Ir para conteúdo

[EVENTO] Maior Damage do bRO - Guardião Real


Vinis

Posts Recomendados

Ritmooooo!!

É ritmo de festaaaaa!!

 

 

giphy.gif

 

 

Eaeee negada!!

Tava com saudade dôcês!

 

Queria a muito tempo fazer evento pra movimentar a área aqui, sempre em dúvida de qual evento fazer, como criar o evento, desenvolver histórias e tal..

 

Mas como eu tava super sem tempo (mal tinha tempo pra dormir), nunca rolava..

 

Mas agora dá coroi!

 

Então, só pra começar a brincadeira, aqui vai um concurso de leve, se o povo curtir, eu faço mais desse nível!

 

 

O evento é bem simples!!

 

CAUSE O MAIOR DANO POSSÍVEL DE RG!

 

 

Vinís, como vai funcionar o evento?

É exatamente do jeito que você tá lendo...

 

giphy.gif

 

 

Vou explicar.

1 – Pegue o seu guardião.

2 – Equipe seus itens nele (Ou não).

3 – Bata em algum monstro ou em alguém.

 

 

giphy.gif

 

 

Vinís, quais são as regras?

Simples. Não há regras.

 

Eu quero ver o maior damage que vocês conseguem causar.

 

Junte um AB pra dar LEX, 2 SL pra dar KAITE, Feiticeiro pra dar Órion, Teia, Vulcão, Petrificar.. Tudo gente. Tudo que vier a cabeça de vocês.

 

 

giphy.gif

 

 

 

 

Os prêmios serão:

1º Lugar – 90 dias de VIP + 2750 de ROPS

 

2º Lugar – 45 Dias de VIP

 

3º Lugar – 30 dias de VIP

 

 

 

 

giphy.gif

 

 

 

 

 

 

 

Mas Vinís, eu sou do Valhalla, lá não tem VIP.

 

 

Então amiguinho! Você receberá o ROPS equivalente da Loja Level UP!

 

 

1º Lugar - 11k ROPS

 

2º Lugar - 5k ROPS

 

3º Lugar - 5k ROPS

 

 

A loja não tem uma opção tipo... 7k de ROPS.

 

giphy.gif

 

Todos nós sabemos que 9999999 de dano não é o limite, mas é o máximo mostrado no dano visual, e que muita gente manja das edições, né?

 

vinisoverbrand2_by_piratelucker-d8sa0c9.gif

 

 

Então, para validar a sua inscrição, será necessário o envio do seu replay via google drive, para que eu valide o dano em seu nome.

 

A única regra de fato para participação é que você cause o dano com seu personagem.

 

Pode ser no poring, ou no amiguinho com Kaite e Escudo com Alice.

 

Pode ser Sacrifício, Golpe Fulminante, Exceder Limites.. Qualquer skill da build de RG.

Entendido?

 

giphy.gif

 

 

É isso gente, ah, vou aceitar inscrições até o dia 28/08.

 

Farei a analise dos concorrentes, e em seguida entrarei em contato para a entrega das premiações.

 

Em caso de empate (Espero que não aconteça rs) a premiação pela qual competem, será duplicada, e o abaixo da mesma, será desqualificado.

 

Em caso de empate de segundo lugar, por exemplo, não haverá terceiro colocado.

Apenas a primeira screenshot postada aqui, será aceita. Fiquem ligados.

 

Beijo!

 

giphy.gif

 

 

 

PS: Se a screenshot ficar legal, será publicada na página de Guardiões Reais no Facebook!

 

Bye!

 

 

O evento e as premiações citadas acima não possuem vinculo com a Level UP! Games e seus parceiros.

Toda responsabilidade da compra e entrega dos mesmos é unica e exclusivamente minha.

