Jump to content

Situação do servidor.

Gihkorita

Recommended Posts

Passando pra deixar o feedback: Faz uma semana que não estou tendo mais lags e dá pra contar nos dedos quantos DC's eu levei da última quarta-feira pra cá. Pelo menos aqui, melhorou 200% desde a quarta-feira da semana passada, o servidor tá liso pra mim, ao menos.

Deixo aqui meus parabéns á CM Gihkorita pelo trabalho que vem fazendo, se não fosse ela, provavelmente continuaríamos a ter aqueles freezes bizarros onde seu personagem trava, mas você consegue ver tudo o que acontece, inclusive, outros personagens se mexendo.

\o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

• Replies 534
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Passando pra deixar o feedback: Faz uma semana que não estou tendo mais lags e dá pra contar nos dedos quantos DC's eu levei da última quarta-feira pra cá. Pelo menos aqui, melhorou 200% desde a quarta-feira da semana passada, o servidor tá liso pra mim, ao menos.

Deixo aqui meus parabéns á CM Gihkorita pelo trabalho que vem fazendo, se não fosse ela, provavelmente continuaríamos a ter aqueles freezes bizarros onde seu personagem trava, mas você consegue ver tudo o que acontece, inclusive, outros personagens se mexendo.

\o/

Digo o mesmo, se não fosse ela falando toda hora com o povo isso não seria possível.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Queria dizer que aqui melhorou muito também.

Não vou dizer que não tá com lag, pq tá sim. PORÉM, quando eu estou com lag é quando meu pai tá baixando filme no PC dele hisauhe então imagino que esse seja o problema. Mas quando tô só eu usando a net tá ótimo :p

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Bom dia lindos e lindas :)

Acabamos de realizar um procedimento no servidor, estou dando aquele "up" no tópico para pedir que vocês relatem instabilidades que vem ocorrendo à partir de agora.

Gih, o servidor voltou a apresentar problemas de freeze como estava acontecendo antes (pelo menos aqui). De manhã, a situação estava normal, o servidor estava funcionando sem problemas como relatei ali em cima, mas nesta tarde o jogo voltou a dar problemas de lag e agora pouco eu sofri com o "freeze" no Pesadelo Musical (semelhante ao que acontecia semanas atrás: Minha personagem não realizava nenhuma ação, mas eu conseguia ver os outros personagens se movendo, monstros me atacando e mensagens que estavam sendo enviadas enquanto eu estava travado) e tive que dar alt+f4 no jogo, porque não voltou nem depois de um tempo esperando, ou seja, perdi a instância por hoje :(

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

• 2 weeks later...
Oi pessoal!

Rolou uma mudança no ambiente, agora mesmo, após as várias notificações de queda.

Estarei monitorando novamente, à partir de agora, 15h48(horário de Brasília), para ver se houve melhora o/

/like/like/like/like/like

Mapas que não apresentam lag pra mim são de Ash Vacuum pra frente, mapas antigos ainda da um lag considerável...

Você sentiu o lag em qual momento?

Passei um sufoco no período das 18:30 às 20:00 em uma das minhas contas no dia 16/08, costumo sempre logar duas no mínimo pra caçar MVP's, o meu Renegado estava normal enquanto a minha Espiritualista não conseguia se mover em momento algum, fiquei brigando pro lag sair, relogando a conta várias vezes até que sessou perto das 20:00h, o mais intrigante é que foi apenas nessa conta, a outra estava sem lag algum.

Em algum horário foi mais intenso?

Não teve intensidade, entre às 18:30 e 20:00 estava praticamente impossível de fazer qualquer coisa.

Quais mapas?

Os únicos mapas que andei foi prontera e alberta, e dentro da Ilha Misty (torre sem fim), não cheguei a entrar na instância, esperei o lag passar pra conseguir entrar com a minha Espiritualista!

Laydramir.png

Eu costumo jogar só a noite e nesse tempo o lag vai e volta....

Na maioria das vezes creio q é maior entre as 20h as 22h.

Quase sempre q faço instancias com meus amigos a coisa fica instável do nada, começa a travar e sempre alguém ou vários de nós levamos DC. Ontem mesmo no meio do pesadelo Musical começou um lag infernal e metade do grupo levou dc.... Isso acontece muitas vezes na Torre sem fim tmbm...

É por isso q eu não entendo esse sistema de não poder retornar pra dungeons, é algo q não devia ter no BRO de jeito nenhum... Não, com o número de DCs q nós levamos, chega a ser frustrante e desanimador.

Eu costumo jogar só a noite e nesse tempo o lag vai e volta....

Na maioria das vezes creio q é maior entre as 20h as 22h.

Quase sempre q faço instancias com meus amigos a coisa fica instável do nada, começa a travar e sempre alguém ou vários de nós levamos DC. Ontem mesmo no meio do pesadelo Musical começou um lag infernal e metade do grupo levou dc.... Isso acontece muitas vezes na Torre sem fim tmbm...

É por isso q eu não entendo esse sistema de não poder retornar pra dungeons, é algo q não devia ter no BRO de jeito nenhum... Não, com o número de DCs q nós levamos, chega a ser frustrante e desanimador.

Mesma coisa comigo, exatamente igual mesmo

Lag e DC's ocasionalmente tanto no Thor e no Valhalla.

O principal problema que estou tendo aqui já vem desde da atualização semanal do dia 16/08, começou depois dessa manutenção, muita lentidão para logar nos servidores seja no Thor ou no Valhalla, tem vez que loga normal no thor e no valhalla não loga ou vice-versa. Problemas para logar, fica na tela de "por favor, aguarde" eternamente ou com "não foi possível conectar-se ao servidor", tem horas que loga até os personagens, vc escolhe e loga e "não foi possível conectar-se ao servidor".

Quando loga o jogo está normal, sem lag, quase sem DC, até mudar de mapa, fica na tela do "por favor, aguarde", até dar DC ou vc fechar o jogo, ou demora um pouco para mudar de mapa.

Por exemplo, depois dessa peleja de tentar logar, vc consegue, o jogo está bom sem lag, vc vai até um mapa de up, magmaring por exemplo, fica por umas 2 horas upando, de boa sem lag e nem DC. Até mudar de mapa ou tentar escolher outro char. Isso ocorre principalmente no valhalla, na mesma hora vou para o thor e loga normal, ou o inverso.

Há alguma instabilidade nos servidores, para ficar com essa lentidão. Minha internet é boa, e quando está ruim eu sei.

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Editado. Razão Double post!

Edited by Lord Lucas
Correção double post

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill