Ir para conteúdo

Musa Arquimaga [Ruído/Ressonância]


Posts Recomendados

Olá amores, meu amor pela Musa evoluiu tanto que eu fiz outra. A primeira de Suporte/Temporal ficou encostadinha pq eu descobri amor por Ressonância/Ruído.

Bem, só que eu estou com uma dúvida: Distribuindo pontos em Cigana, coloquei 4 pontos em Vulcão de Flechas só pra brincar (com brincos esmeralda)

 

Só que eu percebi que no futuro essa skill ia Conflitar com Ruído estridente, e de certa forma chegar ao ponto do confronto: Devo usar uma ou outra, ter que escolher, etc

Então como meu intuito é usar a Musa como uma Cabalista de Magias eu prefiro focar no dano mágico. (Pois pra Vulcão eu ia ter que ter equips focados em ATQ)

Dúvidas:

1- Como uma Musa full ofensiva eu preciso ter Banquete? Eu não quero ficar parado usando Banquete '-' eu quero atacar e brincar.

Ps: Em último caso com Grito da Liberdade 1 eu posso usar Ressonâncias/Ruído enquanto toco o suposto banquete?

2- Quero ter Beijo da Sorte 10, pq eu gosto de ajudar pessoas com Crítico XD

3- Não vou poder pisar na WOE tão cedo, então pensei em retirar Não me Abandones pra ter Banquete, mas pra minha build valeria qual mais? obg, qualquer coisa vou editando.

Editado por Indolência
tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amores, meu amor pela Musa evoluiu tanto que eu fiz outra. A primeira de Suporte/Temporal ficou encostadinha pq eu descobri amor por Ressonância/Ruído.

Bem, só que eu estou com uma dúvida: Distribuindo pontos em Cigana, coloquei 4 pontos em Vulcão de Flechas só pra brincar (com brincos esmeralda)

 

Só que eu percebi que no futuro essa skill ia Conflitar com Ruído estridente, e de certa forma chegar ao ponto do confronto: Devo usar uma ou outra, ter que escolher, etc

Então como meu intuito é usar a Musa como uma Cabalista de Magias eu prefiro focar no dano mágico. (Pois pra Vulcão eu ia ter que ter equips focados em ATQ)

Dúvidas:

1- Como uma Musa full ofensiva eu preciso ter Banquete? Eu não quero ficar parado usando Banquete '-' eu quero atacar e brincar.

Ps: Em último caso com Grito da Liberdade 1 eu posso usar Ressonâncias/Ruído enquanto toco o suposto banquete?

2- Quero ter Beijo da Sorte 10, pq eu gosto de ajudar pessoas com Crítico XD

3- Não vou poder pisar na WOE tão cedo, então pensei em retirar Não me Abandones pra ter Banquete, mas pra minha build valeria qual mais? obg, qualquer coisa vou editando.

 

 

Oi, tudo bom?

Então, o banquete é uma opção mais viável pra você conseguir upar, no entanto, não é obrigatório. Até porque, pelo menos no thor, em mapas de leveis mais altos, sempre tem gente que leva banquete por fora e aí a única opção que resta pra musa é ser mober. :(

 

Sobre o grito da liberdade, nem é necessário, pois com domínio musical 5, você consegue utilizar skills de cigana e musa ao mesmo tempo. Uma opção também é por exemplo, você se linkar e andar com dança cigana aberta pra consumir menos sp enquanto você dá o ruído. o/

 

É legal também ter essas danças maximizadas no 10 porque se você estiver linkada, você pode utilizar as músicas dos menestreis, então tipo, é super bom poder dar maçãs, bragi e crepúsculo. :B

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...