Ir para conteúdo

[Convite] OGH


Leon Harty

Posts Recomendados

Estou fazendo OGH AGORA, se alguém quiser ir com algum dual zuado que tenha level mas não tenha equips ou vontade de fazer a instância, eu estou convidando pra pegar a KILL dos dois boss.

 

Isso, se for a primeira vez do personagem, concede 6 cristais temporais e 6 manas coaguladas.

 

O convite só é válido para os boss, não vou dividir minhas manas com vocês plebs lul

 

Quem quiser escreve o nick aqui no fórum que eu invito, mas devido a duração da instância ser curta, vai ficar aberto por uns 15min só o convite. Pra chegar lá no tempo/arrumar portal pra lá fica por sua conta.

 

Se alguém não chegar a tempo, eu acho que vou repetir com os alts também.

 

16:47h eu prossigo matando o primeiro boss.

É 1h com RNG na segunda parte, não sei quantos terei que matar pra spawnar o cavaleiro. Aí quando terminar volto com o alt.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo OGH AGORA, se alguém quiser ir com algum dual zuado que tenha level mas não tenha equips ou vontade de fazer a instância, eu estou convidando pra pegar a KILL dos dois boss.

 

Isso, se for a primeira vez do personagem, concede 6 cristais temporais e 6 manas coaguladas.

 

O convite só é válido para os boss, não vou dividir minhas manas com vocês plebs lul

 

Quem quiser escreve o nick aqui no fórum que eu invito, mas devido a duração da instância ser curta, vai ficar aberto por uns 15min só o convite. Pra chegar lá no tempo/arrumar portal pra lá fica por sua conta.

 

Se alguém não chegar a tempo, eu acho que vou repetir com os alts também.

 

16:47h eu prossigo matando o primeiro boss.

É 1h com RNG na segunda parte, não sei quantos terei que matar pra spawnar o cavaleiro. Aí quando terminar volto com o alt.

 

Boa iniciativa !!! @valhala???

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso. To na frente do último boss agora e vou matar pra começar a segunda chamada em uns 10min.

 

PS: começando agora 14:20h segunda chamada, normalmente demoro uns 20min pra chegar no primeiro boss.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...