Moonflow Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 (edited) E aí gente, tudo bem? Resolvi criar esse tópico para coletar dados a respeito da população do bRO (estive procurando algo do tipo e não encontrei nada) e posteriormente desenvolver uma análise em cima disso. Adoraria que o projeto tivesse grande adesão para que os resultados fossem os mais fiéis possíveis, então, por favor, votem e mandem o link pros amiguinhos votarem também! Muito obrigado, desde já! Enquete on-line por Ferendum.com @Edit: Se alguém souber como remover aquela enquete padrão do Fórum no topo da página, por favor, me ajuda? haha Edited August 6, 2017 by Moonflow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Votado. 20202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
summit Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Sinto que Ranger e RK vai ter pelo menos o dobro do resto, vamos aguardar. (Pelo menos é a sensação que da in-game no Thor) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonflow Posted August 6, 2017 Author Share Posted August 6, 2017 Valeu, queridos! Não esqueçam de pedir pros amiguinhos votarem também! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Ser main de ranger é bem fácil f1 consumível de HP, F2 tempestade de Ks ops, de flecha. F3 teleporte (fulga) fim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 No momento minha classe main é Oboro pq é a q tenho o set mais completo, o q inclusive acho q vc deveria colocar Oboro e Kagerou junto e não separados, mas a classe q sempre achei mais legal são Sicários. Sempre tive o sonho de ter um Sicário Pica rodando a 80km/h. E divulga lá no face tbm, pelo q o povo diz lá tem mais movimento q o fórum. Ser main de ranger é bem fácil f1 consumível de HP, F2 tempestade de Ks ops, de flecha. F3 teleporte (fulga) fim Rk é a mesma coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 e quando seu main não é uma classe, mas um estilo? tipo a minha é classes mágicas, gosto muito, rsrs, possuo kagerou, arcano, sorcer, SA arcano, renegado ASS, até um sicario fiz pra ser meio bolter auto cast.. rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Votei! 2020220020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 A única coisa que isso prova é que minha classe é mais nerd que as outras. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonflow Posted August 6, 2017 Author Share Posted August 6, 2017 e quando seu main não é uma classe, mas um estilo? tipo a minha é classes mágicas, gosto muito, rsrs, possuo kagerou, arcano, sorcer, SA arcano, renegado ASS, até um sicario fiz pra ser meio bolter auto cast.. rsrs Graphied, essa é a primeira de uma série de pesquisas que eu pretendo fazer a respeito das populações dos atuais servidores. Por agora as respostas são limitadas à classes especificar, mas futuramente planejo desenvolver algo que vai unificar estilos e equipamentos também! Então vote da forma que julgar mais sensata nessa enquete em especial! Muito obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Graphied, essa é a primeira de uma série de pesquisas que eu pretendo fazer a respeito das populações dos atuais servidores. Por agora as respostas são limitadas à classes especificar, mas futuramente planejo desenvolver algo que vai unificar estilos e equipamentos também! Então vote da forma que julgar mais sensata nessa enquete em especial! Muito obrigado! votei já. rsrs .................. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 incrivel você disponibilizar uma ferramenta tornando possivel um voto organizado para nossos chars principais. Votei no sicario porque considero meu protagonista liderando na frente dos secundarios e terceiros que não me identifiquei. Parabens pelo tópico! Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonflow Posted August 6, 2017 Author Share Posted August 6, 2017 incrivel você disponibilizar uma ferramenta tornando possivel um voto organizado para nossos chars principais. Votei no sicario porque considero meu protagonista liderando na frente dos secundarios e terceiros que não me identifiquei. Parabens pelo tópico! Muito obrigado, Original! Fico feliz de saber que vai ter utilidade! Essa enquete é uma parcelinha de um projeto de divulgação de dados a respeito do bRO que pretendo desenvolver. Nosso fórum, comunidade e fanpages tem muita informação qualitativa à disposição, no entanto, eu acredito que as informações quantitativas e as abstrações também tem muitas coisas pra nos contar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 ωαяℓσcк►ʞɔolɹɐʍ Obrigado pela enquete =D Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Dando um up na enquete. Estou um pouco surpreso com os resultados até agora, não esperava tantos sicários e tão poucos bioquímicos. Parece que assim como eu fazem bio só pra farmar mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonflow Posted August 6, 2017 Author Share Posted August 6, 2017 Dando um up na enquete. Estou um pouco surpreso com os resultados até agora, não esperava tantos sicários e tão poucos bioquímicos. Parece que assim como eu fazem bio só pra farmar mesmo. Valeu Kevril! Também fiquei surpreso, achei que ia ter muito mais sentinela e bioquímico.