ILikePotatoes Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Sera que mexeram em algo na mecanica das abelhas? Em duas instancias que eu fui onde eu usei a convocacao da sera, nao foi contabilizado o kill count, e a exp tambem sumiu para outros membros do grupo quando a abelha (supostamente ) deu o ultimo hit no bicho To recebendo a exp individual por cada abelha tamvem agora (cada monstro me da 6 valores de exp) Percebi uma leve melhora na resposta delas tambem Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Sera que mexeram em algo na mecanica das abelhas? Em duas instancias que eu fui onde eu usei a convocacao da sera, nao foi contabilizado o kill count, e a exp tambem sumiu para outros membros do grupo quando a abelha (supostamente ) deu o ultimo hit no bicho To recebendo a exp individual por cada abelha tamvem agora (cada monstro me da 6 valores de exp) Percebi uma leve melhora na resposta delas tambem Eu não testei ainda mas falaram que nas instancias a skill funciona, preciso testar ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Sera que mexeram em algo na mecanica das abelhas? Em duas instancias que eu fui onde eu usei a convocacao da sera, nao foi contabilizado o kill count, e a exp tambem sumiu para outros membros do grupo quando a abelha (supostamente ) deu o ultimo hit no bicho To recebendo a exp individual por cada abelha tamvem agora (cada monstro me da 6 valores de exp) Percebi uma leve melhora na resposta delas tambem Testaram no Pesadelo Musical e na Sombra de Nydhogg ILikePotatoes, e elas estão funcionando normalmente, sem parar de atacar como estava ocorrendo antes. Eu ainda não tive um retorno da Level Up , se a habilidade foi corrigida ou não. Pois antes elas não continuavam atacando. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts