Ir para conteúdo

Situação do servidor.


Gihkorita

Posts Recomendados

Boa tarde Gihkorita e alguma boa alma da Level Up que queira trabalhar na solução desse problema, como você está fazendo.

 

Na parte da manhã estava bom, principalmente nas cidades. Porém, agora a tarde que ao menos na minha percepção é quando começam a aparecer mais pessoas pra jogar, ficou ruim. A cidade de Malaya por exemplo, estava normal e agora mal da pra andar. Fiz as quests de lá por força de muita vontade e paciência, pois estava horrível. Piorou mais ainda ao mudar para Morroc, no mapa dos Verit pesadelo. O mapa das múmias pesadelo, foi o pior onde morri, pois esse tipo estranho de lag só acontece (parece) no cliente, o boneco trava, mas os bichos continuam batendo. Assisti isso acontecer até morrer, não há o que fazer. Desisti de jogar por hoje, chega. É muito frustrante e irritante. Vi o tópico e vim relatar isso e agora aguardar ver se vocês resolvem pois não tem como jogar do jeito que está.

Boa sorte aí.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 534
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom, loguei ontem a noite para fazer a instância nova de old gh e enfrentei um lag absurdo, isso por volta de 22:30 as 1h40min, infelizmente o lag foi tão intenso que meu rk 175 (bem equipado, com hp elevado acabou falecendo, fiz a mesma quest com a minha rk e novamente um lag absurdo e esta também acabou morrendo. Fiquei extremamente irritado e chateado, existem picos de lag tão absurdos que até mesmo meus mercadores ficam caindo constantemente em prontera, isso é chato e incomoda bastante, hoje pela manhã estava enfrentando essas quedas em prontera.

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento?

quanto eu faço o login até eu fecha o rag...

Em algum horário foi mais intenso?

O Gerente só pode esta zuando com nossas caras ne..é sempre Lag...ai coloca a culpa na nossa net..

Quais mapas?

VAI TER COMPENSA ? PQ ISSO É SERVIÇO DE GMs ..e eles continua recebendo salario ...

 

EU JOGO IRO E NAO É ASSIM...UM SERVIDOR DE OUTRO PAIS .NÃO TEM LAG.....UM SERVIDOR AKI DO MESMO PAIS É UM LAG DESSE...

Link para o comentário
Share on other sites

FORA A EMPRESA LEVEL UP SEMPRE AGIR DE MÁ FÉ ..QUANDO COLOCOU POR TICKETS A BOTA TOP1 Botas de ArchAngeling ...AI GERAL CORREU ATRAS COMPRA ROPS PRA PEGA ELA...E DEPOIS UMA SEMANA VEM A BOTA TEMPORAIS ..VAO DIZER Q VCS NAO SABIA DISSO... FOI A GRAVITY..SEM NENHUM RESPEITO COM SEUS CLIENTES ..

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento?

Principalmente nas instâncias, não cheguei a fazer todos por conta do lag, mas por exemplo na Celine, Neblina, Pesadelo Musical, Nidhogg, Endless Twoer deram umas travadas intensas em que vc observa tudo ao redor se movimentando, mob atacando seu char, até sua party se movimento livremente, mas apenas seu char fica sem ação. E o pior que após ficar 30 segundos ~ 1 minuto travado, você leva DC de brinde pra casa. Fora nos mapas comuns que ocorrem as mesmas situações de tempo em tempo. Ás vezes vc é o único travado na party, depois qdo vc destrava, o outro que começa a travar. É como se fosse um parasita contagioso entende? Vc pega o lag, e vai transmitindo pras pessoas, até retornar a você de novo.

Em algum horário foi mais intenso?

Desde a Cheffenia, os horários mais intensos são entre 17:00 até às 01:00. Por incrível que pareça até madrugada após 01:00, em dia de semana, vc leva DC, e ocorrem travamentos de tempo em tempo.

Quais mapas?

Ultimamente, principalmente em instâncias. Mas senti lag em geral nos mapas comuns, com destaque aos mapas dos orcs, siroma, roween, kobold... Se for contar de semanas pra trás com certeza Cheffenia tá no topo. Principalmente quando iniciou a semana do EXP bonificado. As party recrutavam RK pra puxar nego travado no Arpão (hu3hu3).

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu tenho 2 pacotes de internet aqui, de duas prestadoras diferentes, uma delas funciona perfeitamente, não tomo DC no rag, já a outra tomo DC no rag aleatoriamente(somente no RAG), contudo o lag que enfrento é diario nas 2, só que não em todo mapa, geralmente os mapas que tenho lag são hall scaraba, cidades, prontera principalmente, mapas de UP(aqueles que tem PTs)...

Instâncias não tenho lag, pelo menos não diário... Mas eu faço sempre 22h então pode ser que seja um horário mais tranquilo, mas todo meu clã reclama de lag e tomam dcs diários nas instancias, vai entender...

Se precisarem de algo mais posso fazer testes com as 2 internets aqui...

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, pessoal!

 

Abri esse tópico para que vocês nos atualizem em relação à situação do servidor no momento.

 

Você sentiu o lag em qual momento?

 

Em algum horário foi mais intenso?

 

Quais mapas?

 

 

Por favor, utilizem o tópico para fornecer as informações solicitadas, evitem discussões e quotes por aqui.

 

Relato pessoal.

No momento em que abriu o servidor consegui entrar e andar nas principais cidades e mapas de up normalmente, coisa que não estava conseguindo na última semana. Mas pelo que percebi, o maior pico de reclamações se concentrou na parte da noite. Procede?

 

Hoje, neste momento, 20h e 50 min, no lago do abismo (abyss 3).

 

Após a morte, andando em juno, sem lag. Entrei na saída sul: Lag. Voltei para juno: Sem lag. Fui para PRT: Sem lag. Desisti de jogar por hoje.

 

Minha internet é fibra 100mb, a culpa certamente não é dela.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

FORA A EMPRESA LEVEL UP SEMPRE AGIR DE MÁ FÉ ..QUANDO COLOCOU POR TICKETS A BOTA TOP1 Botas de ArchAngeling ...AI GERAL CORREU ATRAS COMPRA ROPS PRA PEGA ELA...E DEPOIS UMA SEMANA VEM A BOTA TEMPORAIS ..VAO DIZER Q VCS NAO SABIA DISSO... FOI A GRAVITY..SEM NENHUM RESPEITO COM SEUS CLIENTES ..

 

Alguem foi obrigado a comprar a bota? ...

Bom, cada qual tem a sua importância e necessidade, a Arch já tava caindo o preço pq tinha mais bota no servidor que carta poring. Item que começou em 1.5b terminou em 500kk~600kk. Cada uma tem sua função, temporais não vão inutiliza-las e nem vai ser tão fácil assim fazer uma temporal perfeita e tudo mais.

Até onde me lembro, compra rops quem quer.. investe quem tem vontade.

A LUG sempre ligou mais para o dinheiro do que para os players, isso é fato. Porém vem ficando cada vez mais explicito esse tipo de coisa, apenas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, pessoal!

 

Abri esse tópico para que vocês nos atualizem em relação à situação do servidor no momento.

 

Você sentiu o lag em qual momento?

 

Em algum horário foi mais intenso?

 

Quais mapas?

 

 

Por favor, utilizem o tópico para fornecer as informações solicitadas, evitem discussões e quotes por aqui.

 

Relato pessoal.

No momento em que abriu o servidor consegui entrar e andar nas principais cidades e mapas de up normalmente, coisa que não estava conseguindo na última semana. Mas pelo que percebi, o maior pico de reclamações se concentrou na parte da noite. Procede?

 

Eu notei uma melhora considerável da situação da semana passada, mas provavelmente é resultado do menor número de jogadores online devido a saída da Cheffenia.

 

Ontem a noite tive problemas na OGH apenas na minha RK (estava online em dois personagens na instância, apenas um deles apresentando lag) com travadas bastante incômodas por volta das 4 da manhã. Hoje a tarde fiz algumas outras instâncias (Celine, Torneio de Geffen e etc) além da movimentação por mapas aleatórios e não notei problemas.

 

Também não tive problemas com desconexões, estou com loja desde a abertura do servidor ontem sem problemas.

 

Jogo no servidor Valhalla.

Link para o comentário
Share on other sites

Eis aqui o meu relato:

Domingo, por volta das 22 horas, estava nos arredores de Payon. No começo, estava aparentemente normal. Depois, ficou impossível de se jogar.

Ontem, às 20 horas, fui para arredores de Prontera. Normal no começo. Fui para a cidade e o lag estava terrível. Voltei para a floresta e continuou travando. Mais tarde, estava em Juno. Na cidade, não notei nenhum lag, durante algum tempo. Fui para o campo e começou lags rápidos. Voltei para a cidade e o lag foi piorando, e no campo, ficou impossível de se jogar.

[sIGPIC][/sIGPIC]Architektur, Musik, Tanz, Bogenschießen

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento? Como você mesma disse, quando o servidor reabriu eu também não senti lag algum, joguei tranquilo por algumas horas, mas então começou :(

(se tiver se referindo no geral, eu senti lag desde a semana passada, depois que veio a bonificação ;-;)

 

Em algum horário foi mais intenso? Olha, gih, sinceramente eu tenho sentido bastante lag, não tem um momento do dia específico. Mas muitas vezes pela manhã o jogo tá de boa e no decorrer do dia vai piorando. Tem seus altos e baixos durante o dia, mas é raro eu ficar 100% sem lag em algum momento. É sempre pouco lag, mais ou menos lag, ou muito lag XD

 

Quais mapas? Vários. Hodes, Roween, Salgueiro Ancião, cidades, até mesmo em mapas vazios, como o mapa da guilda dos mercenários, que eu raramente vejo pessoas por lá...

 

 

Edit: tá lag? Tá. Mas que tá melhor que semana passada, tá sim.

Editado por tiodaadaga

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento?

Sim, deste de 26 de Julho até esse exato momento.

 

Em algum horário foi mais intenso?

O dia todo, sem exceções

 

Quais mapas?

Todos, sem exceções.

 

Tenho uma internet a fibra de 15Mbps, estou seriamente pensado em voltar a usar a internet discada porque pelo que eu me lembre a 12 anos atrás quando eu usava a internet discada pra jogar Ragnarok não tinha um pingo de lag e muito menos a quantidade absurda de travadas e desconexões que acontecem atualmente.

 

Não me venham dizer que é problema da minha internet/provedor pois esta não vai colar, mudei a internet 4 vezes nos últimos 2 anos e mesmo assim o Ragnarok não melhorou em nada. O que acho engraçado é que se eu jogar qualquer jogo que seja em um servidor internacional eu não tenho Lag nem com 150 de ping, mas agora o Ragnarok com menos de 15 de ping eu não consigo jogar normalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Meus amigos e eu sentimos lag hoje a tarde. Estávamos na Torre do Relógio em Al de Baran e mal podíamos andar. Até tirei print junto com eles, pq não conseguíamos nos mover.

Ontem também enfrentamos lag na parte da noite.

 

Ps: Hoje no início da noite o lag foi triste nas cidades, principalmente Gefffen.

Editado por Indolência
tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto ja caiu no esquecimento o quanto estava lagado e sem condições de jogar na ultima semana de cheffenia e tambem da XP bonificada.

 

Apenas hoje deu uma PEQUENA melhorada, agora ao menos da pra andar alguns metros sem travar.

 

Acho que seria mais pratico fechar o forum, visto que os responsaveis só postam em dias de manutenções e somem, a semana toda a comunidade estava reclamando aqui desse lag infernal, dentro do jogo tambem geral reclamava e até agora nem uma nota sobre isso de voces da LUG.

 

É lastimável ver um jogo que acompanhei e joguei desde o inicio da minha adolescencia ate hoje (meados de 2006/2007 entre idas e vindas), ser tão destratado e mal cuidado por quem detém seus direitos de distribuição.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Giih e todos os demais GMs do BRO :D

 

Trazendo minha contribuição:

 

Ansioso como muitos com a vinda da nova instancia, tentei upar meu Sicario de nivel 126 durante todo o período de Experiencia bonificada e eram pouquissimos os momentos que eu de fato conseguia me movimentar no servidor. O que acontecia era que meu personagem em quase todos os mapas (Desde Prontera, Rachel e outras Cidades até os mapas que utilizei pra upar ~No caso, Templo de Rachel, Lago do Abismo, Tunel dos Scarabas e mapa dos Golems de Bradium) eram simplesmente infrequentaveis

 

Ocorriam três tipos de situação:

-Meu char não se movia enquanto todo o resto do mapa se movimentava.

-Meu char se movimentava porém não respondia aos meus comandos.

-Meu char travava e "se teleportava" pra outro ponto distante como se eu houvesse caminhado com o mesmo após alguns minutos com ele travado

 

Todos esses três pontos acarretavam em DC

 

Meu problema não foi de conexão pois minha conexão esteve instavel durante todo o periodo, enfim, o servidor passou por uma instabilidade imensa :/

 

Espero que isso possa ajuda-los a corrigir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...