Jump to content

Ajuda Sicário Katar Crit

Recommended Posts

Olá, senhores dos venenos.

Fiz um mercenário e logo estarei renascendo, pretendo continuar com a build pra críticos de katar.

Estou no nível 92 com os seguintes atributos:

• 49 (pretendo fechar em 60) de FOR
  • 85 de AGI
  • 10 de VIT
  • 1 de DES
  • 1 de INT
  • 78 de SOR

Quando me tornar Sicário, não faço ideia de como devo deixar os atributos.

Pretendo usar uma +5 Katar Aprimorada com carta Leão da Montanha ou um Chakram [2] com uma Pedra de Crítico 4 e AGI +4.

Gostaria de ter uma base de como distribuir meus atributos e quais equipamentos usar (atualmente, uso o set de Morrigane).

Desde já, agradeço por qualquer ajuda. :o

Bom, vou dar uma resposta rápida por que tiveram varias assim no fórum, procura um pouquinho na seção dos mercenários que você irá encontrar

Sobre atributos:

Imagino pelos equips que você usa que não tenha serafim nem katares do monarca+12, se tiver recomendo que veja o posto fixo do Brownie que foi feito ainda esses dias sobre isso.

recomendo que tenha agi entre 90 e 120 para uma boa aspd, que feche sua vit em 100 para pegar imunidade a stuns, força em valores pra cima de 80 para aumentar um bom tanto seu dano, sorte entre 90 e 120, pelo critico e uso de itens como bota temporal e marcas de comodo que dependem de sor 120 para maximizar seu dano critico, além disso se quiser uma des pra upar, não dói né :p

Sobre equips:

Tem um tópico sobre evolução fixado aqui na seção de mercenários, da uma olhada lá, mostra equipamentos muito bons para isso!

(Lembre-se quando ver que a partir do 120 já pode usar Katar das Cinzas, que é uma excelente katar para upar na loki, fácil de fazer, dano alto e valor de venda amigável)

Para critico, um set Manuk, bem encantado (OU NÃO) faz um bom trabalho com o dano, só deixando a desejar um pouco na velocidade de ataque.

como disse agora pouco, Marcas de Comodo e Botas temporais superam o dano crítico do set Manuk se usados juntos (e a bota um um refinozinho :p)

Armas: Se não puder comprar o combo do Chakram (Manoplas do Sicário[1]) recomendo que invista em uma katar aprimorada com Pelo menos carta pra dano crítico e refino igual ou maior que essa. Se puder comprar o combo do Chakram, vai nele sem dó, como ele da 40% de dano critico direto e tem dois slots (e dois encantamentos também), acaba sendo melhor que a katar aprimorada em refinos e/ou níveis baixos.

Espero ter ajudado~~~

a melhor build em atributos na minha opinião, que nunca vai te deixar na mão, ja que vc parece ser que nem eu, um jogador humilde(quero dizer podre HEUEUHEEUH) que não tem dinheiro pra ficar trocando de item toda hora, nem pedra da valk pra resetar atributo toda hora que lançar algum equipamento.

Te recomendo fortemente essa build de atributos aqui.

100 força

100 agi

100 vit

1 int

30 dex

120 sorte (vc fecha essa build no level 167, sobram 8 niveis para vc botar em agi ou força, não recomendo botar mais vit e nem dex)

O motivo dessa build, é que as botas temporais estão ai de graça(vc consegue uma em no maximo 1 mes, se na pior das hipoteses vc pegar 2 mana coagulada por dia, mas a média é pegar pelo menos 4 se não te kikarem da instancia), e pq essa build nunca vai te deixar na mao, um ou outro vai falar mimimi 120 de int é melhor, mimimi fica com 1 de força, mimimimi. Mas vc tem que levar em conta os itens que tem, e a dor de cabeça que vai ser depois caso lance um item novo e etc la no futuro e o seu se torne totalmente ultrapassado, essa build ta ai pra isso, o que vc botar nela fica bom, n tem erro.

Sobre equipamentos, recomendo começar com o katar das cinzas(vc consegue ele rapidinho fazendo a instancia, a intancia é solo,e é tão facil que aposto que se level 99 pudesse ir, tinha bot fazendo)

nisso vc ja poupa um bom dinheiro para itens que são muito fortes, apesar de serem de graça. Recomendo muito que a partir que vc consiga o level dessas instancias vc va todo dia sem falta, para pegar esses items o mais rapido possivel.

Para o up level 100/125, set manuks ta ótimo, cada item custa uns 3,5kk, facil de se conseguir, e depois mais facil ainda pra vender.

