Kage Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Fala, galera, Por favor, podem me ajudar com uma dúvida? O máximo de pontos que o char sobre efeito do Marionete pode ficar é 99 ou 100? Já escutei as pessoas dizendo os dois, só não sei se estavam arredondando quando falavam 100 rs Por isso, gostaria de tirar a dúuvida com um exemplo prático. Se tenho um Kina (char qualquer) com 90 de DEX e sem nenhum bônus de classe ou itens, ou seja, +0, e eu uso o Controle de Marionete com meu Trocador de 20 de DEX (DEX base, sem bônus de classe ou itens): O Kina vai ficar com 90+9 ou 90+10? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152231-Controle-de-Marionete Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted August 6, 2017 Author Share Posted August 6, 2017 Opa, agradeço a resposta! Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Para melhor proveito dessa habilidade te aconselho a utilizar Harmonizar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts