Ir para conteúdo

[DÚVIDA] OGH - Enfrentando os cavaleiros desmortos


Wodsonslk

Posts Recomendados

Bom dia!

Nos guias que vi pela internet sempre é mencionado que é preciso matar "uma quantidade suficiente de monstros" para que apareça a mensagem de broadcast indicando que os mini-bosses cavaleiro e cavaleira desmorta apareceram.

Pois bem, ontem fiz a instância e após matar alguns monstros a mensagem do primeiro apareceu. Matei ele e, mal comecei a matar monstros na segunda etapa, apareceu a mensagem da segunda.

Já hoje, eu matei uma pancada de monstros, muuuitos mesmo, ai apareceu a mensagem do primeiro. Já na segunda eu matei uma cavalada de mob, o tempo da instância expirou e NADA da cavaleira desmorta spawnar.

Aconteceu com mais alguém? Existe algum monstro específico que devo focar para eles aparecerem? Digo isso pois percebi que de tempos em tempos os mobs são destruídos e aparecem novos em pontos específicos do mapa.

Agradeço desde já a ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

É aleatório.

Você pode matar 2 e dar bom um dia e no outro matar 50 e nada.

 

Aliás, recomendo calcular o tempo e ir com goma de mascar, mesmo depois dos objetivos mortos os monstros ainda spawnam e eles tem chance de dropar Mana Coagulada pra encantar a bota, então farma com força.

 

que bad, matei bem mais de 50 kkkk

mas em todo caso, agora só amanhã XD

Link para o comentário
Share on other sites

Cada monstro tem 2.5% de chance de ativar o cavaleiro da area ao ser morto.

 

Monstros sumonados por outros mobs nao ativam isso.

 

Hum, bom saber... Sabe se isso inclui os que são sumonados no mapa? Tem uns lugares que invocam um grupinho de tempos em tempos, um abismal, um sanguinario, um raydric de cada e um khalitzburg.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...