someToxicity Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Voltei a jogar bRO faz 1 mês, mais ou menos, depois de ter saído em 2007. Nunca pensei que a vontade de continuar fosse diminuir, ver que essa empresa caga e anda pros jogadores, totalmente má administrada, enfim, mal voltei e já penso em sair. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZeroDragneel Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Pros mimizentos que sempre aparecem em posts assim para reportar uma instabilidade QUE NÃO É O NORMAL DO JOGO por que eu jogo quase todo dia, para de querer meter o loco vocês aí que a minha net é simples e o pc também (e.e), lembre-se disto: Ninguém liga pro seu setup, ou pra sua maquina; cagamos se a sua net é de 100mb (no meu caso se for só pra jogar e tu mora com menos de 5 pessoas em casa já te acho um idiota); É pra focar no problema velho para de querer da uma de chato... Com relação ao post, ta mesmo difícil hoje, começou a travar insanamente lá pro meio dia e é um desafio só de manter a loja aberta, eu tiro os efeitos achando que minha internet deu uma brecada, mas não adianta muita coisa. Lembrando que eu to tentando manter dois mercadores vendendo, e to caindo a cada 30min... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos: Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgan Freefarm Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Por que será que deixam do jeito que tá? por que não tentam melhorar? eu não entendo isso. Voltei também tem quase dois meses e vi que caiu drasticamente jogadores, prontera VAZIA!!! - Difícil de achar jogadores fácil pra grupo - Individualismo e famoso LEECH - Falta de interações entre players. Questão de lógica: Se melhorar, terá mais players Se terá mais players, logo renderia mais para a empresa. Ou eles não tem uma quantidade X de funcionários para adequar tudo isso ou falta vergonha na cara? Se não tem funcionários, contrata nova administração, atraindo novos investidores. Se falta vergonha na cara, tem mais que se ffffff mesmo. Lógica proposicional senhores, equivalência de dados é tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sancho Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 DC o tempo inteiro, tela congelando e outras peripécias, sério, ta infernal não consigo nem terminar uma instância. até ontem de madrugada foi ruim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
d0ki Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Eu quero MEDICINAS pra ontem!!!! /mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna Granford ~ Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Tá difícil.. eu to tentando upar desde manhã amores, DESDE MANHÃ... Faltam 40% pro Job 70 e nunca foi tão chato.. Servido caindo.. DC tá complicado assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
llsousa Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Eu não senti nenhum lag nas últimas semanas mas tem dado muitos DCs, de 10 em 10 minutos. Me preocupo com cheffenia por causa do dinheiro em ROPs gastos com passes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sancho Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Eu não senti nenhum lag nas últimas semanas mas tem dado muitos DCs, de 10 em 10 minutos. Me preocupo com cheffenia por causa do dinheiro em ROPs gastos com passes Lag, lag n ta dando, só dc mesmo, de fato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted December 2, 2017 Share Posted December 2, 2017 Será que estou com LAG ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted December 2, 2017 Share Posted December 2, 2017 Saldo: Dormi com QUATRO lojas abertas, acordei com QUATRO lojas DESCONECTADAS. Duas em uma conexão ADSL Vivo, 2 em uma conexão Live TIM Fibra. Que situação hein LUG. É mais fácil esperar a próxima manutenção, ter uma semana sem reclamação e ir acumulando desculpas para a manutenção que vai cagar o server de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted December 2, 2017 Share Posted December 2, 2017 Edit: A Gihkorita foi em um tópico da seção Geral e disse que o problema não é geral como ocorreu em fantasmagórica e depois fechou o tópico. Esse aqui foi ignorado hahahaha O que o staff finge não entender, é que nem 10% dos players usam o fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted December 2, 2017 Share Posted December 2, 2017 Só pra lembrar que esse servidor aqui está uma PORCARIA! Em que momento sente mais LAG? O TEMPO TODO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spanner Posted December 3, 2017 Share Posted December 3, 2017 OS DCs todos voltaram. Dia 23 tava uma maravilha. Hoje foi DC toda hora, impossível jogar. Se cheffenia vier desse jeito não vou nem tentar entrar no mapa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
d0ki Posted December 3, 2017 Share Posted December 3, 2017 Está complicado ficar levando DC toda hora e travando o jogo (famoso freeze), me matando. /sad Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted December 3, 2017 Share Posted December 3, 2017 Não tenho tomado dcs com frequencia essa semana, só ontem quando fui entrar na kimi e tomei dc clicando no portal xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teo~ Posted December 3, 2017 Share Posted December 3, 2017 Não consegue né, Moisés? Não consegue manter o servidor jogável por mais de 1 semana! O lag tá 0. Mas o dc... olha com ele vem! Será que tem como restaurar o sistema aí? Tava ótimo antes da última manutenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted December 3, 2017 Share Posted December 3, 2017 Tomei um DC instantâneo no nyd agora a pouco, fui Charleston e tomei outro AUHEUAHEA Preparem o Torsen, que essa Cheffênia vai fazer chover Doce de Elvira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spanner Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Levei dc em charleston em menos de 5 minutos. Nesse mesmo tempo, meu sacerdote do lado de fora continuou conectado. É o maior descaso isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Alguém viu um moderador aparecendo por aqui? Estão sumidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corujão Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Ta tenso tomei dc antes de terminar a instancia do charlestone usei diario pra entregar as quest da instancia e tomei dc, só quero saber cade as medicinas, cade os consumiveis, pq n tem graça gastar um monte de coisa, pra gnt tomar dc e outra cade a solução desse problema ta impossivel deixa 2 contas abertas. Plmds Lug Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Bem ... levei dc ontem na instancia e o mercador ficou logado , sinceramente ... ahhhh deixa pra la vai ! to cansado dessa lenga lenga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheuskill Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Amanhã tem manutenção vamos ver oq se resolver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Vamos lá reclamar no tópico da Kafra News Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_°Guina°_ Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Levei DC ontem subindo Torre, como mais 4 players da pt..... ta osso desse jeito fica complicado manter o animo no jogo, ME AJUDA EE!!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Quando não tomo DC dá cada travada monstro que eu até confiro se tenho Amuleto de Zig no inventário... Vamos ver se amanhã eles dão jeito nessa vergonha. Como de costume é entrar na instância e tomar DC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts