Ir para conteúdo

[Enquete] Qual seu Main Char?


Moonflow

Teste  

12 votos

  1. 1. Teste

    • 1
      4
    • 2
      8


Posts Recomendados

E aí gente, tudo bem?

Resolvi criar esse tópico para coletar dados a respeito da população do bRO (estive procurando algo do tipo e não encontrei nada) e posteriormente desenvolver uma análise em cima disso.

Adoraria que o projeto tivesse grande adesão para que os resultados fossem os mais fiéis possíveis, então, por favor, votem e mandem o link pros amiguinhos votarem também!

Muito obrigado, desde já! :)

 

 

Enquete on-line por Ferendum.com

 

@Edit:

Se alguém souber como remover aquela enquete padrão do Fórum no topo da página, por favor, me ajuda? haha

Editado por Moonflow
ro_sprite_monster_character_by_aophrodite-d47so10.png

Link para o comentário
Share on other sites

No momento minha classe main é Oboro pq é a q tenho o set mais completo, o q inclusive acho q vc deveria colocar Oboro e Kagerou junto e não separados, mas a classe q sempre achei mais legal são Sicários. Sempre tive o sonho de ter um Sicário Pica rodando a 80km/h.

 

E divulga lá no face tbm, pelo q o povo diz lá tem mais movimento q o fórum.

 

Ser main de ranger é bem fácil f1 consumível de HP, F2 tempestade de Ks ops, de flecha. F3 teleporte (fulga) fim

 

Rk é a mesma coisa

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

e quando seu main não é uma classe, mas um estilo? tipo a minha é classes mágicas, gosto muito, rsrs, possuo kagerou, arcano, sorcer, SA arcano, renegado ASS, até um sicario fiz pra ser meio bolter auto cast.. rsrs

 

Graphied, essa é a primeira de uma série de pesquisas que eu pretendo fazer a respeito das populações dos atuais servidores. Por agora as respostas são limitadas à classes especificar, mas futuramente planejo desenvolver algo que vai unificar estilos e equipamentos também! :D

Então vote da forma que julgar mais sensata nessa enquete em especial!

Muito obrigado!

ro_sprite_monster_character_by_aophrodite-d47so10.png

Link para o comentário
Share on other sites

Graphied, essa é a primeira de uma série de pesquisas que eu pretendo fazer a respeito das populações dos atuais servidores. Por agora as respostas são limitadas à classes especificar, mas futuramente planejo desenvolver algo que vai unificar estilos e equipamentos também! :D

Então vote da forma que julgar mais sensata nessa enquete em especial!

Muito obrigado!

 

votei já.

rsrs

..................

Link para o comentário
Share on other sites

incrivel você disponibilizar uma ferramenta tornando possivel um voto organizado para nossos chars principais.

 

Votei no sicario porque considero meu protagonista liderando na frente dos secundarios e terceiros que não me identifiquei.

 

Parabens pelo tópico!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

incrivel você disponibilizar uma ferramenta tornando possivel um voto organizado para nossos chars principais.

 

Votei no sicario porque considero meu protagonista liderando na frente dos secundarios e terceiros que não me identifiquei.

 

Parabens pelo tópico!

Muito obrigado, Original! Fico feliz de saber que vai ter utilidade!

Essa enquete é uma parcelinha de um projeto de divulgação de dados a respeito do bRO que pretendo desenvolver. Nosso fórum, comunidade e fanpages tem muita informação qualitativa à disposição, no entanto, eu acredito que as informações quantitativas e as abstrações também tem muitas coisas pra nos contar! :D

ro_sprite_monster_character_by_aophrodite-d47so10.png

Link para o comentário
Share on other sites

Dando um up na enquete. Estou um pouco surpreso com os resultados até agora, não esperava tantos sicários e tão poucos bioquímicos. Parece que assim como eu fazem bio só pra farmar mesmo.

 

Valeu Kevril! Também fiquei surpreso, achei que ia ter muito mais sentinela e bioquímico..

ro_sprite_monster_character_by_aophrodite-d47so10.png

Link para o comentário
Share on other sites

No momento minha classe main é Oboro pq é a q tenho o set mais completo, o q inclusive acho q vc deveria colocar Oboro e Kagerou junto e não separados, mas a classe q sempre achei mais legal são Sicários. Sempre tive o sonho de ter um Sicário Pica rodando a 80km/h.

 

E divulga lá no face tbm, pelo q o povo diz lá tem mais movimento q o fórum.

 

 

 

Rk é a mesma coisa

Específica qual rk você deve ter falando de sopro só pode.. meu rk de crítico pra ganhar mvp de bio, shura, sentinela e sicario da trabalho tenho que usar 3 consumíveis ,6 buffs do personagem que precisam ser renovados com pouco tempo e gastam muito SP, tenho que frena pra dobrar dano, tenho que usar runas sim ainda tem isso runa de esped, triplicar dano no mínimo, tem que fazer tudo isso pra conseguir matar um mvp e com risco de vir um shura, bio, sentinela e dar aquela dano cabuloso de uma skill só rk de crítico e duplo as únicas builds de rk decente .. sopro e prós fracos ..

Link para o comentário
Share on other sites

Pow, pior que eu não to entendendo nada, na maior parte dos mapas vejo só bioquimicos até mesmo por prontera. das maiores quantidade de personagens que vejo jogando são bio/rk/shura/ab entre os outros em relação de magias ou ataque a distância.

 

Eu jogo de sicario desde que me identifiquei melhor com o personagem mesmo sem saber do que ele era capaz!

Hoje em dia eu ainda admito que não to preparado pra mostrar o potencial dele e não tenho intenção alguma de desistir.

 

Os resultados ficarão bacana e eu achei o tópico bem legal. sobre ser ''sicarios'' eu ainda continuo seila {hã?] poxa vida..

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Pow, pior que eu não to entendendo nada, na maior parte dos mapas vejo só bioquimicos até mesmo por prontera. das maiores quantidade de personagens que vejo jogando são bio/rk/shura/ab entre os outros em relação de magias ou ataque a distância.

 

Eu jogo de sicario desde que me identifiquei melhor com o personagem mesmo sem saber do que ele era capaz!

Hoje em dia eu ainda admito que não to preparado pra mostrar o potencial dele e não tenho intenção alguma de desistir.

 

Os resultados ficarão bacana e eu achei o tópico bem legal. sobre ser ''sicarios'' eu ainda continuo seila {hã?] poxa vida..

 

Acho que dificilmente alguém tem apenas um personagem hoje em dia. Com esse farm focado em instâncias diárias do jogo atualmente, é vantajoso fazer vários personagens e as escolhas óbvias são aquelas que são requisitadas ou solam com facilidade (RK, Bio e Ranger principalmente).

 

Eu mesmo adoro sicário, é o personagem no qual eu mais invisto, mas ao mesmo tempo tenho 3 bioquímicos, 3 rangers e 2 RKs pra farmar.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que dificilmente alguém tem apenas um personagem hoje em dia. Com esse farm focado em instâncias diárias do jogo atualmente, é vantajoso fazer vários personagens e as escolhas óbvias são aquelas que são requisitadas ou solam com facilidade (RK, Bio e Ranger principalmente).

 

Eu mesmo adoro sicário, é o personagem no qual eu mais invisto, mas ao mesmo tempo tenho 3 bioquímicos, 3 rangers e 2 RKs pra farmar.

Disso eu estou ciente só quis comentar de que você só vai ver muito essas classes além dos sicarios. sicario você ver também e não é muito comparado aos outros personagens. eu também tenho rk e outras classes, ruim é ter bastante dinheiro pra montar e jogar com eles, por isso, foco apenas em um personagem e fico somente jogando com ele na maior parte do tempo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...