Ir para conteúdo

Criador/Bio Híbrido


Posts Recomendados

Sim, será possível, principalmente com prótons.

Imagino que seja algo entre 110 ~ 120 de dex/int/sorte. Seu cast será rápido, principalmente se tiver bragi e a sorte também aumenta relativamente seu dano.

O problema será a falta de HP dependendo do que você quer e em qual ambiente. Dá pra arriscar no pvm e mvp, mas com pvp e woe acho que você será muito papel, obviamente.

Indico que você crie um vanilmirth e o evolua para uma Sera. Ela tem Analgésico que te ajudará a tankar mobs. O chato é ter que upar até o 123+ para poder fazer uso dessa habilidade maravilhosa.

Não sei como ficará o dano da sua bomba ácida e nem como fará para upar enquanto criador sem pontinho em força, mas você pode colocar o homunculus para tankar e dar ks nele, ou fazer as missões do Éden.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu transformei a minha Lif em uma Eira por conta do ataque mágico vindo da pré-evolução. A Lif é um pouco defasada em relação aos outros homunculus e possui habilidades não muito interessantes atualmente dentre os homunculus.

É a que tem a comida mais cara, não possui habilidades de dano e nem um ataque decente (precisa pegar esforço mental para ficar mais ou menos em pé de igualdade com os outros homunculus), cura pelas mãos cura relativamente pouco e necessita de poção vermelha compacta, que é um item meio difícil de arrumar (como potter pode ser um ponto positivo já que você poderá fabricá-los). Bater em Retirada ficará defasada assim que abrir Propulsão do Carrinho.

A utilidade mesmo seria o ataque mágico e a Cirurgia Cerebral que aumenta o SP Máx. e a Regeneração do mesmo, ideal para homunculus de dano mágico (Eira e Bayeri) ou homunculus que gastam SP de forma rápida (Eleanor). Se optar pela Lif mesmo assim, não se surpreenda se ela for extremamente fraca e dar muito miss. É uma sacer de batalha sem equipamentos, então paciência é crucial. Você pode mobar pra ela e deixar ela matar. No nível 6x ~ 7x ela já fica melhor e depois disso é só deixar upando AFK igual os outros homunculus.

Mas mesmo que você opte pela Lif, ainda acho que Sera seria a melhor opção. Vai te ajudar muito a upar em grupo ou solo, e se for MVPar vai economizar bastante pots. Claro que vai ser muito papel e vai stunar sempre pela falta de vitalidade, uma vez que este é o contra-ponto da build.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente não penso em usar pedras da Valquíria, o meu intuito é realmente ser suporte. Só que é legal ter um dano por motivos de: Suporte 100+ é bem difícil ser só suporte.

 

Estou pensando se poderia existir algum tipo de arma que facilitasse o up e o dano como Alquimista/Criador

Ou upar usando Fogo Grego.

Ou fazer uma build de batalha e focar em poções como Criador (última opção)

 

Da tranquilo, sacrificando um teco so de forca deu pra encaixar uns 6x de sorte

 

Com isso ja fecha a sorte com controle pegando atribito igual qualquer pp

 

Mas vai precisar de um trovador com 120 de sorte

Nossa, é tão necessário assim ter full sorte?

Eu só queria fazer poções pra mim mesmo

Editado por Indolência
tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, necessario é sim caso deseje realmente potar

 

Mas se for potar so pq quer, um valor mediano no trova ja fica +-

 

Pq mesmo pra uso pessoal as vezes nem compensa potar, sai mais barato mas o tempo que voce leva pra fazer voce poderia estar farmando outra coisa

Conseguindo mais AD do que potando pra si mesmo (ainda mais hoje em dia que AD ta super barata)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...