Ir para conteúdo

Muralha de Espinhos


~Kushina

Posts Recomendados

Eae produção, pode?

 

Depois você se irrita e usa escudo sagrado, e é você que leva ban. Já fiz a denúncia lá via ticket, mas vou deixar aqui, se você conhecer o sujeito. Não vou deixar nome pra não tomar ban do fórum, até pq né, esse fórum é meio doido.

 

MVP.jpg?1502039139

Editado por ~Kushina
Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Eae produção, pode?

 

Depois você se irrita e usa escudo sagrado, e é você que leva ban. Já fiz a denúncia lá via ticket, mas vou deixar aqui, se você conhecer o sujeito. Não vou deixar nome pra não ser banido do fórum, até pq né, esse fórum é meio doido.

 

MVP.jpg?1502039139

 

Vamos ver se eles fazem algo né :rolleyes:

 

Tomara que não respondam: "não sei de nada, não vi nada, problema é seu" :

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ver se eles fazem algo né :rolleyes:

 

Tomara que não respondam: "não sei de nada, não vi nada, problema é seu" :

 

 

Se responderem isso, ae vou usar meu sagrado sem peso na consciência, quando me perguntarem pq usei, direi ingenuamente, que é pra não tomar o dano da esfera d'água. Ah, mas esfera d'água não bloqueia com sagrado. Mas eu achava que bloqueava :rolleyes:

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Se responderem isso, ae vou usar meu sagrado sem peso na consciência, quando me perguntarem pq usei, direi ingenuamente, que é pra não tomar o dano da esfera d'água. Ah, mas esfera d'água não bloqueia com sagrado. Mas eu achava que bloqueava :rolleyes:

 

Não esquece de postar a resposta do ticket aqui depois.

 

Quero ver se vai ser o mesmo que falou "foda-se" indiretamente pra mim.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não existia aquela história de que KS em MVP não existe e que toda estratégia pra você poder levar é válida?

Tanto que existem habilidades como Acerto de Contas que telam MVP's pra outro lugar com você.(Não sei se isso já levou patch, mas a eras atrás funcionava).

 

Na minha visão, monstros do protocolo Chefe são monstros especiais com loot único, portando é natural haver concorrência e parte do desafio de levar o chefe é ter que lidar com outros jogadores e nem sempre, você pode ter um dano maior que outro jogador, portanto, estratégias como essa pra mim são válidas.

Inb4 eu ouça merda: Nunca encostei em chefes que já estavam sendo atacados(Decisão moral própria minha), inclusive já deixei pra jogadores que pediram e sim já levei muito KS mas nem por isso eu reclamei.

Por mim (NA MINHA OPINIÃO) pode telar, usar escudo sagrado, muralha, barreira de gelo, o que for, é um chefe, é concorrido é uma corrida entre jogadores e são monstros extremamente valiosos, ou seja, toda estratégia é válida.

 

Mas de todo modo, como jogador, você tem direito a sua opinião e de se sentir frustrado nessas situações e é só a partir do diálogo que se pode chegar num consenso, portanto compreendo totalmente seu lado e o quão frustrante foi a situação e agora é esperar ver a resposta do ticket.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não existia aquela história de que KS em MVP não existe e que toda estratégia pra você poder levar é válida?

Tanto que existem habilidades como Acerto de Contas que telam MVP's pra outro lugar com você.(Não sei se isso já levou patch, mas a eras atrás funcionava).

 

Na minha visão, monstros do protocolo Chefe são monstros especiais com loot único, portando é natural haver concorrência e parte do desafio de levar o chefe é ter que lidar com outros jogadores e nem sempre, você pode ter um dano maior que outro jogador, portanto, estratégias como essa pra mim são válidas.

Inb4 eu ouça merda: Nunca encostei em chefes que já estavam sendo atacados(Decisão moral própria minha), inclusive já deixei pra jogadores que pediram e sim já levei muito KS mas nem por isso eu reclamei.

Por mim (NA MINHA OPINIÃO) pode telar, usar escudo sagrado, muralha, barreira de gelo, o que for, é um chefe, é concorrido é uma corrida entre jogadores e são monstros extremamente valiosos, ou seja, toda estratégia é válida.

