Ir para conteúdo

Dúvida OGH


Willian Luiz

Posts Recomendados

Na página que a lug fez sobre o novo epi (http://ragnarok.uol.com.br/episodios/old-glastheim/#recompensas) tem uma parte que diz sobre quem quiser mais desafios acessar o modo pesadelo.

 

"A instância da antiga Glast Heim só pode ser acessada por personagens de nível alto, 130+. E se você quiser mais desafios, poderá se arriscar nestes mapas com mais dificuldade ainda no Modo Pesadelo, recomendado para personagens acima do nível 130."

 

Isso é referente um episodio futuro ou n?E na parte que mostra os monstros tem ate um bafomé lá, e bem como todos (pelo menos a maioria) dos monstros de GH com um nome com amaldiçoado. Eu não cheguei perto de nenhum bafomé (e seria um desafio bacana já que é sombrio e eu solei o vermelhão antes dele conseguir carregar a primeira skill, acho que uns 15s no máximo que levei).

Editado por Willian Luiz
Link para o comentário
Share on other sites

Não se trata de uma instância ou episódio futuros, são mapas no modo pesadelo.

Mapas pesadelo são mapas já existentes clonados com seus monstros com maior dificuldade.

Nesse caso são alguns mapas de Glast, você pode acessar o modo pesadelo falando com a NPC a esquerda do NPC da entrada da instância, ela fica do lado da escada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não se trata de uma instância ou episódio futuros, são mapas no modo pesadelo.Mapas pesadelo são mapas já existentes clonados com seus monstros com maior dificuldade.Nesse caso são alguns mapas de Glast, você pode acessar o modo pesadelo falando com a NPC a esquerda do NPC da entrada da instância, ela fica do lado da escada.

Tem alguma recompensa boa?

 

E sabe quanto as recompensas escondidas? eu só sei das que estão no meio do primeiro mapa, mas o segundo na parte do mvp vermelho tem tantos corpos armadilhas espalhados que parecem estar no caminho de algo, pq n tem sentido ter armadilhas fechando as laterais se o mvp esta bem a frente.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem alguma recompensa boa?

 

E sabe quanto as recompensas escondidas? eu só sei das que estão no meio do primeiro mapa, mas o segundo na parte do mvp vermelho tem tantos corpos armadilhas espalhados que parecem estar no caminho de algo, pq n tem sentido ter armadilhas fechando as laterais se o mvp esta bem a frente.

 

https://www.divine-pride.net/database/map/gl_cas02_

Olhe a experiência e os loots e tire suas próprias conclusões, depende de jogar pra jogador oque é bom ou não.

 

Quanto as recompensas não faço idéia, talvez os corpos estejam lá pra manter a pessoa na rota certa, ou talvez tenha recompensa, não sei te dizer.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que veio nessa atualização, como já disseram aqui, foi o mapa comum de GH mas no modo pesadelo, da mesma forma que a pirâmide.

 

Mas sim, futuramente virá a versão pesadelo da instância nova (que permitirá encantar e slotar as botas temporais ao mesmo tempo)

 

E parece que essas novas versões tbm podem ser utilizadas por SA's, Kagerou/Oboro e Rebellion *-*

Link para o comentário
Share on other sites

E parece que essas novas versões tbm podem ser utilizadas por SA's, Kagerou/Oboro e Rebellion *-*

 

Melhor noticia de hoje!!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas vc acha que seria possivel solar?

 

Depende da classe e dos ekips, porem esses mvps é mto fácil dar um dano alto neles, alias o meu prótons nele é oq mais da dano, comparando com outros mvps, cheguei a dar 100k no prótons nele, e agora devo dar mais pois estou com as botas de dex e com mira. Mas se no caso vc for de bio, terá que ir com bastante pot e umas zieg, alguns dos bichos la são lentos, da pra distanciar e tacar prótons mto facilmente, agora a parte dos mvps, n sei a velocidade deles correndo ou o dano deles em mim, mas acredito que a armadilha de espinhos deve funfar neles, porem se for manter a estratégia correr e dar prótons no Amdaris, vai ser mais tenso, pois ele é rodeado de corpo que spawna arclouse amaldiçoado (arclouse já é o demo, agr então) e spawna mto e já renova os arclouse, ai seria uma dor de cabeça a mais, porem se tiver um bom hp pra tankar, e usar fen ou ic no prótons, arclouse n vai ser tanto problema, só uma distração, agr os mvps que n sei dizer e se for tentar pelo amor de deus n saia correndo perto dos corpos. Porem vejo mto gente solando então deve ser facil os mvps solo, um dia testarei isso

