Ir para conteúdo

Encantamento Euforia e o peso da sorte no dano.


Ravenchill

Posts Recomendados

Então, adquiri uma temporal de força com FS 7 + Euforia e os 200 de sorte não chegaram nem perto de aumentar o dano como eu imaginei que aumentaria.

Pensei que aumentaria uns 3-4k do dano das laminas de loki.. não aumentou nem 1k.. why?

 

Pra dar um pouco de base ao que estou falando:

Eu esperava que cada 3 de sorte fosse equivalente a 1 de força, logo, o encantamento daria 66~67 de força, quando ativasse.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Elaborando um pouco mais a resposta:

A fórmula das lâminas é:

 

Dano = {[(Nv. da habilidade × 50) + 50] × (Nv. de base ÷ 100)}%

 

No nível 110 temos:

 

Dano = {[(5 × 50) + 50] × (110 ÷ 100)}%

Total = 330% do seu ataque.

Se seu ataque é de 200, o dano das lâminas será 330% disso, ou seja, 660.

Isso desprezando dano de arma, elemento, tamanho etc...

Aumentando seu ataque em 66 dos 200 que você já tem temos 266, que resulta em 877 de dano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, adquiri uma temporal de força com FS 7 + Euforia e os 200 de sorte não chegaram nem perto de aumentar o dano como eu imaginei que aumentaria.

Pensei que aumentaria uns 3-4k do dano das laminas de loki.. não aumentou nem 1k.. why?

 

Pra dar um pouco de base ao que estou falando:

Eu esperava que cada 3 de sorte fosse equivalente a 1 de força, logo, o encantamento daria 66~67 de força, quando ativasse.

 

O problema aqui é que nada incrementa o "status atk". EDP apenas multiplica o ataque da arma e do equipamento e cartas raciais e outros efeitos também só se aplicam nos bonus da arma e equipamentos.

 

FOR oferece um ataque aceitável por que cada ponto oferece 0,5% de bonus no ataque da arma, e esse recebe multiplicadores e o adicional do EDP. SOR não. Em resumo, esses 66 de Ataque são menos relevantes que 10 de ataque de equipamentos, já que com 2 abismal e EDP como únicos bonus por exemplo, 10 de atk de equipamentos viram 60 Atk final.

 

O NickStarMaster fez os calculos acima, é basicamente isso se for ignorar a defesa do alvo.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Não testei mais o que tenho intenção de fazer e usar aloe vera em um atalho e usar loki ela ativa provocar que pelos videos que eu vi ativam alguns chapéus não sei se funciona na temporal

Obs acredito que ative também o tigre bem rapido pois estou dando loki e levando provocar.mais vc vai perder defesa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...