops

KAFRA V.I.P

1 Bota Temporal

 

2º Lugar

25.000 Rops

KAFRA V.I.P

1 Chapéu De Rideword

 

3º Lugar

11.000 Rops

KAFRA V.I.P

 

Eae, vamo fecha o desafio?

Link para o comentário
Share on other sites

  • A Loadscreen pode ser feita a partir de um desenho, montagem, edição de sprites, etc. O importante é que o material usado seja original, criado pelo próprio autor, e que não tenha elementos pegos prontos de outros sites - além de ter de estar dentro das regras;

Essa parte é polêmica. :eek:

 

De qualquer forma, uma boa sorte pra quem participa.

Link para o comentário
Share on other sites

  • A Loadscreen pode ser feita a partir de um desenho, montagem, edição de sprites, etc. O importante é que o material usado seja original, criado pelo próprio autor, e que não tenha elementos pegos prontos de outros sites - além de ter de estar dentro das regras;

 

Mas posso usar sprites do jogo a vontade?

Link para o comentário
Share on other sites

Aviso que irei concorrer @_@

 

Aff... Desisto.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A Loadscreen pode ser feita a partir de um desenho, montagem, edição de sprites, etc. O importante é que o material usado seja original, criado pelo próprio autor, e que não tenha elementos pegos prontos de outros sites - além de ter de estar dentro das regras;

 

Pode ser usada renders dos personagens, como as que aparecem no jogo, ou nem?

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lupina tudo bom?

Obrigado por nos dar este concurso é mto legal isso aqui no fórum :rolleyes:

Ei perguntinhas...

 

  • A Loadscreen pode ser feita a partir de um desenho, montagem, edição de sprites, etc. O importante é que o material usado seja original, criado pelo próprio autor, e que não tenha elementos pegos prontos de outros sites - além de ter de estar dentro das regras;

Podemos utilizar Renders oficiais do Jogo para fazer as artes?

Outra u.u

Pode ser uma arte feita sem render tb ou só serão válidas As artes com sprite/ renders?

Digo, uma arte feita totalmente digitalmente sem sprite ou render pode?

Obrigado e Boa sorte a todos /like

Editado por ✝ Metatron ✝
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lupina tudo bom?

Obrigado por nos dar este concurso é mto legal isso aqui no fórum :rolleyes:

Ei perguntinhas...

 

Podemos utilizar Renders oficiais do Jogo para fazer as artes?

Outra u.u

Pode ser uma arte feita sem render tb ou só serão válidas As artes com sprite/ renders?

Digo, uma arte feita totalmente digitalmente sem sprite ou render pode?

Obrigado e Boa sorte a todos /like

Eu fiquei meio na duvida também, daí fiz uma Himmelmez, peguei a sprite de uma carta, taquei uns splash de cor no fundo e fui pra luta, Hehehe.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gentem

 

Então, pode utilizar sprites pra fazer montagens ou até adaptar pra um desenho.

 

Pode fazer uma arte totalmente digital, sem sprite ou render! Nós vamos levar em consideração PRINCIPALMENTE a originalidade.

 

O Dioni deu um bom exemplo do que é utilizar os sprites:

 

 

YUKI? TO POUCO ME LIXANDO, VOU GANHAR E PRONTO, AQUI VAI UM ESBOÇO DO MEU TRABALHO, LEVEI 15H

gMqFZ9d.png

O MEU É O DA ESQUERDA

 

 

 

  • Os critérios de avaliação utilizados serão: adaptação ao tema, originalidade, criatividade e qualidade da imagem;

 

Não sei se ficou claro pra vocês :v

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gentem

 

Então, pode utilizar sprites pra fazer montagens ou até adaptar pra um desenho.

 

Pode fazer uma arte totalmente digital, sem sprite ou render! Nós vamos levar em consideração PRINCIPALMENTE a originalidade.

 

O Dioni deu um bom exemplo do que é utilizar os sprites:

 

 

 

 

  • Os critérios de avaliação utilizados serão: adaptação ao tema, originalidade, criatividade e qualidade da imagem;

 

Não sei se ficou claro pra vocês :v

 

Sim ficou tudo claro Lupina mto grato pela sua atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gentem

 

Então, pode utilizar sprites pra fazer montagens ou até adaptar pra um desenho.

 

Pode fazer uma arte totalmente digital, sem sprite ou render! Nós vamos levar em consideração PRINCIPALMENTE a originalidade.

 

O Dioni deu um bom exemplo do que é utilizar os sprites:

 

 

 

 

  • Os critérios de avaliação utilizados serão: adaptação ao tema, originalidade, criatividade e qualidade da imagem;

 

Não sei se ficou claro pra vocês :v

 

Já ganhei, pode encerrar :v ahhsuahhuu

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oi gentem

 

Então, pode utilizar sprites pra fazer montagens ou até adaptar pra um desenho.

 

Pode fazer uma arte totalmente digital, sem sprite ou render! Nós vamos levar em consideração PRINCIPALMENTE a originalidade.

 

O Dioni deu um bom exemplo do que é utilizar os sprites:

 

 

 

 

  • Os critérios de avaliação utilizados serão: adaptação ao tema, originalidade, criatividade e qualidade da imagem;

 

Não sei se ficou claro pra vocês :v

 

Entendo. Então basicamente é um "vale tudo desde que esteja nas regras".

Vou tentar participar. Se for, é a última vez que entro em uma brincadeira do tipo. Só preciso dar um jeito na indolência... :(

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...