Link para o comentário
Share on other sites

Não se trata de uma instância ou episódio futuros, são mapas no modo pesadelo.Mapas pesadelo são mapas já existentes clonados com seus monstros com maior dificuldade.Nesse caso são alguns mapas de Glast, você pode acessar o modo pesadelo falando com a NPC a esquerda do NPC da entrada da instância, ela fica do lado da escada.
Será que rola upar de grupão?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Depende da classe e dos ekips, porem esses mvps é mto fácil dar um dano alto neles, alias o meu prótons nele é oq mais da dano, comparando com outros mvps, cheguei a dar 100k no prótons nele, e agora devo dar mais pois estou com as botas de dex e com mira. Mas se no caso vc for de bio, terá que ir com bastante pot e umas zieg, alguns dos bichos la são lentos, da pra distanciar e tacar prótons mto facilmente, agora a parte dos mvps, n sei a velocidade deles correndo ou o dano deles em mim, mas acredito que a armadilha de espinhos deve funfar neles, porem se for manter a estratégia correr e dar prótons no Amdaris, vai ser mais tenso, pois ele é rodeado de corpo que spawna arclouse amaldiçoado (arclouse já é o demo, agr então) e spawna mto e já renova os arclouse, ai seria uma dor de cabeça a mais, porem se tiver um bom hp pra tankar, e usar fen ou ic no prótons, arclouse n vai ser tanto problema, só uma distração, agr os mvps que n sei dizer e se for tentar pelo amor de deus n saia correndo perto dos corpos. Porem vejo mto gente solando então deve ser facil os mvps solo, um dia testarei isso

 

Ah que bom que é facil! No caso eu iria de RK com um amigo AB e outro WL... Bom saber que é "facil"

Link para o comentário
Share on other sites

São demônios/malditos só eu que pensei em upar com ressuscitar? AHUHUAHUAA

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Cronologicamente falando, antes de old gh hard mode, tem uma instância chamada "Room of Consciousness", que é onde mata a bruxa Bijou, e enfrenta uma versão mais forte do Amdarais, mas não tão forte quanto a de Old GH Hard Mode.

Espero que não esqueçam de trazer essa. Não sei de quando é, creio que seja do phantasmagorika (ep 15).

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Difícil, servidor não sai das panelinhas de guild e de mapas que tem nos "guias".

 

Mas se tu conseguir formar uma PT, então vai fundo.

 

Eu que diga...

 

Uma vez convenci pessoal da minha pt, tudo 86+ a sair dos stapos e irmos vento da colina (com portal, endow e tudo mais), todos ficaram maravilhados com a rapidez que pegavam 95, com só um pouco mais de dificuldade.

 

Nunca mais consegui fazer isso, pois o povo sempre alega que "lá é osso", "não é mapa de up", "tem que potar", etc, etc.

 

Muito player nutella que não sabe o que é emoção =/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu que diga...

 

Uma vez convenci pessoal da minha pt, tudo 86+ a sair dos stapos e irmos vento da colina (com portal, endow e tudo mais), todos ficaram maravilhados com a rapidez que pegavam 95, com só um pouco mais de dificuldade.

 

Nunca mais consegui fazer isso, pois o povo sempre alega que "lá é osso", "não é mapa de up", "tem que potar", etc, etc.

 

Muito player nutella que não sabe o que é emoção =/

 

Concordo que ninguém merece stapo e tem lugares melhores, mas o problema do Roween é que lá realmente é meio inviável pra algumas classes e pra quem não tem equips e dinheiro pra pot, serio mesmo. Dependendo da classe e da build vc vai dar muito miss e tomar muito dano, acredito que por isso nao montem pt lá

 

 

Um lugar que eu curto muito é sacerdote maldito, dá bem mais xp que roween e é bem mais fácil

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...