Ir para conteúdo

Banquete de Njord?


Posts Recomendados

Olár!

 

Estou upando um menestrel 90/53 e queria saber se vale a pena pegar banquete; essa skill é realmente usada nos lvls mais altos? Geralmente eu upo em grupões, mas como nunca passei do mapa de up dos magmarings não sei se as partys dos mapas 100+ pedem banquete. Então, compensa pegar?

 

E, se eu pegar, a skill tem que estar lvl 5, né? Porque a skill sai no menor lvl de quem tem ela, então não adiantaria a cigana ter no lvl 5 e o menestrel no lvl 1?

 

Aaah, se puderem opinem a minha build, por favor:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/clw.html?10FXJkrfakao4kaobx

 

Pretendo ser um trova de temporal e dar suporte também, só para pvm/mvp.

Ainda faltam 17 pontos de job, então daria para pegar maçãs de Idun lvl 10 e o resto no banquete em lvl 4, se ele for útil. Senão, eu pegaria crepúsculo sangrento no lvl 7.

 

Agradeço a ajuda /s2

Link para o comentário
Share on other sites

Olár!

 

E, se eu pegar, a skill tem que estar lvl 5, né? Porque a skill sai no menor lvl de quem tem ela, então não adiantaria a cigana ter no lvl 5 e o menestrel no lvl 1?

 

Agradeço a ajuda /s2

 

Dueto é calculado pela média do nível da habilidade de cada personagem.Nesse caso, você com nv. 1 e a cigana com nv. 5 daria nv. 3.

Link para o comentário
Share on other sites

Que confusão da porra! Um diz q prevalece o maior, outro diz q prevalece o menor e outro disse q é a média do nível das habilidades dos Músicos envolvidos. Afinal, alguém sabe dizer com a certeza qual a resposta correta? Cadê a tutora?

 

Segundo o bROwiki, prevalece o menor nível. Na wiki do iRO não tem nenhuma informação a respeito, mas como o bROwiki é bem completinho em relação as músicas acho que a informação é confiável.

Link para o comentário
Share on other sites

Olár!

 

Estou upando um menestrel 90/53 e queria saber se vale a pena pegar banquete; essa skill é realmente usada nos lvls mais altos? Geralmente eu upo em grupões, mas como nunca passei do mapa de up dos magmarings não sei se as partys dos mapas 100+ pedem banquete. Então, compensa pegar?

 

E, se eu pegar, a skill tem que estar lvl 5, né? Porque a skill sai no menor lvl de quem tem ela, então não adiantaria a cigana ter no lvl 5 e o menestrel no lvl 1?

 

Aaah, se puderem opinem a minha build, por favor:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/clw.html?10FXJkrfakao4kaobx

 

Pretendo ser um trova de temporal e dar suporte também, só para pvm/mvp.

Ainda faltam 17 pontos de job, então daria para pegar maçãs de Idun lvl 10 e o resto no banquete em lvl 4, se ele for útil. Senão, eu pegaria crepúsculo sangrento no lvl 7.

 

Agradeço a ajuda /s2

 

Oi, tudo bom?

Então, o banquete é mais usado depois do level 125, no entanto, se não for em mapas especiais, te aconselho a sempre montar os seus grupos para poder ficar dando banquete, porque hoje em dia, todo mundo tem um casal de músicos para esse tipo de ocasião e acaba que só sobra a função de mober pros pobres músicos que querem upar (principalmente pra musa :/).

O que eu sabia é que a porcentagem era calculada pela diferença entre o nível da habilidade dos músicos, mas tem gente que diz que é o menor que prevalece e outros dizem que é o maior, daí bem, nunca parei pra calcular de verdade. :/

Sobre as skills, acho que é válido tirar o grito da liberdade pra você conseguir ganhar mais um pontinho. Eu particularmente, preferia deixar o crepúsculo e maçã no 10 e abaixar o banquete pra 4, visto que uso muito os meus músicos e também porque no nível 10, se possibilita o uso das habilidades de cigana se você estiver linkado, mas fica bem ao seu critério em relação ao que for melhor pra você. \o/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...