 

Mas de todo modo, como jogador, você tem direito a sua opinião e de se sentir frustrado nessas situações e é só a partir do diálogo que se pode chegar num consenso, portanto compreendo totalmente seu lado e o quão frustrante foi a situação e agora é esperar ver a resposta do ticket.

 

Regras de conduta 3.3 (má conduta):

 

3.3 – Você não pode usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros usuários, incluindo (mas não se limitando a) prática de:

 

- Abuso de habilidades: prejudicar e/ou atrapalhar outros usuários abusando de habilidades, incluindo (mas não se limitando) a prática de Teleportar outro usuário sem autorização, uso indevido da habilidade “Artilharia Arcana” ou “Artilharia Caçadora”, empurrar os jogadores (com “Arpão”, “Bênção Protetora”, entre outras) curar ou usar Buffs (como “Aumentar Agilidade”, “Bênção”, “Escudo Mágico/Sagrado” ou qualquer habilidade que impossibilite o usuário de atacar o monstro ou que deixe o monstro mais forte) em monstros que estejam atacando outros usuários, invocar magias exageradamente dentro de cidades, prender (“Barreira de Gelo”, “Muralha de Espinhos”, entre outras), e/ou enfraquecer personagens direta ou indiretamente.

 

Ou seja, ele cometeu um delito que dará, no minimo 7 dias de punição.

 

Só espero que eles respondam direito pra kushina.

 

Mandei ticket recentemente pra lug pra tirar duas duvidas sobre o meu block pra analise, como, por exemplo, pq pra mim aparece a data de 31/12/2017, e não data limite, e ganhei apenas um "Isso será respondido no ticket que está designado"

Link para o comentário
Share on other sites

Mandei ticket recentemente pra lug pra tirar duas duvidas sobre o meu block pra analise, como, por exemplo, pq pra mim aparece a data de 31/12/2017, e não data limite, e ganhei apenas um "Isso será respondido no ticket que está designado"

 

É ban permanente, só que o contrato só é renovado no fim do ano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É ban permanente, só que o contrato só é renovado no fim do ano.

 

Mas aí que tá. Quando fui bloqueado, mandei ticket, e esta foi a resposta:

 

Sua conta de jogo foi bloqueada por 30 dias para análise envolvendo transações com Zenys e/ou Itens de procedência irregular, como compra de itens/Zenys com dinheiro real, por exemplo.

Logo, peço que aguarde a conclusão da analise em sua conta, ressaltando que essa análise pode levar até 30 dias.

 

Com isso já dá pra entender 2 coisas:

 

1 - Não é ban permanente, caso contrário tinham dito isso, não falado que tava em analise.

 

2 - Independente da analise levar até 30 dias e comprovar minha inocência (se já não comprovou), estou bloqueado por 30 dias¬¬

 

Até agora, ao menos, não estou na lista de punidos pra ter sido ban permanente...

Editado por Kenshin3
Link para o comentário
Share on other sites

E deram a resposta, façam suas apostas

 

 

1

2

3

Não vamos banir ele. Conclusão, vale tudo, partiu usar meu escudo sagrado

 

 

 

 

Se você usou a foto do topico para reportar, não iria bani mesmo.

 

Por que a lug precisa de uma foto com ele CONJURANDO a skill em você com o mouse em cima dele (É dificil eu sei...)

 

Nessa foto você ta presa em uma muralha mais não tem como provar quem soltou a muralha...

Link para o comentário
Share on other sites

Se você usou a foto do topico para reportar, não iria bani mesmo.

 

Por que a lug precisa de uma foto com ele CONJURANDO a skill em você com o mouse em cima dele (É dificil eu sei...)

 

Nessa foto você ta presa em uma muralha mais não tem como provar quem soltou a muralha...

 

É basicamente isso. A última vez que reportei por abuse skill eu tive o trabalho de conseguir a SS com o mouse em cima do personagem mostrando o nick e o "Escudo Sagrado!!" em cima, e foi o suficiente pra conseguir o banzinho de 7 dias. Faz bastante tempo, mas acho que continua a mesma coisa.

 

Infelizmente aceitar SS's como a do post como provas resultaria em problemas como por exemplo um amigo ou você em outro client usando a habilidade e deslogando/retirando o char do campo de visão para banir alguem.

 

Eu não recomendo revidar com outro abuse skill, já que se a pessoa conseguir uma SS melhor que a sua pode ser que você saia banido e ela não.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...