Ir para conteúdo

Situação do servidor.


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 534
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom dia, pessoal!

 

Abri esse tópico para que vocês nos atualizem em relação à situação do servidor no momento.

 

Você sentiu o lag em qual momento?

 

Em algum horário foi mais intenso?

 

Quais mapas?

 

 

Por favor, utilizem o tópico para fornecer as informações solicitadas, evitem discussões e quotes por aqui.

 

Relato pessoal.

No momento em que abriu o servidor consegui entrar e andar nas principais cidades e mapas de up normalmente, coisa que não estava conseguindo na última semana. Mas pelo que percebi, o maior pico de reclamações se concentrou na parte da noite. Procede?

 

1 - O lag para mim ficou insano após a manutenção que entrou o 2xp com cheffenia

2 - Prontera, Payon, Mapas de Cheffenia

 

3 - Relato pessoal

O lag não tinha padrão, as vezes ficava muito lagado em uma sala de cheffenia, ao entrar em outra sala, o lag sumia totalmente.

Falo não apenas por mim, mas por MUITAS pessoas que jogaram comigo durante toda a Cheffenia, não existia um padrão. Pessoas de várias regiões diferentes com o mesmo problema.

Na minha PT, as vezes duas ou três pessoas estavam sem lag algum, e outras 6 ou 7 ficavam praticamente travadas, alguns minutos depois esses que estavam travados, ficavam sem lag algum, e os que estavam sem lag, começavam a travar.

 

O maior desespeto, é que imaginávamos que após a Cheffenia tudo normalizaria, porém ontem minha pt foi fazer instâncias, e notamos que o estado do servidor é exatamente o mesmo, totalmente instável e com lag alternando entre pessoas diferentes.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Eu li aqui sobre a situação de ficar travado, porém tudo ao redor do personagem ocorre normalmente, só nós que ficamos travados. E de fato, em 90% das travadas é isso que acontece, parece que recebemos as instruções normais do game, mas temos lag no envio das informações ao servidor.

Editado por rpzx
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Gih Mto obrigado sempre por nos dar a devida atenção

Bom vou responder para contribuir c uma possível melhoria

Você sentiu o lag em qual momento?

Quando logo no jogo , fica uns minutos até bom

Mas após uns 5min de jogo começa o Lag violento msm

Aquelas "travadas" que a "tela congela"

Vem alguns Dc´s seguidos e mtas tentativas de relogar

E pra finalizar o texto tb fica com lag :(

 

Em algum horário foi mais intenso?

Sinceridade todos.

 

Quais mapas?

Todos inclusive instâncias tb

Mais uma vez muito obrigado pela sua atenção

Esperamos um feedback positivo ok?

Abração .

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei sem lag por um grande período que foi quando eu dei ALT F4 e fui dormir ai acabou meu lag , mas pela manhã acordei e fui ter a brilhante ideia de jogar ragnarok ai começou o LAG de novo

 

 

 

Mas ai eu pergunto desculpa mas porque criar esse post se ontem riram da nossa cara??

 

 

 

o coisa está com defeito e tem que arrumar ...

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento? qnd o servidor abriu eu não tive lag mas outros usuários da pt sim, o lag começou apos as 19 horas pra min nos pama dos roween e em magdun e isso foi ate umas 23 horas, quando eu desloguei e desisti de reiniciar o rag varias vezes o lag continuava e ai desisti de jogar..

 

Em algum horário foi mais intenso? das 20:30 as 22:00

 

Quais mapas? Roween e magdun

Ragnar.Hobbes* @Thor Mecha Full Mvp

gallery-1486136210-transformers-fight.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, será que a equipe não tem como abrir um horário extraordinário para uma manutenção de emergência ?

Checar os motivos que levam o servidor a estar passando por essa instabilidade tão severa ....

Sim , estamos precisando de uma por favor ! ! ! A situação está MUITO ruim eu enfatizo .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Se houver uma retribuição e estiverem de acordo para compensar estas anomalias certifiquem de não ser medicinas ou tentem. esses itens semprem são oferecidos e entregues quando acontece essas falhas com o jogo, as repetições se tornaram tão comum que á sempre o mesmo item quando ocorre os problemas.

 

Peço que tentem escolher algo que esteja ao nosso alcance desta vez. os servidores sofreram faz um tempo desde a Cheffênia até sua saida. acredito que para eu já não seria bem vinda a medicina, creio que para outros não devo afirmar ja que eles são bem diferentes e alguns se conformariam até se usam a mesma cueca.

 

Espero que o problema tenha uma solução, quanto mais cedo melhor até surgir os proximos problemas.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

 

Lag começou desde que começou chefênia, sendo que na ultima semana, que combinou chefênia + bonus de xp, ficou injogável.

 

Lags absurdos de MINUTOS, com o char parado. Estranhamente, mesmo com esses lags monstros os dcs não foram tão constantes quanto deveriam ser, mas ocorreram tbm.

 

Instâncias, mapas de up, cidades, tudo travado.

 

Estou quase desistindo do jogo aqui no Brasil...

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento? Logo que o servidor abriu, estava bom de jogar. Mas o LAG intenso começou de novo. Não, Não é a internet. Apenas o ragnarok está com problema de LAG e minha internet está funcionando muito bem.

 

Em algum horário foi mais intenso? Quando estou online :) O tempo inteiro.

 

Quais mapas? Todos que fui ou TENTEI ir.

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei acessar OGH com 14 personagens.

Os 14 tiveram DC no meio da instância - estava solo com todos eles.

 

Minha conexão está perfeita, faço até stream sem problema algum.

330 mb down

130 mb up

0% packet loss

teste de ping com servidor em são paulo: 12ms.

 

Tive muito lag ontem em prontera, e só prontera. Nos outros mapas estava ok.

 

Eu poderia ter umas 10 botas aí né, mas, fazer o que, vamos ficar com 0 mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento?

 

A noite se intensifica, mas tem um lagzinho chato todo o momento.

 

Em algum horário foi mais intenso?

 

a partir das 19 horas fica quase impossível jogar

 

Quais mapas?

 

Todos

 

Acrescento que da uma travada na qual você vê todos se mexerem porém não consegue nem digitar nada, e após alguns segundos destrava e o personagem faz tudo rapidamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento?

Nas primeiras 2h após a manutenção parecia que o lag havia diminuído muito porém depois disso ele voltou e voltou forte.

 

Em algum horário foi mais intenso?

Todo momento é intenso.

 

Quais mapas?

Ele é onipresente, não tem como se esconder dele, onde eu vou ele já esta lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui o lag é mais intenso a tarde e a noite.

Onde eu fui ele estava, Eclage, Porto malaya, Priramide Pesadelo, Ash Vacuum, Torneio Mágico de Geffen, Cidades, etc.

 

Não costumo joga vendo videos ou baixando aplicativos, quando estou no rag, minha net é focada 100% nisso.

Até do fórum eu deslogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo em todos os horários, mas principalmente de madrugada pra ver se essa situação do lag melhora.. mas ultimamente isso nem tem ajudado.

Sinto o lag nos mapas de up, magmaring, stapo, hode etc. E as vezes acontece no eden, falo com o npc que teleporta pra lá e as vezes no msm segundo tomo disconect, ou consigo entrar, ando um pouco la dentro e /bomb PA /bomb disconect.

O jogo quando fica com o lag, trava, n consigo me mover, atacar monstros, usar habilidades, fica com um atraso ENORME e se for mapa com bicho agressivo, é caixão e vela preta.

 

Eu adoro jogar ragnarok, mas sinceramente, essas travadas (e outros problemas, como bots) me impossibilitam/tiram a vontade de jogar...

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

O hdrst fez uma observação muito importante Gih, normalmente ao ser ter lag você e a imagem a sua volta trava, quando volta e os elementos meio que "teleportam-se" a sua volta, atualmente na situação do servidor está ocorrendo um tipo de lag um tanto anormal, você trava, literalmente fica preso no chão, não consegue: potar, andar, usar habilidades ou sentar, porém você vê os monstros andando e te batendo naturalmente e até outros personagens passando por você naturalmente.

 

Inclusive um caso engraçado: Na cheffênia meu RK deu uma travada violenta por um minuto inteiro, e meu grupo estava se movendo, o outro RK do grupo pra não me deixar para traz me "rebocou" usando a habilidade Arpão enquanto minha instabilidade não acabava.

 

Isso mesmo que estava acontecendo semana passada na chefênia

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Resposta 1 - Desde o anuncio da XP bonificada vem tendo lag's o dia inteiro com o pior pico na parte da noite, cidades, mapas de UP (roween, magmaring, kobold etc etc), impossivel de se jogar e só morrendo pra mob, pois trava tudo e os monstros seguem te atacando e voce nao consegue potar nem dar teleporte nem nada.

 

PS: Impossivel ser minha internet, 100 megas FIBRA OTICA sendo que foi trocado os cabos recentemente de toda rua e da minha casa pela empresa que contrato

 

 

Resposta 2 - Periodo da noite é o pior, entre 19hrs ~ 2hrs da manha.

 

 

Resposta 3 - Todos de UP/cidades conforme mencionei no item 1.

Link para o comentário
Share on other sites

O hdrst fez uma observação muito importante Gih, normalmente ao ser ter lag você e a imagem a sua volta trava, quando volta e os elementos meio que "teleportam-se" a sua volta, atualmente na situação do servidor está ocorrendo um tipo de lag um tanto anormal, você trava, literalmente fica preso no chão, não consegue: potar, andar, usar habilidades ou sentar, porém você vê os monstros andando e te batendo naturalmente e até outros personagens passando por você naturalmente.

 

Inclusive um caso engraçado: Na cheffênia meu RK deu uma travada violenta por um minuto inteiro, e meu grupo estava se movendo, o outro RK do grupo pra não me deixar para traz me "rebocou" usando a habilidade Arpão enquanto minha instabilidade não acabava.

 

No ultimo dia de cheff também fiquei assim, fiquei paradão e geral tacando ad nos Mvps perto, todos andando normalmente inclusive os Mvps e seus mobs, sorte que não morri, mas tive a triste notificação do dc logo dps. Inclusive por conta disso me distanciei mto da pt, sendo que ela ja tava quase do outro lado.

Link para o comentário
Share on other sites

Você sentiu o lag em qual momento?

 

Sempre que entro no jogo, só entro para fazer instâncias e dentro delas o lag fica pior.

 

Em algum horário foi mais intenso?

só jogo dps da 15h até 21h

 

Quais mapas?

Instâncias (TODAS) e maps de up

 

Obs: tenho internet de 15Mb em casa e 100Mb DEDICADO no trabalho(só entrei para testar) e estava com lag.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...