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Achei um evento um tanto quanto sem falta de criatividade. Quem vai vencer é só quem é full casher(alô KVM+14), quem tem build full pobre cadof né. Evento q vai beneficiar quem é rico ficar mais rico, me poupe né. Apesar de criticado, um evento q achei bem criativo foi esse, só era dificil para um carvalho, mas era criativo. Sem contar q as premiações tão bem mehhhh, mas disso não posso reclamar muit, mas só queria saber como é a negociação das premiações lug-tutor pq nesse evento(apesar de parado desde Janeiro) tem prêmios excelentes. Perga+9 no primeiro lugar e Balão de Angeling Natalino no segundo, sem contar o Vip e a quantia de Rops

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Achei um evento um tanto quanto sem falta de criatividade. Quem vai vencer é só quem é full casher(alô KVM+14), quem tem build full pobre cadof né. Evento q vai beneficiar quem é rico ficar mais rico, me poupe né. Apesar de criticado, um evento q achei bem criativo foi esse, só era dificil para um carvalho, mas era criativo. Sem contar q as premiações tão bem mehhhh, mas disso não posso reclamar muit, mas só queria saber como é a negociação das premiações lug-tutor pq nesse evento(apesar de parado desde Janeiro) tem prêmios excelentes. Perga+9 no primeiro lugar e Balão de Angeling Natalino no segundo, sem contar o Vip e a quantia de Rops

 

É um evento feito por um jogador e não pela distribuidora/desenvolvedora, logo, não há compromisso em favorecer todo mundo e fica ao critério do criador.

Não compare eventos, cada um em sua respectiva zona, quanto mais eventos pra comunidade melhor, mesmo que sejam desse tipo.

Concordo que achei meio meh.

 

 

BTW sobre o evento, é bem fácil dar dump e modificar os números do dano em um arquivo de replay.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Argumento invalido man.. RG lv 110 com ajuda de outras classes e com set do eden, consegui tirar mais de 100k em lança do destino em monstros.. participa quem quer.. vai achando que kvm +14 pra RG é suficiente... tem item bem menos valioso que dessa forma dá bem mais dano.

 

Mas ai que tá.. participa quem quer né vei.. vai que..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

O que mais fico impressionada é que esse evento, assim como o de avatar para a Gihkorita, fora planejado no carnaval Hehhehe.

 

Não vou participar porque não tenho rg =V, mas ao menos da uma movimentada na área.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Achei um evento um tanto quanto sem falta de criatividade. Quem vai vencer é só quem é full casher(alô KVM+14), quem tem build full pobre cadof né. Evento q vai beneficiar quem é rico ficar mais rico, me poupe né. Apesar de criticado, um evento q achei bem criativo foi esse, só era dificil para um carvalho, mas era criativo. Sem contar q as premiações tão bem mehhhh, mas disso não posso reclamar muit, mas só queria saber como é a negociação das premiações lug-tutor pq nesse evento(apesar de parado desde Janeiro) tem prêmios excelentes. Perga+9 no primeiro lugar e Balão de Angeling Natalino no segundo, sem contar o Vip e a quantia de Rops

 

 

 

Então cara, pq vc não organiza um evento que acha adequado... Convide o Vini, me convide e convide a comunidade. Conheço o Vini pessoalmente e sei que ele tem mais ônus do que bônus em ser tutor.

Gostaria de te convidar a contribuir com a comunidade com guias e tutoriais, já que vc tem tantas críticas, deve ter ótimas dicas.

O Vini n recebe nada pra fazer isso e td que faz eh visando mobilizar mais as pessoas e agitar a comunidade

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você aceita o desafio do maior dano, e começa a se buffar:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6dxICJHd518

Parece eu com raiva e indo me buffar de RG..

 

15rxr2f.jpg

 

PS: Me interessei por Overlord depois desse vídeo aí.. devorei os episódios em um dia.. Tiver sugestão de anime nesse nível, tô aceitando, viu?

Tô de férias e com pouca coisa pra fazer..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quando você aceita o desafio do maior dano, e começa a se buffar:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6dxICJHd518

 

https://www.facebook.com/GameDesignerSincero/videos/vb.1190427734341211/1527506277300020/?type=2&theater&comment_id=1927725007488695&notif_t=comment_mention&notif_id=1502225719164199

 

Só porque eu vi esse video hoje, que coincidência OISAHHUFHAUEHUAHEUIEAIUHGSU

 

@Vini

 

Log Horizon é bem parecido com Overlord na minha opinião.

 

E atualmente eu gosto bastante do RE:Creators, só que invés dos personagens irem pra DENTRO do jogo, são as criações que vem para o nosso mundo (explicando do meu jeito meio retard eauifasiuhiasuhiugda)

 

@topic

 

Acho que obviamente o vencedor vai ser com exceed, skill roubada do caraio (agora com os itens que chegaram da pra matar mt nego IK na WoE).

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...