Jovael Soares Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Em 1 dia levei mais DC que na semana passada toda. Até ontem estava perfeito, só fechava loja para repor itens... hj, Odin nos acuda, Valhalla tá péssimo. Ao que parece, depois da atualização ficou mais difícil acessar servidor, pelo menos no Thor, ao qual geralmente aparece a mensagem "não foi possível conectar-se ao servidor" nas primeiras tentativas de entrada. Registros dos personagens são nas principais cidades e horário perto da madrugada. Desde já agradeço pela atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Henrique Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Olá, Tb estou tendo problemas com o jogo... Próximo das 18h quando eu mudava de mapa eu tomava DC na maioria das vezes indo para prontera mas depois das 20h todo portal era um DC depois das 20:30~20:40 tomava DC e quando ia fazer login ficava "Por favor, Aguarde." depois "Não foi possível..." e estou até agora(23:20) sem entrar na conta. Diferente das outras vezes eu não posso nem entrar na conta e meu VIP contando..... Dois amigos de cidades diferente com o mesmo problema. Saudações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Semana sim, semana não.... essa putaria de dc's e instabilidade já deu no saco. A LUG já sabe o motivo (a rotatividade dos gateways), só não quer corrigir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jovael Soares Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Semana sim, semana não.... essa putaria de dc's e instabilidade já deu no saco. A LUG já sabe o motivo (a rotatividade dos gateways), só não quer corrigir. Novamente, todas vezes que tento entrar no éden, o jogo trava e apenas sai se fecha-lo. E como de costume o char fica preso e todas as vezes que tento entrar nele é desconectado. Lembrando que essa situação começou depois da última atualização e confirmando que problema não é da internet nem do computador e sim do servidor. Desde já agradeço a atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corujão Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Realmente dps da atualização cagou tudo dnv tava lindo o servidor semana passada n tomei 1 dc agora nesses 2 dias ja foram uns 6 dcs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted November 29, 2017 Author Share Posted November 29, 2017 Jura pessoal? Com a última troca de link a situação deu uma boa melhorada, vou verificar se realizamos alguma troca nesta última semana; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corujão Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Corrigindo n deu uma boa melhorada o servidor ficou excelente nenhum dc; só que dps dessa ultima atualização ta + ou - Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarpuiamZ Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Depois dessa atualização quase não deu dc e isso é otimo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Depois dessa última atualização não consigo deixar 2 mercadores vendendo em prontera sem que um tome dc. Horário de maior incidência foi das 15:00 às 17:00 horas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted November 30, 2017 Share Posted November 30, 2017 Senti bastante lag nesse horário em Valhalla. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mælpha Blade Posted November 30, 2017 Share Posted November 30, 2017 (edited) Desde ontem o lag esta insuportável. Depois da atualização o lag começou, e a cada dia esta ficando pior. Hoje nem consigo andar. Dois passos pra frente e três pra trás. Está triste a situação. Gravei a situação, vou postar daqui a pouco. Edited November 30, 2017 by Mælpha Blade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted November 30, 2017 Share Posted November 30, 2017 Tem um monte de gente com DC e Lag. Basta dar uma olhada nos titulos de loja em prt, por exemplo. O servidor está com problema, o pessoal tá levando dc. Não adianta se guiar por 1 ou 2 que vem aqui falar que tá ótimo (no fim não ajudam em nada). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Lixo de guerra cheia de dc e lag. E vem uns merdinhas falarem que o servidor está ótimo. No TS 80% reclamaram de lag. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Apesar de eu não tomar nenhum DC nas instâncias que fiz, umas horas davam umas travadas monstro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vittiez Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Você sentiu o lag em qual momento? eu sempre sinto muitas travadas e às vezes os DCs são bem aleatórios... enquanto outras madrugas o char fica on na boa até altas horas... Em algum horário foi mais intenso? Muito embora sempre role, existe um pico sim, e isso acontece das 18h até umas 01h no max Quais mapas? Eu sinto mais em locais de up e cidades no geral, estando ou não lotados, sei que não é a internet porque qualquer outro jogo roda lisinho. Instâncias rolam DCs e um pouco de lag. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Você sentiu o lag em qual momento? Não sinto muito lag, o problema são os disconnects. Em algum horário foi mais intenso? A cada 1 semana os dc's voltam, fica intercalando semanas. Quais mapas? Em mapas de instâncias eles ocorrem esporádicamente, mas em prontera é imensa a quantidade de DC's, o mais engraçado é que se deixar o char parado sem loja, os dc's são raros, mas se abre alguma loja, não fica 40 minutos logada e já vem o dc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Anjo~ Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Uma semana inteira de lag e dcs e nada da level up se pronunciar empresa vergonhosa não da atenção aos seus clientes a gravity devia mudar de empresa e liberar o ragnarok para competitividade com outras empresas de maior integridade com seus clientes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheuskill Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 esta dando muito dc nao consigo manter a loja aberta.coloco pra vender durante meu sono, mas quando acordo varios dc ajuda ai! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheuskill Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Se estiver assim em cheffenia moio em ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Se estiver assim em cheffenia moio em ! A última cheffenia foi horrível, uma lag extremamente grande. Estou com medo dessa, pois o servidor está muito pior nesses últimos meses em relação ao ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Up da vergonha: o server caiu duas vezes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lene Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Vamos fingir que nada tá acontecendo... que é normal Prontera ter espaços vazios para lojas... Que somente 3 ou 4 estão com DC constantes.... Que é coisa da nossa internet, ou do computador ou esquecemos de atualizar SO. Mas, quem sabe terça resolva, dai teremos uma semana sossegados... como se nada tivesse acontecido... Até chegar a semana do DC novamente.. Assim vamos, semana sim, semana não reclamando das mesmas coisas, e fingindo q nada acontece. Vamos lá: Tem lag? não sei, só deixo loja aberta, desanimei de tentar upar algo. Tem dc? o tempo todo, logo uma conta, cai a outra. E assim passo o tempo, reabrindo loja até cansar. Qual período? Após a última atualização... semana passada estava perfeito, mais de 24h logada. Qual servidor? Valhalla Internet Vivo Fibra 50. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Pelo jeito vamos jogar a cheffenia no meio do estrume da level up. Pq eles ñ vão abrir mão de dinheiro por causa de lag e dc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheuskill Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 A última cheffenia foi horrível, uma lag extremamente grande. Estou com medo dessa, pois o servidor está muito pior nesses últimos meses em relação ao ano passado. Esperamos que não em pq ta tenso demais. esperamos q melhore nao so uma semana mas sempre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted December 1, 2017 Share Posted December 1, 2017 Esperamos que não em pq ta tenso demais. esperamos q melhore nao so uma semana mas sempre. Depois que o server voltou (agora há pouco) já levei DC em uma das lojas. Quando o server cai, o staff fica torcendo pra voltar sozinho, o mesmo vale para a situação em Cheffenia, eles ficam torcendo para não ter pico de players e coisas do tipo, assim os defeitos não ficarão aparentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts