iDods Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Boa tarde a todos! Estou upando um Dieter (previamente Vanil) na Orc Dungeon 2 usando a AzzyAI 1.52, mas não posso ficar totalmente afk. Acontece que, de vez em quando, meu homunculus simplesmente para de atacar. Ele fica parado até que: 1- eu me mova 2- eu mate o mob em volta Acredito (não tenho certeza) que isso ocorre sempre que um monstro spawna exatamente na célula do carrinho, ou algo similar. Já tentei desequipar o carrinho, mas não funcionou. Não sei muito bem o que fazer... Será que é algum problema de configuração? Algum de vocês já teve este problema? Obrigado a todos que ajudarem! PS: uso a versão 1.52 porque é a versão em que a "dancinha" é mais eficaz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Boa tarde a todos! Estou upando um Dieter (previamente Vanil) na Orc Dungeon 2 usando a AzzyAI 1.52, mas não posso ficar totalmente afk. Acontece que, de vez em quando, meu homunculus simplesmente para de atacar. Ele fica parado até que: 1- eu me mova 2- eu mate o mob em volta Acredito (não tenho certeza) que isso ocorre sempre que um monstro spawna exatamente na célula do carrinho, ou algo similar. Já tentei desequipar o carrinho, mas não funcionou. Não sei muito bem o que fazer... Será que é algum problema de configuração? Algum de vocês já teve este problema? Obrigado a todos que ajudarem! PS: uso a versão 1.52 porque é a versão em que a "dancinha" é mais eficaz. Isso ocorria aqui comigo, quando o mapa estava cheio de jogadores. Principalmente a noite quando o mapa tinha maior movimento. É uma caracteristica do servidor que não aguenta a quantidade dos jogadores ocorrendo o travamento, quanto maior a quantidade usuarios de AI no mapa , pode ocorrer tambem algumas "travadas". Qualquer outra duvida pode me procurar Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
iDods Posted August 9, 2017 Author Share Posted August 9, 2017 Então como é que o pessoal consegue upar totalmente afk? Se eu saio e só volto pra alimentar, direto me encontro morto porque meu homunculus travou e juntou um mob muito grande. Eu mudei pra versão mais recente da AI e até entao ele não travou nenhuma vez. Talvez tenha solucionado, sei lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted August 10, 2017 Share Posted August 10, 2017 A versao com a dancinha rapida é a 1.541 Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts