Ir para conteúdo

E a fazendinha, ta como?


Sr. Raposo

Posts Recomendados

Cara, com toda essa onda de LAG em um daqueles momentos em que você para mas continua capaz de ver tudo o que acontece a seu redor tive uma realização, esse jogo não é feito ou pensado para nós jogadores casuais ou pessoas normais que apenas querem se divertir, as ações tomadas pelas empresas responsáveis( ao meu ver) mostram cada vez mais que existe uma simbiose e soma de interesses entre as administradores e os cartéis(botters e comerciantes "ilegais"), esses são os alvos o jogo é feito para eles lucrarem e assim as empresas lucram.O jogo é deles, aceite ou pare de jogar...é triste mas é a verdade

Link para o comentário
Share on other sites

Reclamaram de uma certa adaga aí mas na vdd a Gravity deveria era nerfar toda habilidade e qualquer coisa que beneficiasse estes bots.

 

E o caro colega tem até razão de pensar assim, Ragnarok virou 80% de jogadores desonestos. Mas a boa notícia é que remédio não vende em padaria, E se o padeiro não vender naquele bairro, o doente vai comprar em outro lugar....

 

Ou seja o dia que os players que acham que se divertem comprando algo destes idiotas entenderem que aquilo será algo momentâneo para ele e eterno para quem vende e/ou usa. Ele vai ver que não valeu a pena. Sempre é momentâneo...

 

Basta parar pra melhorar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a Gravity não deveria nerfar as skills que beneficiam esse tipo de jogador (se é que isso pode ser chamado de jogador)

 

 

Até porque, o mais sensato seria barrar a entrada deles e não tirar uma ou mais skills com as quais jogadores podem se divertir e conseguir seus zenys de maneira mais fácil, mas isso não vai acontecer, eu já perdi as esperanças. Não vai acontecer, não vai e não vai.

 

 

Eu to empurrando com a barriga, só não quito de vez porque eu gosto muito do jogo, porém eu não posso continuar sendo trouxa pelo resto da vida.

 

 

Só tomando coragem pra sair de vez, e NUNCA mais voltar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, com toda essa onda de LAG em um daqueles momentos em que você para mas continua capaz de ver tudo o que acontece a seu redor tive uma realização, esse jogo não é feito ou pensado para nós jogadores casuais ou pessoas normais que apenas querem se divertir, as ações tomadas pelas empresas responsáveis( ao meu ver) mostram cada vez mais que existe uma simbiose e soma de interesses entre as administradores e os cartéis(botters e comerciantes "ilegais"), esses são os alvos o jogo é feito para eles lucrarem e assim as empresas lucram.O jogo é deles, aceite ou pare de jogar...é triste mas é a verdade

 

discordo da simbiose entre empresa e carteis que vc falou. porem acho que a empresa (gravity) pensou em dificultar o acesso de certos itens, como alcool, tecido, garrafa vazia, etc, esses que se usam na confecção de algum catalizador de skill ou poção, com o pensamento de ELES (gravity e distribuidoras oficiais) lucrarem vendendo tais itens por cash ou equipamentos que facilitassem o drops destes. mas os "carteis" viram a brecha e tomaram pra si, agora compete entre si, empresa e botter.

Link para o comentário
Share on other sites

Sera que com o Paramaket ou mercado negro eden haverá um diminuição no interesse nos itens de criação AD Ygg e afins sera que um dia chega aqui????

 

 

Acho que isso ta longe de chegar aqui, no servidor mais evoluído aí pra cima das Américas ainda não chegou.

 

 

Na questão de diminuir o interesse, não creio que vá mudar muuuuuita coisa assim. Os bots tem pure potter, enquanto você pota 1.000 Frascos de Ácido e 1.000 Fogo Grego, eles potaram 10.000 pra suprir a alta demanda principalmente no período de Cheffênia.

 

 

Na minha opinião não vai mudar, não é todo mundo que tem pure potter, o preço pode até baixar mas vai ser proporcional ao preço dos itens do Paramarket, como é proporcional ao preço dos itens das lojas de mercadores hoje em dia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os iten do black market ainda sao caros se comparados aos dos bot hoje em dia(estou considerando o @valhaha) contudo, com o passar do tempo os bots vao fazer a moeda perder seu valor(inflaçao) e ai sim, vai ser mais jogo comprar no black market.

Ate a atualizaça do black market chegar ja deve quebrar os bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...