Ir para conteúdo

Lore do Ragnarok em Glast Heim


Freeeee

Posts Recomendados

Galera, eu estava verificando umas coisas na Maldição de Glast Heim e tive um insight sobre os itens que dropam das estátuas.

 

Notei que cada item que dropava das estátuas (não todos) se relacionavam as 7 famílias reais do Ragnarok de um episódios que tá pra chegar, Banquete dos heróis/Terra Glória (acredito que o segundo tenha pouca importancia ou nenhuma).

 

Então pra quem curte uma lore ou tem algumas teorias pra conversar/discutir, bora lá !

 

Família Nerius (família que tem duas lolis)

Espada Cerimonial

 

Família Richard (família do rei que governou antes do Schmitz o malucão de GH, provavelmente espadachins)

Espada Pesada

 

Família Heine (provavelmente são magos)

Cajado de Geffen

 

Família Gaebolg (família do rei e do príncipe assassinados pelo império sacro-santo de Arunafeltz)

Adaga Folheada a Ouro

 

Família Walter (família do ex-rei maluco de Glast Heim)

Armadura Filigranada

 

Família Wigner (parece a família mais rica e mais vaidosa)

Cesta de Moedas de Ouro

 

Família Lowenburg (LEVEL UP NÃO ESQUECE DE QUANDO CHEGAR BANQUET FOR HEROES TRADUZIR BONITINHO OS NOMES PRA NÃO FICAR LOWENBURG ROWENBURG E 50 VARIÁVEIS igual uns servidores aí. Família de um dos princípes que se revoltaram contra o rei de GH)

Broche Pomposo

 

Bom galera é isso aí, esses dias eu tava pensando em criar um canal de Ragnarok tipo o do Vaatividya de Dark Souls, contando a lore e fazendo vídeos divertidos sobre, acho que seria legal, qual a opinião de vocês?

 

Desde já, LET'S ROK

Link para o comentário
Share on other sites

Ta de sacanagem que colocaram uma adaga pra família gaeblog.

 

Cagaram com o 'Lancer' luuuuuuuuuul

 

*Entendedores entenderão*

 

Muito bem colocado!!! Faltou o Archer.

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essas famílias reaparecem na quest O Sucessor do Trono.

É umas das quests mais legais do jogo, importantíssima pra quem quer saber o que acontece após a morte de Tristã III.

 

A sua ideia pro canal tá maravilhosa, a cultura ragnaroquiana é repleta de lendas e outros assuntos super interessantes, e já é hora de alguém se dedicar a divulgar tudo isso de forma sistemática.

 

Se o Saber está presente, a vitória é garantida!

 

@Edit:

Um detalhe interessante é que cada família é originada dos componentes da paty que venceu a a Serpente Gigante Jormungand, esses caras se tornaram lendas, e suas famílias se tornaram a nobreza de Rune Midgard até os dias de hoje.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Mil vezes mais e melhor do que 99% se não 100% dos MMO's que existem, a questão é que ela não é escancarada ou te força a ler, porém quando você vai atrás é muito mais profunda do que imagina.

 

O que eu acho muito bom na verdade, odeio aqueles MMO's que te forçam a upar com quests de timeline. Na primeira vez é mó legal, no milionésimo char você não aguenta mais ouvir a mesma fucking história.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho muito bom na verdade, odeio aqueles MMO's que te forçam a upar com quests de timeline. Na primeira vez é mó legal, no milionésimo char você não aguenta mais ouvir a mesma fucking história.

 

Totalmente de acordo, ainda mais quando a história é clichêzaça ou tem um final chato.

Link para o comentário
Share on other sites

Legal esses itens roleplay, alguns são uteis pra quem não tem nada como o cajado de geffen.

 

Eu fiquei intrigado com o item chave enfeitada, que se consegue nas estatuas, a descrição dela é que ela abre um local.

 

http://www.ragnaplace.com/item/6611/Chave+Enfeitada

 

Até ai tudo bem, porem tem 1 corredor no mapa do amdaris que é quase impossível atravessar porque cai chuva de meteoros do nada (sem monstros por perto). Eu fiquei intrigado se tinha algo no final dele, até que um amigo foi no recuar e couraça de fogo, no final não tinha nada. Mas seria legal se fosse um local secreto, ou uso pra esses itens especiais.

 

 

@Edit

 

Pra quem tiver interesse tbm o Kaeus, colocou na wiki a historia da Familia real de Midgard na pédia.

 

http://wiki.bropedia.online/A_Fam%C3%ADlia_Real_de_Rune-Midgard

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem quiser conhecer melhor a história dessa instância eu fiz um tópico bem legal lá na área de fanfics: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176063-A-Verdade-sobre-a-Maldi%E7%E3o-de-Glast-Heim-Relatos-Teorias-e-os-Envolvidos

:D

 

Ficou perfeito teu tópico, parabéns XD

 

 

@Ícaro

 

Eu também to intrigado com essa chave mas ela vale 50k de zeny no npc de acordo com o database, então é só mais um item daqueles tipo as barras de minério :'(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...