Jump to content

Nova a forma de lesar o povo em OGH, e são varios que estão fazendo isso...

Novembro

Recommended Posts

Dependendo da classe, dá pra solar.. Primeira vez que fui, fui de Sorc e o líder na hora disse que era indiferente a presença de cada um pois ele solava, quem não quisesse os termos dele, era só dar leave.

O termo dele era que o drop das estatuas seriam dele, e quem estivesse junto, não seria obrigado a ir em todos os momentos com ele.

Todo mundo fez uma temporal, encantou, e ele pegou sozinho as paradinhas da estatua.

Fiz o mesmo quando criei a PT com char que sola e não tive problemas.

Esse é o tipo de coisa que deve ser acordado no inicio da instância.

Quem tem essa desconfiança de que sejá injustiçado, tem 3 opções.

1 - Dar /leave

2 - Procurar outra PT

3 - Montar a sua própria, com suas regras

O povo se tornou chorão por qualquer coisa..

Entra em qualquer pt feita nas coxas, e depois quer reclamar.

Mesma reclamação do povo que não ganhou o 1/12 avos da card mvp Sr dos Orcs que vale 60kk.

giphy.gif

Tudo que dá eu prefiro solar pra evitar esse tipo de situação, mas se o cara sola, por que ele montou pt?

Do MEU PONTO DE VISTA, se ele montou pt é porque ele precisa dos outros, e sendo um grupo acho válido os itens serem divididos de forma igual.

Não quer dividir nada vai lá e faz sozinho.

KyIc9Vo.jpg

É só falar as regras antes, e pronto.

Quem não está de acordo ou sai, ou o líder sai e passa a liderança pra outro (e faz solo).

O que é extremamente deselegante é combinar algo ou NÃO FALAR NADA (omitir) e depois no meio da instância comentar/impor as regras.

Tudo que dá eu prefiro solar pra evitar esse tipo de situação, mas se o cara sola, por que ele montou pt?

Eu acredito que até solem, mas e a vontade de se exibir e aumentar o e-piupiu?:confused:

Por mim eu prefiro solar ou fazer com amigos e dividir igualmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Em 2 pt que eu fui os líder falaram que ia dividir as mana coagulada para a pt no final os 2 líder kikaram geral e ficaram com o loot enfim quem quiser garantir todo o loot e conseguir bancar os consumíveis vá solo mas o grande MVP dessa linda instância continua sendo o DC :mad:

screenThor008.jpg

egzjet.jpg

Tem casos e casos, nos primeiros dias eu tava indo com uma pt fixa que eu achei na sorte, e os cara alem de solar, eram super gente boa e dividia tudo certinho, infelizmente um dia ai eu me atrasei pra ir com os caras e tive que me virar, pelo que eu percebi, as pessoas ja não estão muito na vontade de te botar num grupo por causa disso, e só sobrou os caloteiros, então acredito que quando vc tiver a chance de achar um grupo honesto e que de certo, antes de sair, add todo mundo e chama todo mundo pra sempre irem junto, mesmo que tenha que esperar aquele cara que se atrasou 10/20 minutos, no final vale muito a pena, primeiro que vc vai estar ajudando um jogador honesto, e segundo vai estar se protegendo de colocar um pilantra que vai te passar a perna. 2 dias seguidos que eu estava de lider, e agora prestem atençao na estratégia dos caras, eles saem correndo e deixam todos os monstros amontoado no caminho, e naquele desespero todo mundo tenta alcançar o cara, deixando de lado a estratégia da pt de ir matando montinho de minhoca por montinho de minhoca, morre a pt toda e o "inocente" que geralmente é um rk que passa com vigor, diz que não sabia que a pt toda ia morrer e além de não pegar os espelhos vc ainda perde exp rsrsrs. Aconteceu isso 2 dias seguidos, então acredito que os cara aprenderam isso e ja virou um padrão. Então mesmo de lider vc não esta protegido de ser feito de besta, a melhor forma mesmo é solar, vai com o maximo de dual que o seu pc aguenta, no maximo leva um ab junto pra te poupar pot e no caso de vc morrer de bobeira n perca um dia de instancia rsrsrsrrs.

ou entao vai em grupo mesmo, mas decora muito bem o nick certinho de cada um, pq as 2 vezes eu não dei muita bola pra isso, e no final não sabia quem kikar, então vale a pena guardar na memoria certinho, rk tal nick tal, ranger nick tal, etc e prestar bem atenção, pra no final quando o cara sair correndo vc ja tirar ele do grupo, ou entao tira a pt toda mesmo caso todo mundo saia correndo, pq é sacanagem isso, vc tenta ser o certo e os cara ainda da um jeito de se aproveitar. Outra coisa que eu n fiz e que vou fazer a partir de hoje é deixar no bloco de notas o nick de todo mundo que for comigo, pq todo dia xingo os cara falando que depois fica sem grupo e não sabe pq e bla bla bla, que não vai mais ir nas minhas pt, mas 5 minutos depois eu ja esqueci o nick.