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonflow Posted August 10, 2017 Author Share Posted August 10, 2017 dando um Up simpático Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted August 10, 2017 Share Posted August 10, 2017 Quem diria que sicário ainda está no topo desde 2013 :0 Já contribui com sua enquete. Embora ache que ela perde um pouco do valor, se for feita somente no fórum, que fora às terças, não representa quase nada da população dos servidores.. Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knoxville Shadow OwneÐ Posted August 11, 2017 Share Posted August 11, 2017 No momento minha classe main é Oboro pq é a q tenho o set mais completo, o q inclusive acho q vc deveria colocar Oboro e Kagerou junto e não separados, mas a classe q sempre achei mais legal são Sicários. Sempre tive o sonho de ter um Sicário Pica rodando a 80km/h. E divulga lá no face tbm, pelo q o povo diz lá tem mais movimento q o fórum. Rk é a mesma coisa Específica qual rk você deve ter falando de sopro só pode.. meu rk de crítico pra ganhar mvp de bio, shura, sentinela e sicario da trabalho tenho que usar 3 consumíveis ,6 buffs do personagem que precisam ser renovados com pouco tempo e gastam muito SP, tenho que frena pra dobrar dano, tenho que usar runas sim ainda tem isso runa de esped, triplicar dano no mínimo, tem que fazer tudo isso pra conseguir matar um mvp e com risco de vir um shura, bio, sentinela e dar aquela dano cabuloso de uma skill só rk de crítico e duplo as únicas builds de rk decente .. sopro e prós fracos .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vima Dias Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 Curti a pesquisa. Uma pena que poucas pessoas a responderam por enquanto. Sobre a classe mais popular, sicário, disto eu já sabia, mas é bom confirmar minhas suposições ^^ Continue com as enquetes interessantes por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 Votei [Arcebispos Nossa, sicário na frente de bioquímicos e sentinelas e até mesmo arcebispos? Uou! Jamais imaginaria isso. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Pow, pior que eu não to entendendo nada, na maior parte dos mapas vejo só bioquimicos até mesmo por prontera. das maiores quantidade de personagens que vejo jogando são bio/rk/shura/ab entre os outros em relação de magias ou ataque a distância. Eu jogo de sicario desde que me identifiquei melhor com o personagem mesmo sem saber do que ele era capaz! Hoje em dia eu ainda admito que não to preparado pra mostrar o potencial dele e não tenho intenção alguma de desistir. Os resultados ficarão bacana e eu achei o tópico bem legal. sobre ser ''sicarios'' eu ainda continuo seila {hã?] poxa vida.. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Pow, pior que eu não to entendendo nada, na maior parte dos mapas vejo só bioquimicos até mesmo por prontera. das maiores quantidade de personagens que vejo jogando são bio/rk/shura/ab entre os outros em relação de magias ou ataque a distância. Eu jogo de sicario desde que me identifiquei melhor com o personagem mesmo sem saber do que ele era capaz! Hoje em dia eu ainda admito que não to preparado pra mostrar o potencial dele e não tenho intenção alguma de desistir. Os resultados ficarão bacana e eu achei o tópico bem legal. sobre ser ''sicarios'' eu ainda continuo seila {hã?] poxa vida.. Acho que dificilmente alguém tem apenas um personagem hoje em dia. Com esse farm focado em instâncias diárias do jogo atualmente, é vantajoso fazer vários personagens e as escolhas óbvias são aquelas que são requisitadas ou solam com facilidade (RK, Bio e Ranger principalmente). Eu mesmo adoro sicário, é o personagem no qual eu mais invisto, mas ao mesmo tempo tenho 3 bioquímicos, 3 rangers e 2 RKs pra farmar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Acho que dificilmente alguém tem apenas um personagem hoje em dia. Com esse farm focado em instâncias diárias do jogo atualmente, é vantajoso fazer vários personagens e as escolhas óbvias são aquelas que são requisitadas ou solam com facilidade (RK, Bio e Ranger principalmente). Eu mesmo adoro sicário, é o personagem no qual eu mais invisto, mas ao mesmo tempo tenho 3 bioquímicos, 3 rangers e 2 RKs pra farmar. Disso eu estou ciente só quis comentar de que você só vai ver muito essas classes além dos sicarios. sicario você ver também e não é muito comparado aos outros personagens. eu também tenho rk e outras classes, ruim é ter bastante dinheiro pra montar e jogar com eles, por isso, foco apenas em um personagem e fico somente jogando com ele na maior parte do tempo. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Haizem ~ Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Ser main de ranger é bem fácil f1 consumível de HP, F2 tempestade de Ks ops, de flecha. F3 teleporte (fulga) fim kkkkkkkkk, bem isso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts