Peeh1994 Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Olá galerinha hoje venho ao segredo das sombras pois possuo algumas duvidas para Kagerou de atak mortal/explosão de moedas pvp/woe e talvez mvps, atualmente comprei um diadema de serafim e queria saber se é viável usar Minha build For: 34+7 (essa for eu coloquei para carregar + peso, quem sabe em algum futuro eu coloque mr peso) Agi: 1+6 (essa é minha pior preocupação, não resistência a sono) Vit: 111+4 (para ter um hp rasurável , pergunta: vale a pena baixar para 110 e colocar a força no 39?) Int: 120+ (para pegar todo o efeito da serafim, Duvida: int influencia na chance da explosão de moedas?) Dex: 93+8 Luk: 56+4 Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBrFsK5fO2saXqAaddBdBqA agr vem as duvidas: 1°:vale a pena usar a serafim ou tem outro hat meio que superaria a serafim ? 2°:Já que eu vou ter int alta será que vale a pena investir pontos em habilidades de magia? 3°: kunai explosiva vs Turbilhão de kunai para o up. Algumas dessas tem alguma utilidade em woe/pvp ? 4° Já que tenho a armadura do rei das sombras vale a pena eu investir pontos em clone das sombras? 5° ouvi dizer que classes expandidas vão ter o seus lvls aumentados para 175/60 é real? 6° Um kagerou lvl 160 poderia fazer a diferença contra classes que vão até o 175? 7° Kagerou pode usar botas temporais? 8° Kagerou deve andar full time com cerco equipado? Bom isso é tudo por enquanto pessoal!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts