Ir para conteúdo

Galeria do ice


icetaichou

Posts Recomendados

E aí pessoal, nessa semana eu terminei alguns desenhos que eu estava enrolando faz um tempinho (anos) e decidi compartilhar com vcs os novos e uns antigos :>

Críticas construtivas são bem vindas :o (alguns desenhos são rascunhos ou tão com pintura bem básica kkk, eu ainda tenho bastante problema com pintura digital e elaboração de bgs).

 

Minha página pra quem quiser ver outros desenhos: http://www.facebook.com/pinntsu

 

Ícones que fiz pra usar no fórum /bomb

 

 

icone forum1.png

 

 

Fanart que fiz da minha pt do final do ano passado, quando éramos noobinhos

 

rag.jpg

 

 

Rascunho aleatório que fiz da minha ninja

 

ninja sketch.jpg

 

 

Fanart do meu homunculu fav (que fiz durante a aula q)

 

lif_by_pinntsu-db00ue3.jpg

 

 

EDIT. 19/12/2017

 

Ultimas comissões que peguei, tentando melhorar no quesito sombra/pintura.

 

Renegado

 

 

 

Nesse eu até arrisquei a fazer um fundo pq o guri pediu... Porém sou péssimo nisso

 

[ATTACH=CONFIG]18824[/ATTACH]

 

 

Arcebispa

 

 

 

EDIT. 23/12/2017

 

Dupla de Arcebispas

 

 

 

Renegada com roupa pintada

 

 

 

Rascunho da RG que estou fazendo agora :rolleyes:

 

[ATTACH=CONFIG]18871[/ATTACH]

icone forum2.png

Editado por icetaichou

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

Amei o seu traço, sinceramente quase perfeito!! O que eu acho que falta no seu desenho é só os detalhes de sombra mesmo Não que eu saiba fazer ou te ensinar, o restante todo está beirando a perfeição!!

 

#edit

O mais lindo é a Lif.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Amei o seu traço, sinceramente quase perfeito!! O que eu acho que falta no seu desenho é só os detalhes de sombra mesmo Não que eu saiba fazer ou te ensinar, o restante todo está beirando a perfeição!!

 

#edit

O mais lindo é a Lif.

 

Obrigado Hela

Realmente sombra pra mim é bem difícil, vou tentar dar uma melhorada nesse ponto! Preciso arrumar um jeito de praticar mais (mas a vida adulta é uma coisa triste /snif)

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

(mas a vida adulta é uma coisa triste /snif)

 

giphy.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Você desenha muito bem! A arte final não está ruim não, você precisa apenas se aperfeiçoar aprendendo mais conceitos e técnicas para cada vez mais detalhar melhor seu desenho.

Gostei do seu traço também, a proporção dos personagens está boa. Se tem uma coisa que ainda me complico muito é fazer vários elementos em um só desenho e deixar tudo proporcional, mas você fez muito bem nesse desenho do seu grupo.

Só acho que você precisa melhorar nos detalhes das vestimentas. Há falta de detalhes e algumas curvas não deveriam estar naquele determinado local.

Isso me fez lembrar que eu estava devendo uns tutoriais para uma menina do outro tópico aqui a.JPG

Quando eu ver isso te passo uns bons também :)

Link para o comentário
Share on other sites

Você desenha muito bem! A arte final não está ruim não, você precisa apenas se aperfeiçoar aprendendo mais conceitos e técnicas para cada vez mais detalhar melhor seu desenho.

Gostei do seu traço também, a proporção dos personagens está boa. Se tem uma coisa que ainda me complico muito é fazer vários elementos em um só desenho e deixar tudo proporcional, mas você fez muito bem nesse desenho do seu grupo.

Só acho que você precisa melhorar nos detalhes das vestimentas. Há falta de detalhes e algumas curvas não deveriam estar naquele determinado local.

Isso me fez lembrar que eu estava devendo uns tutoriais para uma menina do outro tópico aqui [ATTACH=CONFIG]17196[/ATTACH]

Quando eu ver isso te passo uns bons também :)

 

Obrigadooo, tutoriais sempre são bem vindos :o

Esse desenho em particular eu tinha feito no final do ano passado, peguei ele essa semana pra tentar pintar e me deparei com um monte de detalhes que eu n entendi o pq eu tinha feito de x jeito kkk mas resolvi deixar assim mesmo.

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Como entrei de férias recentemente, aproveitar pra atualizar meu tópico com os desenhos de comissões que peguei esse mês /s2

Tentei seguir as dicas que deram aqui e melhorar um pouco meu sombreamento (e estou bem orgulhoso kkkk :o )

Ainda tenho alguns desenhos para acabar/fazer então devo continuar atualizando o tópico sempre que der /dog

 

Críticas e sugestões são bem vindas!!!

