Jhops Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 (edited) Olá aventureiros, venho nesse post me apresentar a vocês! Meu nome é João e sou professor de Viola, eu conheci o ragnarok há muitos anos atrás mas nunca me dediquei o suficiente para ser um "Bom Jogador". Em 2016 eu comecei a jogar com mais frequência e consegui alguns levels e alguns equipamentos básicos... Junto com isso veio a minha "derrota". Fiz um "Amigo" no jogo e o mesmo me traiu roubando tudo o que consegui nesse tempo. Então agora em agosto de 2017 resolvi retornar a jogatina para finalmente conseguir o meu primeiro level máximo e também me cadastrar no fórum para interagir com vocês!! Estou jogando no mesmo char que sempre joguei (Jhops AB Level 131 @Valhalla). Conto com a ajuda de todos vocês para aceitar um noobzinho nas PT's hehe. Quem for paciente o suficiente para ensinar e quiser me ajudar nessa empreitada será bem vindo! Nos vemos no jogo, abraço! Edited August 4, 2017 by Jhops Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Esse aí parece ser legítimo, já encontrei ele no Éden. Bem vindo de volta. Qualquer coisa manda PM pra Guin ou pro Toth mon Klysydus, de noite eu entro em contato. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhops Posted August 4, 2017 Author Share Posted August 4, 2017 Esse aí parece ser legítimo, já encontrei ele no Éden. Bem vindo de volta. Qualquer coisa manda PM pra Guin ou pro Toth mon Klysydus, de noite eu entro em contato. Muito obrigado amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Bem vindo mano! Bom retorno. Dica: Não dê toda sua confiança para pessoas em jogo, infelizmente existem muitos players "amigos" mal intencionados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhops Posted August 4, 2017 Author Share Posted August 4, 2017 Bem vindo mano! Bom retorno. Dica: Não dê toda sua confiança para pessoas em jogo, infelizmente existem muitos players "amigos" mal intencionados. Opa, muito obrigado pela dica! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted August 5, 2017 Share Posted August 5, 2017 Tentei te responder mas acho que foi pro sicário ou pro outro char. Manda PM de novo lá. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhops Posted August 5, 2017 Author Share Posted August 5, 2017 Tentei te responder mas acho que foi pro sicário ou pro outro char. Manda PM de novo lá. Criei um ranger para ir brincando enquanto não arrumo pt com o AB nick Jhøps E muito obrigado pela ajuda até agora! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts