Ir para conteúdo

Kafra News (07/08)


Gihkorita

Posts Recomendados

EQv3lFG.png

Mais um Kafra News no ar!

O trio parada dura de Rune-Midgard está de volta com spoilers dos visus e pronunciamento sobre o que rolou na última semana

 

 

hf6vqii.png Aqueles recados que vc já sabe:

Concurso de loadscreens será postado em breve

Apenas destacando que as datas de compensações não foram anunciadas ainda, é necessário aguardar que a situação se estabilize de forma completa, antes de rolar o anúncio.

Pesquisa pessoal: fizemos uma edição do Perfect Bar aqui em São Paulo. Gostaria de trazer essa proposta pra Ragnarok, o que vocês acham? Inicialmente o encontro rolaria aqui em São Paulo (Bargnarok), mas podemos tentar organizar edições em outros locais do país

 

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Alou alou alou

 

1020

 

Primeira a postar o/

Hueheuehuhe

Br Br

 

Atropelada . =(

 

 

 

#edit

 

Vocês podiam assoprar alguma coisa dos ekips de amanhã =V

 

Jogar na roda umas pistas. slá

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Estava esperando por esse Kafra, padrão, costume.

 

Vou ali assistir e ver se vem algo que preciso pro Sicário.

 

Ja volto pra deixar os Parabéns padrão.

 

#editei

 

Só ouço visuais.. congratulations. compensação, beleza. equipamentos {?] não comentam no vídeo, beleza.

 

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém gostou do visuais? Se sim ou se não. por favor poste aqui quais foram. Não deixam eu assistir o vídeo. Obrigado! ^^

 

H1w1F2e.jpg

 

Equipa em: Baixo (É uma barba que eu já tinha visto em piratão)

 

CuS7DmB.jpg

 

Equipa em: Topo

 

@topic

 

Demorou um pouquinho foi pesado em ? só foi uns 4 anos :rolleyes:

 

Compensação é o famoso cala boca de medicinas (parei de ser chato)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitar o movimento do tópico pra compartilhar a versão Alpha da Calc do Bropédia!!

 

Click na minha sign =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dúvida: A loadingscreen deve estar relacionada à Glast Heim ? :confused:

 

 

 

.

 

Ao que tudo indica sim, pq todo episódio novo, eles tentam trazer essa relação, com desenhos feitos pelo pessoal do fórum. Teve um atrás da fábrica de brinquedos, com as regras e tals, se eu achar, posto aqui, pra tu dar uma olhada tmb

 

Se não me engano, foi esse aqui: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?164921-Evento-Fanarts-As-Obras-de-Celine-Kimi

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

EQv3lFG.png

Mais um Kafra News no ar!

O trio parada dura de Rune-Midgard está de volta com spoilers dos visus e pronunciamento sobre o que rolou na última semana

 

 

hf6vqii.png Aqueles recados que vc já sabe:

Concurso de loadscreens será postado em breve

Apenas destacando que as datas de compensações não foram anunciadas ainda, é necessário aguardar que a situação se estabilize de forma completa, antes de rolar o anúncio.

Pesquisa pessoal: fizemos uma edição do Perfect Bar aqui em São Paulo. Gostaria de trazer essa proposta pra Ragnarok, o que vocês acham? Inicialmente o encontro rolaria aqui em São Paulo (Bargnarok), mas podemos tentar organizar edições em outros locais do país

 

 

 

 

Se rolar um Bargnarok em Goiânia eu pago uma rodada de chopp para até 15 pessoas (outback flamboyant).

 

 

Printem. Cobrem.

 

Aceito uma tao gunka de valor de carona dos beberrões que não conseguirem chegar em casa depois.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...