Ir para conteúdo

Desisto dessa merd...


Sr. Raposo

Posts Recomendados

Maldição de Glast Heim, pra mim deu!

 

 

Quero que essas botinhas de merd4 se explodam, eu NUNCA consigo fazer essa pôrra por causa de DC, é pra acabar mesmo viu...

 

 

E dessa vez quem tomou DC nem fui eu, foi o líder, e ferrou com a pt toda.

 

 

Uma bela duma trolha nesse teu rabo, empresa de merd4!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Maldição de Glast Heim, pra mim deu!

Quero que essas botinhas de merd4 se explodam, eu NUNCA consigo fazer essa pôrra por causa de DC, é pra acabar mesmo viu...

E dessa vez quem tomou DC nem fui eu, foi o líder, e ferrou com a pt toda.

 

Uma bela duma trolha nesse teu rabo, empresa de merd4!

Pô...os caras não sabem jogar ainda isso????

DC do líder?? líder que logue... chame um outro pelo lado de fora para a pt.... o cara entra e passa a liderança pra alguém!!!!

 

A galera reclama demais!!!!

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

Pô...os caras não sabem jogar ainda isso????

DC do líder?? líder que logue... chame um outro pelo lado de fora para a pt.... o cara entra e passa a liderança pra alguém!!!!

 

A galera reclama demais!!!!

 

Não é todo mundo que tem 10.000 personagens acima do 130.

 

E se fosse pra postar isso, melhor que ficasse de boca fechada porque de gente como você o fórum já ta cheio. Vocês merecem o servidor que tem, em vez de exigir melhorias ficam tentando burlar os problemas existentes pra poder jogar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pô...os caras não sabem jogar ainda isso????

DC do líder?? líder que logue... chame um outro pelo lado de fora para a pt.... o cara entra e passa a liderança pra alguém!!!!

 

A galera reclama demais!!!!

 

 

 

Cara não é questão de "ah lider tomou dc, chama outro" vc sabe o lag que essa bos ta de servidor tem estado? As ultimas 3 semanas vc não consegue upar sem morrer, existem exceções, mas a maioria dos players esta sofrendo com o lag. (essa semana ate q ta tolerável.. e.e )

 

Esse post aí foi mais um desabafo de tanto lag/dc nisso aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Não é todo mundo que tem 10.000 personagens acima do 130.

E se fosse pra postar isso, melhor que ficasse de boca fechada porque de gente como você o fórum já ta cheio. Vocês merecem o servidor que tem, em vez de exigir melhorias ficam tentando burlar os problemas existentes pra poder jogar.

Pelo jeito deve ser seu último post aqui né? Tranquilo, o que falamos aqui é pelos problemas que têm muita gente passando!!! Se caso você não viu isso como uma "solução" faz parte... como o colega acima mesmo postou, uma questão de opinião!!!!

 

Sobre players como eu, realmente, merecemos o servidor que temos sim!!! Deve ser pelos tickets que envio tentando achar solução/melhoria para o jogo... e não estou burlando o jogo não!! é o processo dele mesmo, líder pode passar a liderança para outro!!!

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo jeito deve ser seu último post aqui né? Tranquilo, o que falamos aqui é pelos problemas que têm muita gente passando!!! Se caso você não viu isso como uma "solução" faz parte... como o colega acima mesmo postou, uma questão de opinião!!!!

 

Sobre players como eu, realmente, merecemos o servidor que temos sim!!! Deve ser pelos tickets que envio tentando achar solução/melhoria para o jogo... e não estou burlando o jogo não!! é o processo dele mesmo, líder pode passar a liderança para outro!!!

 

Não me venha com essa de "questão de opinião". Parece que vocês são burros cara, para de ficar relativizando tudo quanto é coisa. E que grande "solução" que você me deu, heim? Não leu o que eu disse?

 

Ah, envia tickets é? Então porque disse que reclamamos demais? Você pode, nós não? E você sabe muito bem a perda de tempo que é enviar um ticket pra essa empresa. Duvido muito que realmente está tentando melhorar alguma coisa aqui...

 

E sobre burlar o jogo: Não leu o que eu disse? Se não, volta pra escola e aprende a interpretar texto de novo. Aliás, melhor aprender a ler de novo, pois eu disse que tentam "burlar os problemas existentes" do jogo, e não "burlar o jogo"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei nesse ponto também. Comecei no open beta e fui até 2008/09. Depois fiquei num vai e vem desgraçado por causa de insatisfações. Em nenhuma destas idas e vindas vi melhoras no ambiente do jogo, a coisa só foi piorando mesmo... E não é só da Level Up que eu reclamo, reclamo da Gravity principalmente, que não atualiza esse nosso servidor, não trás mecânicas novas e parece viver em 2004 ainda...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei nesse ponto também. Comecei no open beta e fui até 2008/09. Depois fiquei num vai e vem desgraçado por causa de insatisfações. Em nenhuma destas idas e vindas vi melhoras no ambiente do jogo, a coisa só foi piorando mesmo... E não é só da Level Up que eu reclamo, reclamo da Gravity principalmente, que não atualiza esse nosso servidor, não trás mecânicas novas e parece viver em 2004 ainda...

 

Eu parei de criar expectativas, isso não vai mudar NUNCA, eu não sei porque continuei até agora, mas chega um ponto que não da mais. Sempre entro no jogo pra relaxar e acabo saindo mais tenso e estressado do que quando entrei.

 

A Level Up! é uma empresa porca, a Gravity só liga pro kRO e os outros que se explodam e é isso aí, a gente que se vire.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...