Se vc ja tem o chakram e a manopla do sicario, vc ja esta pronto pro up até o level 125, n te preocupa com mais nada de equips, manuks e manopla do sicario esta otimo pra matar kobold, magmaring e o templo de rachel.

Depois do level 125, vc vai ir mobar em 2f, e até o level 150 vc vai usar um set de esquiva perfeita.

No caso eu uso

Elmo de morrigane

Mascara esquisita

Balão de pouring azul

Vestimenta dos manuks( com o maximo de sorte que vc conseguir, na minha eu paguei 15kk, não vale a pena comprar aquelas de 99kk, pague no maximo 20kk, caso n tenha dinheiro, n vai fazer muita diferença. Usei nela carta poring( vc tbm n deve se preocupar demais em botar essa carta, caso queira revender ela no futuro, deixa sem carta, ou usa uma sem encantamento, vai perder no maximo 1 de esquiva perfeita)

2 adagas da boa ventura( não pague mais de 2kk no encantamento de sorte dela, outra coisa que n compensa)

Capa de morrigane

Qualquer sapato com carta rosa selvagem(no meu caso eu uso sapato mesmo, paguei 3kk nele com a carta, mas caso vc queira pagar 25kk na carta solta, vai de ti, mas se tiver alguem vendendo por mixaria só pq ta num item ruim, n pense 2 vezes antes de comprar)

pingente e cinto de morrigane.

Isso e 80 de sorte, eu fico com 81 de esquiva perfeita, não é 100, mas pelo fato de ter pago menos de 30kk no set inteiro(tirando a mascara e o balão né que eu ja tinha né rrsrsrsrsrs) pra mim foi totalmente worth. Vc n fica 100% imune a ataque fisico, mas vai te ajudar demaiiiiis a upar, e eu acho que pagar 50kk em cada item la do topico de esquiva perfeita, 99kk numa vestimenta dos manuks e 25kk+25kk numa bota dos manuks muito bem encantada e numa carta solta, ou entao uns 70/99kk numa bota ja carteada e encantada, e mais um monte de consumiveis para fechar 100 de esquiva perfeita, não vale a pena, mas se vc conseguir fechar uns 90, vc só vai levar dano se mobar o mapa todo. Uma dica que eu te dou pra compensar o fato de vc n ter 100 de esquiva perfeita, em vez de carregar poção, compra o maximo de analgesico que vc puder(ele te da vigor) e isso ja vai garantir que vc upe tranquilamente em 2f.

E em eclage, os monstros são lerdos demais e não tem tanta precisão, maaas, em compensação, eles usam muita magia, obrigatorio o uso de carta pasana(hehehehe comprei a minha numa tunica por 5kk rsrsrrsrsrsrs) mais um escudo das valquirias(+20% de resistencia a fogo), não acho necessario usar carta pra reduzir o dano fisico dos mobs, eles raramente te acertam dano fisico la, se vc conseguir uma carta jakk em qualquer capa, e usar poção anti fogo, vc praticamente n vai levar dano pra lanças de fogo dos monstros la. Mas ainda sim vc corre o risco de levar espiritos ancioes(bate beeem menos, mas se vc tiver mobado o mapa todo e levar uns 20 espiritos ancioes ao mesmo tempo pode ser fatal), sempre carregue muitas poçoes e no mesmo esquema dos analgesicos, como aqui vc n ta usando muita esquiva, se ficar travado no mob pode ser fatal.

Essas dicas eu to te dando adiantado, pq ninguem me avisou dessas dificuldades em nenhum topico daqui do forum, e isso vai te poupar muitos dias de raiva e de morrer muito e de ter que descobrir sozinho uma estratégia para seguir em frente e n ficar travado em tal nivel.

Te recomendo fortemente a não se preocupar com equipamento antes do level 175, pq a nossa classe diferente das classes cotocas como bio e rk, que usa o mesmo set em todos os mapas e raramente faz um switch, a gente precisa de ter um set pra tankar cada monstro, uma armadura de cada propriedade, uma arma para cada raça e etc, e por ai vai, e ninguem me falou disso tbm, e realmente, ter um setzinho pra cada situação vale muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais do que ter uma arma top, ou uma mochilazinha+9, ou ter anel rwc e etc. Quando vc ja tiver upado, ai que vc perde tempo com essas coisas ai. Pode confiar na call que se vc seguir os meus ensinamentos n vai sofrer nadinha pra pegar o level 175(apenas vai sofrer a demora né HEUEUHEUEHEUHEU). Valeu é nois.