Renegado

 

 

 

Nesse eu até arrisquei a fazer um fundo pq o guri pediu... Porém sou péssimo nisso

 

renegado final forum.jpg

 

 

Arcebispa

 

 

Editado por icetaichou

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

:o :o :o :o minhas comissões dessa semana /s2

 

Críticas e sugestões são bem vindas!

Dupla de Arcebispas

 

 

 

Renegada com roupa pintada

 

 

 

Rascunho da RG que estou fazendo agora :rolleyes:

 

grifo sem armadura.jpg

 

Editado por icetaichou

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou bem bonito o desenho, destaque para as asas do grifo, ficaram muito bem feitas.

 

Quanto ao seu traço ele está bom, mas ainda dá pra melhorar bastante. Por enquanto seu traço (pelo menos nesse último desenho) ainda está bem simples e há algumas curvas no corpo do personagem que não ficaram condizentes. O rosto dela por exemplo, ficou quadrado no queixo e a bochecha "saltando" demais.

 

Não sei se você já faz isso, mas aconselho a estudar anatomia humana (real mesmo e não em desenhos) e treinar para que assim detalhe mais seu traço e o melhore nessa parte. Não detalhar apenas o personagem mais detalhar melhor tudo. Por exemplo no grifo, as penas da asas ficaram muito bem feitas, mas as penas na cabeça, patas e rabo não ficaram no mesmo nível. As penas do rabo ficaram de um jeito que parece que foram feitos apenas uns traços à pressa pra finalizar.

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou bem bonito o desenho, destaque para as asas do grifo, ficaram muito bem feitas.

 

Quanto ao seu traço ele está bom, mas ainda dá pra melhorar bastante. Por enquanto seu traço (pelo menos nesse último desenho) ainda está bem simples e há algumas curvas no corpo do personagem que não ficaram condizentes. O rosto dela por exemplo, ficou quadrado no queixo e a bochecha "saltando" demais.

 

Não sei se você já faz isso, mas aconselho a estudar anatomia humana (real mesmo e não em desenhos) e treinar para que assim detalhe mais seu traço e o melhore nessa parte. Não detalhar apenas o personagem mais detalhar melhor tudo. Por exemplo no grifo, as penas da asas ficaram muito bem feitas, mas as penas na cabeça, patas e rabo não ficaram no mesmo nível. As penas do rabo ficaram de um jeito que parece que foram feitos apenas uns traços à pressa pra finalizar.

 

:D obrigado pelo feedback!!! Quanto ao rosto eu acho q é mais questão de aperfeiçoar o modelo q eu curto kkkk no restante é falta de conhecimento de anatomia mesmo, que eu considero como a parte mais difícil aaaaaaa (as vezes vc quer fazer uma certa pose, mas não encontra referencia exatamente como vc procura :( ). Prestei bastante atenção no feedback sobre o grifo, é a primeira vez que desenho um ;) na próxima espero fazer melhor!! Mais uma vez, obrigado :o

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

:D obrigado pelo feedback!!! Quanto ao rosto eu acho q é mais questão de aperfeiçoar o modelo q eu curto kkkk no restante é falta de conhecimento de anatomia mesmo, que eu considero como a parte mais difícil aaaaaaa (as vezes vc quer fazer uma certa pose, mas não encontra referencia exatamente como vc procura :( ). Prestei bastante atenção no feedback sobre o grifo, é a primeira vez que desenho um ;) na próxima espero fazer melhor!! Mais uma vez, obrigado :o

Por nada. Pra mim desenhar personagens humanos é a parte mais difícil mesmo. Acho muito mais fácil até desenhar um cenário complexo em perspectiva do que um personagem.

 

Anatomia humana é bem complexa mesmo, o ideal é usar referências mesmo, até que você, só de cabeça, já consiga fazer sozinho. Procure livros de anatomia também (se tiver voltado para desenho é até melhor, pois terá as dicas também). Algumas coisas você pode usar seu próprio corpo como referência, como mãos (que é a parte mais complicada), pés e expressões faciais. É só tirar uma foto na frente do espelho.

 

Agora, para outras posições mais complexas, o ideal é buscar fotos de pessoas reais na internet. Você pode até usar imagens de personagens, mas dê preferência ao real, justamente por ser real.

 

Eu tenho umas imagens de referência pra mão aqui:

 

 

 

Hands Reference 5.jpg

Hands Reference 6.jpg

Hands Reference 7.jpg

Hands Reference 8.jpg

Hands Reference 9.jpg

Hands Reference 10.jpg

Hands Reference 11.jpg

Hands Reference 12.jpg

Hands Reference 13.jpg

Hands Reference 14.jpg

Hands Reference 15.jpg

Hands Reference 16.jpg

Tutorial - Hands and Feet.png

 

 

 

Desculpe por qualquer gesto ofensivo que tiver aí, mas é que como estava junto dos demais não tinha como retirar :(

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...